BIA "FÍSICA" UNIVERSITÁRIA - (19) 97141-7238
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 19 97141-7238

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NIXON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

BIA "FÍSICA" UNIVERSITÁRIA - (19) 97141-7238

#1 Mensagem por NIXON » 05 Abr 2025, 15:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,

Boa tarde. Depois de muitos anos....ainda sinto falta da Luiza Chantal. Bons Tempos. Encontrei outra mulher no mesmo nível. Não sei se já tem tópico, mais ai vai. O TD é da primeira semana de Abril de 2025.

Foi com a Bia Ninfeta, ela não tem sobrenome, então vou batizá-la.
-------

SOBRE O LOCAL :

Ela atende, por enquanto, numa casa da Santa Cruz - "Fadas do Amor" (famosa na Rua Joel Jorge), mas tem agenda e contato próprio, atende em uma suíte, local próprio que fica a 1000 metros da estação Santa Cruz do Metrô, Linhas 1 e 5). Local intenso, mas tolerável, logo ela estará longe dali, num flat ou como "sugar daddy" de algum riquinho.....

Vamos ao roteiro de sexo e amor:
-------

SOBRE A GAROTA :

Chegando ao local dela ela já me esperava no quarto, bem vestida, foi conversando comigo durante minha espera. Quando a vi fiquei consternado com a beleza beleza. Mulher fenomenal, poderia andar no shopping Iguatemi e apresentar para sua família que iriam te elogiar mais que nunca. Elame tirou do eixo, confesso. No entanto, vou tentar manter a imparcialidade.

• Ela tem o estilo de se VESTIR chique e moderno, tipo gata de Maresias, estava com uma calça meio que de sarja larga, larga, o e sandalha de praia uma regatinha feminina preta mostrando o umbigo;
• É ninfetinha, tipo Surfista de alto nível -inteligente ecaloura de faculdade;
• Pele branca, levemente bronzeada;
• cabelos longos;
• Sobre o rosto,é a mina do anúncia, ao vivo é muito mais gata;
• O corpo dela condiz com as fotos do anúncio; perfeita, bundinha pequena;
• Pessoa calma, mas de preseça, não vá passar dos limites que ela te segura... Senti uma sensação de paz e, ao mesmo tempo, tesão;
• Ela tem uns 1,70m;
• Os seios são médios; a raba dela é PEQUENA para MÉDIA, empinadinha e macia (não é de academia), tudo 100% natural; bucetinha sem grelo proeminente; ela é uma deusa! (NOTA 10)
• Ela tem algumas tatuagens no corpo, mas não muitas. Não vou descrever com detalhes, pois, ao meu ver,
• Para quem é podólatra (o que não é o meu caso), ela é perfeita. Pezinhos perfeitos.

-------

SOBRE O ATENDIMENTO :

Encontrei no Photoacompanhantes, fotos verificadas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rwg7p

Ela me levou para o quarto e já foi tirando a roupa; ali mesmo fiquei hipnotizado, linda de rosto e de corpo... Top! Acredito que eu fiquei assim, pois ela é exatamente do jeito que 95% ADORA .

Eu fui pro banho, ela tetratará melhor se você for higiênico e lavar as mãos e partes necessárias. Importante destacar que ela é bem higiênica e faz questão que você seja também. No banho ela te oferece enxaguante bucal e sabonete líquido (pontos super positivos).

Ela, geralmente, não beija de língua, mas faz oral sem capa, então fica aqui minha ressalva para não ter decepções (deixe ela conduzir, talvez ela se empolgue com você, talvez..., mas, mesmo que não role, acredito que nada disso comprometerá sua experiência).

Colocamos o EPI, ela me deitou na cama e fui beijando ela no pescoço e pelo corpo, sem pressa.

Depois um PPMM onde eu pude olhar nos olhinhos dela. Ela veio por cima, comandando o ritmo da cavalgada. Deixou-me ditar o ritmo e depois ela retomou o controle nessa mesma posição.

Por derradeiro, mas não menos importante, com ela D4, onde aguentei um bom tempo. Depois finalizei nessa mesma posição, durante o ato, uma sensação maravilhosa.

-------

RESUMO E OBSERVAÇÕES:

Se eu fosse um sultão eu teria comprado na primeira vez, seria minha mulher nº 2 e seria perdidamente apaixonado Essa é real. Ela é inteligente, rápida e maravilhosa, como eu, e reúne todas as qualidades que sempre busquei em uma mina ideal, quase pedi para ela fugir comigo (foi um devaneio, sem chances).

Sou um cinquentão, não posso bancar o adolescente apaixonado nessa altura do campeonato.

Ela tem as restrições dela e tal, mas é ninfetinha, gata, calma, linda, envolvente etc. Para mim foi bom demais, mas se atentem aos detalhes que foram relatados para não se frustrarem.

Ela é a namorada gata que você sonhou e não teve, inteligente, linda e muito, mas muito GATA, posso garantir que, ao menos comigo, ela foi educada e gentil, pois sou um Lord.

Seja gentil, limpo e procure não falar bobagens pois ela é inteligente e acima da média.

-------

CONTATO PREÇO E ANÚNCIO :

Contato: (19) 97141-7238 (feito pelo WhatsApp);

• Valor do atendimento: R$ 300,00 por 1h SEM anal (ela não faz), local incluso.
(atualizado 2025):

" O Presidente bombardeia quem ele quiser, pois ele é o Presidente e tudo que faz está certo" (Richard Milhous Nixon - 37º Presidente Americano)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder