POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Capítulo 111:
Céu, gostosa, carinhosa e fogosa!
Agendamento: no início, a comunicação foi um tanto truncada (acho que ela demora mais para responder e adota cuidados extras com quem não conhece ...), mas em dado momento engatou, virou um bate papo informal, e nem parecia mais que estávamos agendando um programa, e sim uma paquera virtual ... ela pediu foto, ligou para “escutar a voz”, e em contrapartida mandou fotos e vídeos provocantes, sem eu nem pedir, só para atiçar! Ou seja, um contato inicial bem fora dos “padrões”, mais assemelhado a um encontro civil ...
Local: durante as conversas, consideramos algumas opções, a depender da data (em alguns dias ela fica na Liberdade), mas acabamos nos encontrando ao lado da estação Tatuapé de metrô e de lá fomos para o Mood, na Marginal Tietê. Pegamos a suíte Acqua, com ducha dupla e hidro, R$ 129 o período de 3 hs, uma boa opção.
Pontualidade: ela me pareceu bastante responsável quanto aos combinados e reconfirmou novamente ao sair de casa. Fomos avisando um ao outro sobre o deslocamento até o ponto de encontro, e ela foi bem pontual, chegamos praticamente juntos lá!
Atributos Físicos: acredito que esteja próxima dos 3.0, com um corpinho bem gostoso de 1.67, seios pequenos e pontudinhos, e um traseirinho médio, firme e saliente, uma delícia. Tem pelinhos num pequeno triângulo na xaninha, remetendo a uma aura mais civil. Para completar o belo pacote, um rosto bonito, com olhos faiscantes, nariz empinado e boquinha carnuda, abrigando um sorriso metálico bem expressivo.
Desempenho na Cama: a menina é bem fogosa mesmo! Já chega beijando e chupando na maior gulodice e de forma incansável, tem que mesmo que estar preparado para aguentar o ímpeto! Na sequência, inverto, e ela fica toda elétrica quando é chupada, goza convulsivamente e já provoca: “ai, agora me fode bem gostoso!”, para engatarmos uma sequência bem intensa e dinâmica: PPMM, franguinho, cavalgada, de bruços, D4, 69, com ela gemendo forte, sempre buscando beijos nas transições. Depois de uma pequena maratona multipegada, fomos para a hidro e achei que lá era para relaxar, mas ela já chegou beijando e abraçando mais intensamente, foi se aconchegando e ajeitando sorrateiramente, encaixou e começou a cavalgar com vontade debaixo d´água, de uma forma irresistível! E para completar, não se deu por satisfeita e engatou uma cavalgada invertida na sequência submarina, toda cheia de tesão! Depois, quando voltávamos para a cama, vendo aquele traseirinho gostoso e insinuante, não pensei duas vezes, peguei-a por trás na beira da cama mesmo, sentindo-a delirar e logo vendo-a desabar em meio a gemidos inebriantes, tamanha a eletricidade no ar! Aí finalmente resolvemos dar uma trégua e partimos para uma troca de sessões de massagens, bem caprichadas, dos pés à cabeça, com óleo e tudo. Para finalizar, já na prorrogação do tempo regulamentar, ela insistiu e caprichou tanto para ganhar leite na boquinha, que acabou ganhando o prêmio, toda feliz!
Apito Final: a curtição não acabou até eu deixá-la numa estação de metrô! A menina não pára por nenhum momento, haja vontade ...
Fora da Cama: é uma garota simples, apegada à família e bem respeitosa. Como curiosidade, ela tem o hábito de fazer afagos na cabeça e na orelha, algo bem carinhoso e intimista, bem namoradinha mesmo!
Honorários: 200 por hora, hotel à parte. E acabamos ficando por mais de 2 horas, no puro embalo ...
Resumo: não tinha muitas referências quando a contatei, mas foi uma grata surpresa! Um encontro bastante prazeroso com uma garota gostosa, carinhosa e fogosa! Uma bela combinação de atributos, em meio a uma aura toda civil! E ambos nos despedimos já pensando na próxima ...