Nicolle - Santo Amaro
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11)94679-0481

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Dragon Bucaneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicolle - Santo Amaro

#1 Mensagem por El Dragon Bucaneiro » 12 Mar 2025, 19:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, nobres. Primeiro TD apesar de rondar fórum tem anos. Buscando garota na região de Santo Amaro, anúncio da Nicolle me chamou atenção. Normalmente não sou de me arriscar em desbravamentos mas as fotos me seduziram. Entrei em contato e ela prontamente passou detalhes do atendimento - sem limites, oral sem capa, anal à parte, etc.. Não fez confirmação mas mandou uma foto que não estava no anúncio com rosto aparecendo. Botei fé e marquei. Na hora H, sem surpresas: é a garota da foto e o atendimento seguiu o combinado.

Local: Ela falou que atende preferencialmente no motel Colonial. Peguei um quarto básico e achei ok pelo preço (50 por duas horas). Limpo, arrumado, produtos de higiene lacrados, chuveiro decente... padrão.

Garota: Achei bonita de rosto. Peitos médios e uma bunda redondinha (na minha opinião) perfeita. Em baixo é depilada com uns pelinhos só para fazer charme. Extremamente higiênica. Tem várias tatuagens pelo corpo.

Atendimento: Ela chegou pouco depois de eu mandar mensagem com número do quarto. Nos cumprimentamos e foi tomar uma ducha (estava um calor dos infernos), na sequência veio comigo pra cama. A Nicolle é bem namoradinha, beija bastante e faz muito carinho, mas não deixa a desejar no ato, super disposta em emplacar várias posições e dar prazer. Ponto forte para mim foi o oral - pressão boa, empenhado e daqueles que ensopa de tanta baba (eu curto)-, mas infelizmente não finaliza. Entre rounds ela é simpática e tranquila de conversar, fez da experiência bem confortável, não ficou nenhum momento no celular.

Resumo da ópera: Saí super satisfeito do meu encontro com a Nicolle, ela é um achado, recomendo. Investimento de 120 mangos, pagos depois do programa, mais 50 do motel. Possivelmente repeteco no futuro, talvez provar anal que passei dessa vez.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ht52h

Paz na putaria,

EDB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder