Cilada pessoal.
Não é a moça da foto, em comum tem o cabelo loiro curto e SÓ.
Respondeu rápido no whats até com áudio, isso foi um positivo para marcar mesmo sem ter visto nenhum TD, no hotel Queen na Lapa.
Falou para eu mandar o número da suíte e então entrou, um pouco depois.
Conhecendo pessoalmente parece que até a voz é de outra mulher, pq até isso era diferente...
E ja entrou negociando forma de pagamento, que precisa receber antes, isso gerou certo impasse, e aí comecei a entender que era um golpe...
Eu queria muito meter e apesar de não ser nem a pau a mulher da foto, dava pra comer, então paguei antecipado mesmo e toda a foda foi bem protocolar, o durante até que foi bom, chupa bem, os beijos foram se soltando depois, de 4 encaixou legal, mas jamais repetiria.
Nem vou entrar no mérito do que rolou na foda, das diferenças entre foto X real, mas a decepção foi grande.
O todo deu menos de 40 minutos, $ 280 + $ 70 da suíte Gold (a segunda mais barata, para período de 4 horas).
Fica a lição se quiser desbravar, tem que ter mais conversa antes, se certificar com mais fotos ou vídeos, alinhar bem as expectativas e confiar no sexto sentido, enfim... fica registrada a cilada enfrentada.
Tem outro anuncio no photo que está inativo, de alguns outros sites tbm está, abaixo o que serviu de isca pra mim.
11 98517-0839
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-awej5