Atualizando os comentários, colocando em dia os meus encontros com essa profissional, pois não tinha tópico desde que ela saiu da Kahunas. No passado havia um tópico dela, mas que foi deletado, então, nem havia mais lugar para comentários. Eis que inauguro este aqui.
Já foram algumas sessões com a Yasmin, a última ontem, lá no My Flowers. Cheguei antes e já fui preparando a banheira, tava precisando. Qdo ela chega, alguns minutos depois, ela já entra junto e começa uma massagem muito boa, fica por trás, massageando minhas costas. Ficamos assim por um tempo.
Já na cama, a sessão continua, desde os pés até a nuca naquela pressão que só ela sabe fazer, massagem profissional de verdade. E nesse meio tempo, muita conversa, é muito agradável o papo com ela, flui de boa, inteligente.
Depois de um tempo, com o menino ainda mole, ela começa com as carícias com toques tântricos, umas lambidas e já fico excitado. Ela pega um óleo e vou esfregando em suas partes íntimas e no meu pau e ficamos nos esfregando, preliminares. O que tava meia bomba já ficou esperto e coloquei a camisinha. Primeiro de frente, com aqueles peitões na cara num vai e vem calmo e devagar, ficamos assim um bom tempo. Depois de 4, mais algum tempo e descarrego alguns litros nessa posição. Ainda sem tirar de dentro, ela dá uma apertadas no pau de leve, como se estivesse mordendo ele.
A Yasmin tem um atendimento bem tranquilo, ela é bem de boas, nada forçado, conversa ótima, calma, muito boa companhia. O público dela é selecionado. Pra quem quer uma massagem de verdade é a menina certa. A finalização depende do clima, de como as coisas vão fluindo, nada forçado.
Volta com certeza, já sou cliente cativo! 10/10
Contato:
https://www.ellasmassagistas.com.br/mod ... assagista/