Após algumas tentativas, consegui agendar com a Ravena. Marcamos no hotel Melborn na Lapa, lugar simples porém limpo e bom preço (R$50/2 horas).
Banho tomado, escovei os dentes e escuto bater na porta, entra uma moça bem bonita, alta, pele branquinha, cabelo liso e cheiroso (difícil achar isso nesse meio). Acertamos as coisas e concordamos que sem brutalidade e falta de educação a coisa fica melhor.
Ela tira a roupa e vou tentar beijá-la, ela retribuiu com um beijo de língua que me deixou excitado na hora. Pedi um oral e recebi uma das melhores (senão a melhor) chupada da vida!! Chupou com a pressão certa, lambeu a cabeça, lambeu as bolas, voltou a chupar inteiro, foi bem acima da média, mto bom mesmo!!!
Encapou e sentou, ela por cima é uma boa visão, rebola e quica bastante mas qdo rebolou e veio me beijar, gozei na hora.
Me limpei e deitamos na cama. Papeamos sobre diversas coisas, até eu sentar na frente dela, passando a mão nas pernas e o tesão voltar.
Iniciou um oral ainda melhor que o primeiro. Precisa tomar cuidado para não se apaixonar...kkkk.
Capa colocada fomos para o PPMM, chutando aqueles seios e beijando a sua boca não aguentei mto e gozei de novo.
A Ravena é uma moça doce, gentil, simpática e te trata mto bem se for gentil e educado com ela.
Indico e com certeza volto.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-g9t7f