Bom dia senhores venho compartilhar mais um relato com você, dessa vez prometo que serei breve não temos muito para analisar.
A prestadora da vez é essa aqui:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8gg94
Marquei com ela a duas semanas atrás estava esperando a poeira baixar.
Respondeu rápido marquei com ela depois que saí do trabalho 1 horas por 280, pelas fotos da garota achei que valeria a pena.
Chegando no local sou recebido por outra mulher completamente diferente da garota das fotos, não valia 280 nem a pau, questionei a garota se ea ser ela mesmo que ia atender, ela falou que sim, eu respondi olha acho que teve algum engano aqui porque está um pouco diferente da foto, aí ela respondeu: Ata você é cliente da Cacau é que eu também tenho um cliente marcado para esse mesmo horário. E por incrível que pareça na hora que a mina falou isso a campainha tocou, e ela falo: acho que ele acabou de chegar.
Isso já foi suficiente para eu baixar a guarda eu devia era ter mandando uma mensagem ou ter ligado telefone só pra ver se o celular dela ia toca.
Fiquei esperando no quarto, chegou uma outra garota, dizendo ser a responsável pelo local e falou que a Cacau ia se atrasar, ia demorar 1 hora pra chegar, perguntou se eu não queria conhecer as outras garotas da casa, eu pensei já tô na merda mesmo vai né, entraram mais duas garotas no quarto uma de cada vez, sendo bem sincero só achei bonita a responsável pela casa e uma morena baixinha, mas acho que só quem faz anal de todas é a responsável pela casa, então foi ela mesmo, não vou avaliar ela, mas adianto que foi caro e uma merda.
Eu gostaria muito de ser contrariado nesse TD se alguém aqui já transou com essa garota das fotos compartilha aí, ou se teve a mesma experiência que eu conta aí, acho que aqui deveria ter a possibilidade de anexar captura de tela, as mina troca de nome e continua usando foto que não é delas, vai se criando uma tendência de se a garota não tem avaliação é por certamente é golpe ou é uma merda