POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Capítulo 113:
Kate, uma delícia muito fogosa!
Agendamento: ela sempre se mostrou muito educada, mas o tempo de resposta oscilou entre poucos segundos e várias horas, com textos um tanto telegráficos, então levou mais tempo do que o habitual para marcarmos, e o fiz com vários dias de antecedência para encaixarmos o melhor slot. Por ser nova no meio, mostra-se cuidadosa com quem ainda não conhece, e com razão. Mas não pediu nenhum adiantamento.
Local: ela costuma atender na Liberdade durante a semana, mas estava em casa (mora um tanto longe) no dia combinado, sugeriu nos encontrarmos no Tatuapé e marcamos direto no Mood.
Pontualidade: ela teve um problema com cancelamento de Uber e avisou que iria atrasar um pouco, aí repactuamos o horário e chegamos literalmente juntos no motel (e como tinha uma pequena fila na entrada, ela conseguiu até entrar junto comigo no carro, antes de pegarmos a suíte).
Atributos Físicos: quando ela entrou no carro com um sorriso todo radiante, a testosterona já deu um pico! Veio num vestido bege com casaquinho preto por cima, bem elegante, valorizando ainda mais o visual – e achei-a pessoalmente ainda melhor do que nas fotos de divulgação. Uma moreninha parda 2.4, com um rostinho bonito e expressivo, envolto em cabelos longos e bem cuidados, corpinho magrinho de 1.60, peitinhos P – e que participam intensamente da festa (com mamilos pontudinhos e bastante sensíveis), traseirinho P/M redondinho e durinho, pele macia e gostosa de pegar de ponta a ponta, uma delícia. E nem as pequenas marquinhas nas costas tiram o brilho do conjunto, praticamente perfeito no perfil mignon slim.
Desempenho na Cama: a menina é magrinha, mas tem energia e empolgação de sobra! Beija muuuito (como namorada apaixonada ... engata e não solta ... rsrs), manda muito bem no oral Duracell devorador e caprichado (tanto que por duas vezes pedi para interromper para não sucumbir ... e ela até achou que não estava fazendo do jeito que eu gostava ... rsrs) e vem com tudo nas pegadas variadas, com pique e tesão arrebatadores. É bem sensível ao toque, arrepiando-se e contorcendo-se toda e gemendo alto naquele timbre fatal ... e quando descobri a combinação do cofre, aí foi um show de fogos de artifício ... e ela sempre narra a iminência das explosões (“ai caralhooo ... que delícia ... puta que o pariu ... aaai, vou gozar!”) ... e sentindo-a gozar várias vezes incontidamente, vendo-a se arqueando toda, com a respiração sôfrega, contrações descontroladas e estourando a escala de decibéis, é realmente priceless!
Apito Final: ela nem olhou no relógio e acabamos dando uma bela estourada no tempo, que simplesmente voou ... nem acreditamos quão rápido passou ...
Fora da Cama: universitária, de origem nordestina, quase sem sotaque, bastante simpática, educada e bem articulada, com uma vida civil bem ocupada. E tem um gosto musical bem interessante, remetendo a gerações anteriores à dela e artistas com hits mais melódicos (Adele, Billie Eilish, etc). Ela colocou a playlist dela via Bluetooth, e parecia uma das minhas ... rsrs
Honorários: promocionalmente, 500 por 2hs, motel à parte. Eu até quis remunerar o tempo extra, mas ela não deixou ... ficou como “bônus” pelo atraso, que nem foi culpa dela. E, mesmo vindo de longe e pegando Uber, não cobrou deslocamento.
Resumo: programa top com uma delícia muito fogosa! Tanto que já repeti antes mesmo de conseguir escrever o relato ... ainda melhor, com mais intimidade! Ah, e ela havia cortado os cabelos um pouco antes do último encontro – então já não são mais longos no momento (pelo menos naturalmente) ...