Boa tarde, Confrades.
TD um pouco atrasado, mas não poderia deixar de falar um pouco dessa GP.

Depois de muito tempo verificando o anúncio dela em alguns sites, decidi efetuar contato para agendamento de atendimento. Atendeu como Guilhermina, mas já vi anúncios também em que se apresenta como Valentina.
Contato inicial via Wats, recebendo resposta rápida e mensagens curtas mas claras. Confirmei valores anunciados e condições de atendimento, e ao perguntar sobre seu local de pronto ela me passou seu endereço, tratando de AP particular na Rua do Arouche, local de fácil acesso e a 2 quarteirões de entrada de acesso ao metrô República.
Atendimento agendado para o dia 02/05/2025, chegando ao local fui recebido com atenção e um breve selinho. No anúncio ela indica ter 61 anos, e verificando pessoalmente o rosto é bonito mas condiz com a idade; já o corpo é um capítulo à parte, pois é bem conservado, com belos seios, barriguinha leve e pernas bem torneadas. A bunda é um capítulo à parte, e entendi o destaque no anúncio. É bem macia e torneada, de modo que à exceção do rosto, o corpo indicaria idade menor do que a anunciada, diria que condizente para alguém entre 45/50 anos.
Me ofereceu um banho inicial, o que aceitei de pronto. Na sequência me perguntou se queria iniciar ou não com uma massagem. Após confirmar os preços informados anteriormente, decidi pela massagem, pois é uma de minhas predileções.
Ela me dirigiu então para a maca presente no quarto, onde ela iniciou o atendimento. Iniciou pelos pés, seguindo pelas pernas e o restante do corpo. A massagem foi muito boa, com ritmo e pressão bem adequados, de modo que fui aproveitando o momento. Pedindo para virar de frente, achei que ela já partiria para o oral, mas ela continuou a massagem com a mesma atenção. Ao final aí sim partiu para o oral, durante o qual percebi uma boca bem macia. O oral foi bem cadenciado e molhado, durante o qual iniciei algumas carícias em seu corpo.
Na sequência ela me direcionou para a cama, se posicionando em cima de mim e massageando o Jr. com sua Xana, macia e com bom ritmo. Foi dando pequenos beijos e acariciando meu corpo, na sequência retomando o oral. No processo fui acariciando também seu corpo, com especial atenção para seus peitos e para aquela bunda, pedindo então para retribuir o oral. Antes de iniciar fiquei um bom tempo me dedicando a seus peitos, descendo na sequência para sua xana, branquinha e sem odor. No processo fui penetrando também com meus dedos, ao que ela foi respondendo com movimentos leves, pedidos de penetração e retribuindo também o oral.
Depois de um tempo pedi pela penetração, e após ela me colocar o preservativo iniciamos com um ppmm. Fui penetrando devagar e depois mais profundamente, momento em que ela me deu uma chave de pernas e me travou com o Jr. todo enterrado (rs...). Para não encerrar desse jeito mesmo, fui cadenciando o ritmo e curtindo o momento. Pedi na sequência um anal, que era um dos meus grandes objetivos! Prontamente ela se virou e se colocou de 4, e nessa posição fiquei alguns instantes admirando suas costas, com pequena tatuagem, e em especial aquela bela bunda! Sem demora ela direcionou a penetração, que aconteceu com tranquilidade. Fiquei por ali um tempo, sempre me deliciando com aquela bela visão até a gozada final.
Após alguns momentos descansando na cama, tomei um novo banho e enquanto me vestia ela foi puxando uma conversa sobre amenidades e sobre um pouco da vida dela. Paguei os R$250,00 combinados pelo atendimento e nos despedimos com um selinho e novo breve abraço.
Enfim, atendimento bem satisfatório, mas mais indicado para quem tem preferência ou não se incomoda com uma Milf mais coroa.
Seguem alguns links de anúncios dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-74drp
https://classiadultos.com/mulheres/sp/s ... ilhermina/
(11) 99421-4563
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: