Salve, meus confrades. Tudo na paz?
Não achei nenhum tópico e resolvi desbravar
Tava um tempo sem sair com umas gpzinha. E como estava de férias, e dando uma pesquisada, eis que acho q Cacau. Ela não me chamou a atenção pelos atributos, mas sim, por ela parecer uma vizinha que tenho. É oficial: meu fetiche é sair com gps que se parecem com mulheres que conheço e não consegui comer kkkk
Contato é um pouco lento, mas deu tudo certo. Peguei ela e fomos para o motel.
A garota:
-Rosto mais ou menos
-Peitinho durinho, bem gostoso
-Ela usa aplique, eu não entendo dessas poha, mas sei lá
-Corpinho bonito
-Ela é bem pequena.
-Pretinha gostosinha
Em resumo, é uma garota que passaria batido do interesse no dia a dia.
Round 1
Ela é bem tímida, beijou sem língua, enrolou dando uma massagem e ai eu vi tinha que tomar a frente, a mina é bem além de submissa, deitou na cama peladinha e ficou parecendo uma boneca sem ação nenhuma.
Achei estranho, mas poderia ser que ela estaria com vergonha, sei lá e tomei a frente.
Fui beijando o corpo dela, e fiz um oral dando umas dedadas, a mina não deu uma gemida. Achei estranho, mas como ela ficou bem meladinha e me deixou brincar à vontade ali, eu julgo que ela tenha gostado...
Ela retribui o oral sem capa, bem normal. Eu fiquei bem decepcionado pq AMO um boquetinho bem feito

Enfim
Botei ela D4 e meti pica fortemente. Ai sim a mina começou a gemer gostoso (me convenceu que era genuíno) e gozei assim.
Banho, conversa +/-
Round 2
Fui alisando ela, até vir o tesão e o jr subir. E ai metemos ppmm. Gozei e pronto

Pagamento, banho e rua.
Resumo
Achei bem meia boca. Daria um negativo, mas vou meter um neutro e dar o voto que a química não bateu ou sei lá
Contato: 9
Atendimento: 5
Simpatia: 6
Rosto: 5
Corpo: 6
Oral: 4
Vaginal: 5
Valor: 200 por 1 hora + Hotel.
Vale o custo-benefício?: NAO
Repeteco?: TALVEZ
https://garotacomlocal.com/acompanhante/cacau-alencar/
11 91724-5380