Atualizando meus TDs, estive com essa prestadora no último feriado.
Agendei com ela pela manhã e rumei para o seu local.
O local é no centro, discreto, é o AP dela, cheguei, deixei minhas coisas na sala e fui tomar meu banho fora do quarto. Apesar do sol, o dia estava friozinho, então fui pro chuveiro que esquentava bem. Tinha sabonete liquido mas toalha não lacrada.
A moça: Uma bela mulata, aquelas ratas de academia. Mulatona, com peitos gigantes, naturais, porém macios, ela deve fazer exerício pra mantar aquele peitão pra cima. hahahaha. Além dos peitos, a bunda é bem firme. Ou seja, a moça se cuida mesmo. Ela é bem bonita, como gosto é peculiar, eu achei bonita ++ hahahaha quase chegando a linda.
Na cama, é bem carinhosa. esfrega os peitos na nossa cara, e é uma delícia, são quentinhos, macios... pra chupar é uma delícia. Fui fazer um oral nela, e a bucetinha é depilada, cheirosíssima, e enquanto eu metia a língua ela me segurou com os belos coxões dela... isso mesmo, segurou minha cabeça com as pernas, hahahaha bem forte a moça.
Pedi um oral, bem cadenciado e carinhoso, mas pedi devagar, pq senão o óleo ia espanar. Colocamos o E.P.I. e ela sentou no danado, mas sentou mesmo. Parecia que estava na academia. Vendo meu pau entrar e sair, nem aguentei muito. Milk japas na borracha e fim do primeiro round.
Conversamos um pouco, lavei o pipizinho e fomos pro segundo round. Ela chupou pra levantar o danado, nova borracha e e peguei ela de 4. Que visão, daquele bundão. Ela com a cabeça inclinada pra baixo, e eu tinha a visão toda... Não gosto de dar tapinhas, gosto de um sexo mais carinhoso. hahahaha Gozei assim mesmo
Custo da operação: R$ 250,00 no pix por 1 hora com local.
Repeteco, muito provavelmente. Vale muito a pena.
link da garota https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5jg72