TD Fresquinho, conheci essa mulher hoje de manha, indicação de uma amiga que faz eventos e book/ficha rosa.
Ela sempre tem umas "amiguinhas", que gosta de fazer um extra e curte transar
E essa não seria diferente, alem de ter um diferencial, que é a especialidade de massagem Tântrica, domina a arte mesmo.
Foi uma experiencia com sabor de quero mais.
Assunto: Maya Tantra
Cabelo loiro
Estilo mulher do sul
Namoradinha Safada
TD: nenhum
Campanha: Desbravamento
Tipo: pele branca, com um leve bronzeado, altura de 1:64, sensual, olhos bonitos, olhar marcante, sexy
Detalhes: Bumbum médio, seios médios e naturais, estilo safada, gosta da coisa e sabe fazer.
Local: atende no Lido
Por enquanto, talvez vai atender com uma amiga em um Studio na zona sul
Ponto Positivo: Resposta rápida pelo whatsapp
Ontem estava livre, fazia tempo que não me aventurava, ai falando com a minha amiga, ela disse sobre a Maya, que eu deveria conhecer.
Então combinei de sair com ela no dia seguinte, entrei em contato logo cedo, era umas 8 da manha.
Curto uma boa novidade e o contato foi tranquilo, disse que estava tranquila e poderia me encontrar, terminei umas coisas no escritorio do meu trabalho rapidamente e teria cerca de 2 horas para conhecer a novidade.
Marcamos no Lido, quando ela chegou, ja se apresentou e agradou em cheio, a Maya é uma bela mulher, loira, na medida perfeita, chama atenção, um belo par de pernas, uma cor que eu curto. E o melhor, sem o velho vicio das gps tradicionais e famosinhas.
Ela foi bem simpatica e atenciosa, percebi que ela ficou a vontade, logo estavamos completamente sem roupa.
.
Ela tem cabelos loiro longos, estilo garota de escritório, Faz o bom e delicioso estilo da namoradinha safada.
Já na cama, a garota é uma delicia, tem um belo corpo, um bonito sorriso, peito, e bunda, e uma delicia de xoxota. Além de ter um bom papo, gostosa, deu para perceber que ela não tem aquele ar de profissa. Nos beijamos muito, após essa sessão de beijos fui para o box uma ducha rápida para o inicio dos trabalhos
Após o banho o bicho pegou.
Fui para cama e ela já estava lá apenas com uma micro calcinha que não escondia nada a sua bunda.
Nova sessão de beijos, e ela beija gostoso, ficaria por ali mesmo, faz estilo namoradinha mesmo.
A minha mão já percorria todo o corpo da gostosa, foi quando desci pra beijar os peitos, fiquei por um tempo ali, explorando cada pedaço da loira, desci mais ate chegar no umbigo, passei a língua e um suave arrepio na pele da Maya, um suspiro e o caminho estava aberto, iniciei uma sessão de oral, com novos suspiros e respiração ofegante, um ótimo incentivo para prosseguir, após um tempo ela goza intensamente e sorri, e diz: Você vai me pagar. Agora é a minha vez. E ela começou a descer com aquela boca quente pelo meu corpo, beijou meu peito e depois desceu, passando a lingua pela barriga e ate chegar no meu pau, ficou lambendo, brincando com a língua e depois colocou inteiro na boquinha, e começou a chupar como se fosse o ultimo pau do mundo, e ela disse que adora chupar. Eu disse então chupa!
E a Maya chupou muito, e continuou chupando, mamando, aquele oral molhado e bem safado. Ela faz e prova que realmente gosta da arte, mandou muito bem.
E por pouco não acaba ali. Mas tinha que conhecer e sentir o que a gostosa faz, e ela não parou, pedi pra ela sentar na piroca.
Ela disse que adora sentar e fez com estilo, sentou de costas, e aquele rabinho empinado não me saiu da cabeça... PQP!
Ela cavalgou à vontade, depois mudou, ficou de frente e sentou, escondendo todo o pau naquela buceta molhada, fez com vontade e tesão, foi bem gostoso. Ela mexe o quadril roçando, deixa um cheiro de sexo no ar, ela é uma delicia. Mudamos de posição, ficamos de ladinho, soquei gostoso nela, enquanto segurava os peitos e ela gemia bem baixinho, quase não dava pra ouvi-la, mudamos novamente de posição, PPMM, sem tirar o pau de dentro daquela fornalha. Fiquei socando mais forte e rápido, e ela disse: O que vc acha de me pegar de 4?
É pra já, bora! E essa loira de 4 é um pecado, que visão! Só vendo mesmo.
Ela tem estilo de 4, ai foi saborear, socar, meter fundo, e ela deu uma reboladinha, ai pedi pra ela rebolar mais.
Um tempo depois, já não segurando acabei enchendo a borracha
Pausa e beijos, ela é bem namorada, me confessou depois que se sentiu como se estivesse com o ex namorado, só assim para não ficar tímida.
Tomamos um banho juntos e fomos pro segundo tempo do jogo, uma nova sessão de oral, fizemos um 69 e depois ela sentou e repetimos tudo de novo.
Até gozar com ela de 4
Anal ela diz que não faz, nao fez falta, embora ela tenha um belo bumbum.
Ela não tem fotos, mas em breve ela vai disponibilizar algumas no blog dela
Contra-cheque = R$ 400,00
Tempo de diversão = 1:15 hora
Paguei e zarpei!!!
Agendamento tranquilo
Anúncios:
https://mayatantrica.blogspot.com/
Tel.: (11) 98243-4598
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: