Postando aqui para ficar registrado.
viewtopic.php?f=28&t=244632
Correto camarada, a mina é bem seca no tratamento e não negocia o cachê dela, nem a forma de pagamento. Acho um ponto negativo do atendimento, mas imagino que ela tenha lá as suas desculpas para ser dura assim.Comeputanolocaldelas69 escreveu: ↑03 Abr 2025, 12:52Senhores
Tive uma má impressão da perva, quase marquei com ela mas pede 50% do valor do atendimento adiantado, após eu dizer que iria pagar no cartão de crédito ela tentou me fazer pagar o valor do atendimento inteiro adiantado. Quando não consegui pagar o sinal, ela disse que não poderia me atender. Se não fosse gostosa demais, já teria desistido de marcar com ela faz tempo.
Queria saber se alguém marcou com ela recentemente, com detalhes do atendimento, por favor.
Obrigado.
Abraços
Saí com ela diversas vezes, a última delas no mês passado, depois de um longo tempo sem vê-la. Ela estava naquele flat novo próximo ao Mercury de Moema. Conheci ela no RJ e lá eu saia com ela e com a irmã, em programas alternados.
Ela é meio fechada e parece tímida nos primeiros 5 minutos de conversa e depois acaba se abrindo no atendimento. Não vou falar dos quesitos de corpo dela, imagino que tenha acesso a rede social dela e você pode checar com os próprios olhos.
No mês passado, pedi ara ela me receber de shortinho e top, com salto alto, aceitou de boa. Cheguei e estava arrumada e cheirosa, beijão de chegada e pix adiantado do complemento dos 50%. Detalhe, passou pela porta, ligou o cronômetro.
Pagamento realizado, sugeriu tomar uma ducha, achei não necessário pois tomei banho minutos antes (essa dica é boa), ficou tranquila e engrenamos nas preliminares. Deixou beijar de língua e sarrar nela liberado, tiramos um roupa do outro e engrenou um boquete comigo ainda de pé, eu adoro isso com mulher grandona. Fomos para a cama, chupei ela de cima em baixo e voltou a pagar o boquete para mim, quando cansei, ela encapou o moleque e trepou, virou a vontade e meti como eu quis, não regulou posição. De quatro ela é realmente espetacular. E tem um grelo enorme que junto com os peitões fica difícil saber com o que ficar brincando.
Ducha, papo de boa deitados na cama, voltamos a brincadeira. Eu regulei o tempo para não se aproximar da 1 hora, já vi relatos que ela regula o tempo sim, por isso já vou de banho tomado e seguro na conversação, ela é fechada de início, mas depois que embala acaba ficando boa de papo. Não parece ser artimanha para finalizar com apenas uma metida, mas quando conheci ela fui orientado que ela regula o tempo sim.
Saí super tranquilo do atendimento, 1k pela uma hora com 2 metidas, oral sem capa, beijos de língua e pegação completa. Agora é ficar uns 3 meses batendo punheta pensando nos sarros que dei nela, top demais.
Dicas para a mina: deixa claro o que quer fazer (dica óbvia) e não se esqueça de confirmar 2 finalizações. Se possível, vai de banho tomado e evita perder seus preciosos minutos no pré-coito. Conversa com ela de boa na chegada, para quebrar o gelo e ela se soltar, porque ela é realmente meio fechada. Depois que relaxa, ela vira uma puta safadona, realmente gosta da putaria.
O que eu não exigi no atendimento: anal, gozar no rosto e no corpo dela, nada de sado e nada de brinquedinhos para cliente passivo. Para mim fica top assim, e tem repeteco.
Links atuais dela em Sampa:
https://splove.com.br/rafaelamasotti
https://nonono.ph/WmbMu