Mais um achado do Skokka pra quem curte uma magrinha!
Conversamos no Whats, ela se desloca para hoteis proximo a metro sem cobrar tx, pelo menos comigo foi assim.
É a mesma gata da foto, sem fake.
Começamos os trabalhos, gata meia tímida, mas foi se soltando, não fiz muita questão de beija, já cai de boca nos seios, pequenos cabem inteiro na boca, uma delicia, e logo já emendei a boca na ppk, bem cheirosa, uma delicia. Deu trabalho pra fazer a gata gozar, acho que fiquei uns bons 20 minutos chupando, deu até dor na lingua kkk. Mas quando gozou foi bem intenso.
Depois ela engatou um boquete gostoso e já pedir logo pra transar, estava louco por aquela ppk.
Ela veio por cima, ppk apertadinha, mas depois que entrou foi até o talo, soquei com força e gozei bastante.
Só achei que ela não se envolveu muito, pouca conversa e logo que eu gozei ela já foi tomar banho, ou seja nada de uma hora não, é uma gozada e tchau.
Mesmo assim gostei pq o oral que fiz foi muito bom e a o sexo foi bem gostoso. Não sei se voltaria pois pelo mesmo valor já tive transas melhores, mas quem gosta de uma magrinha quicando gostoso no pau é a pedida certa. Vale o risco.
link: https://br.skokka.com/anuncio/nifetinha ... pck=bc8103