Olá confrades.
Sai com a Estella há uns 2 meses, marcamos no local dela na vila mariana, muito simpática e atenciosa pelo zap.
Cheguei bem adiantado e tive que esperar um pouco pois ela tinha saído, mas voltou prontamente pra me atender mesmo eu estando no erro.
O local é tranquilo, prédio com studios, quarto aconchegante e quentinho, mas sem ser abafado com aquele cheirão de privê fechado. Maca pra massagem, colchão pro pecado, tudo limpo e arrumadinho.
A moça é extremamente simpática e tem um papo muito agradável, fui tirando a roupa enquanto ela tomava uma água, só de ver aquela moça de mini saia na minha frente toda cheirosa já fiquei que nem rocha.
Fui encoxando nela e ela olhou pra trás, viu a vara e já foi encaixando de ré botando o pau no meio das coxas, demos uns pegas em pé mesmo e pedi a massagem (os vídeos no anúncio dela me deixaram numa vontade fudida)
Como eu estava estralando pedi pra já ir direto pra massagem no pau. Quero enfatizar que sou viciado em casa de massagem tântrica, daquelas que o foco é a massagem e nem rola sexo, e mesmo visitando essas profissionais, nunca na minha vida tinha sentido um toque tão gostoso na minha rola, simplesmente sem explicação. O boquete não ficou pra trás também, perfeito. Pedi pra continuar no colchonete pra ela fazer a massagem com aquele rabão na minha cara, ela prontamente atendeu, ficou um bom tempo massageando e chupando e partimos pro sexo.
Menino encapado e ela começou a sentar, em seguida me chamou pro sofá e ficou de quatro, eu animado demais acertei o fundo da moça 2 vezes mas ela nem ficou brava, não durei mto e enchi a borracha.
Ficamos um tempo batendo papo e dando risada, ela fazendo umas caricias e eu observando aquele corpão, ela já foi cheinha mas agora faz academia e emagreceu, então a bunda e os seios são simplesmente fantásticos, uma pena meu junior não ter levantado pra uma segunda rodada.
Tenho que dizer que foi de longe uma das melhores garotas com quem eu sai, até hoje só repeti programa com uma garota, a Estella muito provavelmente será a segunda.
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3tx8q
https://garotacomlocal.com/acompanhante/estella-araujo/
(11) 98466-2719 / (11) 98574-5213