Hikari Luz | Yumi Hikari Nakashima
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: (11) 990014928

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Felidar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Hikari Luz | Yumi Hikari Nakashima

#1 Mensagem por Felidar » 17 Mar 2025, 22:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hello there you mangy dogs.

Eu estive com a Hikari duas vezes. A Primeira vez em janeiro e a última, e também a mais recente, na semana passada.
Eu tenho um critério para deixar meus relatos aqui, que é ter passado por uma experiência mais do que satisfatória. A Hikari é espetacular. Atenciosa e com o astral sempre pra cima quebra o gelo fácil, o que é ótimo para um cara reservado como eu. Muito simpática e atenciosa desde os primeiros contatos para marcar o encontro. Para o segundo encontro então, a simpatia aumenta e ela é cada vez mais amigável.

Ela é bem comunicativa e receptiva, o que torna impossível o encontro ser mecânico ou frio. Nas fotos e vídeos que ela publica, e sempre está preocupada em postar materiais novos periodicamente, já se percebe que é uma mulher lindíssima. Pessoalmente é ainda melhor com o envolvimento que ela proporciona.

Como sempre, não vou descrever o óbvio. Raciocinem a partir do formulário preenchido. Ainda dentro dos critérios para que eu deixe aqui o meu relato, tudo o que ela descreve em seu anúncio é cumprido com excelência. Mulher maravilhosa, envolvente com uma dedicação e entrega que está muito acima do que se espera.

Minha assinatura que não poderia faltar, não foram TDs. Dois encontros, tão bons que certamente os próximos tendem a melhorar, com uma mulher encantadora.

God bless you all.

Observação: Meus relatos anteriores foram a partir de outros existentes que eu clico no anuncio da acompanhante e me linka aqui. Ela tem esses relatos, mas ao clicar não dá em nenhum resultado aqui, por isso criei o tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder