POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após muito tempo consegui encontrá-la e agendamos no hotel onde eu estava hospedado no Bela Vista. Minha expectativa estava lá em cima e não deu outra, quando abri a porta já me apaixonei com o belo sorriso. Uma simpatia em pessoa e o melhor de tudo, era o que eu tinha visto nas imagens, um mulherão. Muito cheirosa e gostosa, pernão, peitão e uma bunda que terei que ver de perto novamente. Toda malhada e gosta muito do que faz, sem frescuras. Começamos com um papo de início , um vinho e depois fomos ao que interessa, um beijo gostoso e já fui me animando logo, passando as mãos nos peitos deliciosos. Em seguida um Oral bem molhado e já fui logo passando a mão na bunda, toda durinha malhada e eu já estava com muito tesão. Pedi a ela pra ficar de quatro e fui a loucura mas sem penetrar ainda. Começamos com ela por cima, pois eu queria muito aqueles peitos na minha cara e logo depois mudamos e eu já queria ela de 4, nossa muito maravilhosa. Gozei gostoso naquela bunda, ela realmente entrega tudo, muito gostosa. Não fizemos anal mas quero marcar um novo encontro com ela e com certeza vai valer a pena.
O valor do cachê sem Anal é R$800,00 e ela pede um sinal de 10% ou seja R$80,00. Vale o investimento pois ela é realmente uma mulher de parar trânsito.