Fala confrades bora a mais um relato...
Sobre essa morena catarinense
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2d2mn
LOCAL: ela está atendendo na zona leste pra ser mais preciso próximo a estação pratiarca, o local fica em um prédio meio antigo, conta com o básico, mas é decente.
SOBRE A MENINA: A menina em si é bonita novinha, sem vícios de puta velha, como é iniciante, não manja muito do negócio, já vou abordar mais sobre isso...
Como falei é bem bonita e tem + ou - 1,65cm cabelos longos e cacheados bonitos e falou que está de passagem a SP veio de floripa.
SOBRE O SEXO: Agora como eu falei acima a Tiffany é novinha e parece não saber muito eu não sou a pessoa mais experiente do mundo, porém eu percebi que a garota estava muito desconfortável, realmente está começando agora no mundo da putaria, beija muito e não nega isso, deixa ser chupada e tem uma bucetinha gostosa, mais aí que vem o problema na hora do sexo mesmo quando eu tirei o amigão pra fora vi que ela ficou nervosa, pedi pra começar por cima e da pra ver que não manja mesmo, fui tentar dar umas bombadas mais fortes e ela fugia, pedi pra pegar de lado socando mais forte percebi que ela não curte muito sexo hard, tentei finalizar de quatro porém a menina não aguentou mesmo, estava reclamando de dor, então finalizei com ela de lado.
REPETECO: Talvez como falei acima menina é bem bonita e vai ficar pouco tempo em SP, então quem quiser desbravar aproveite, porém não é muito de sexo mais hard vamos dizer assim e eu gosto de um sexo mais pegado, porém quem quer uma namoradinha a garota vai atender muito bem.