Desbravando. Missão dada é missão cumprida.
Dica de um amigo, que falou da Manuela, ou para os mais íntimos (olha eu nem achando): Manu, falou mil maravilhas há duas semanas, porém ela estava viajando . E quarta-feira deu certo. Consegui agendamento. E olha, essa tem tudo pra bombar aqui, pois atende muito bem e é bonita. Não pensei duas vezes, perguntei se poderia ser amanhã. Ela disse: Que poderia escolher o horário.
Assunto: Manuela Lins
Cabelo: castanhos indo para o loiro
Estilo mulher européia, bem gata.
Olhos: Castanhos claros
Altura: 1,60
Peso: 54
Pés: 36
Namoradinha Safada
TD: nenhum
Campanha: Desbravamento
Tipo: loirinha, cabelos castanhos, pele branca com um suave bronzeado, sensual, olhos bonitos castanhos claros, olhar marcante, sexy e muito sedutor.
Detalhes: Bumbum médio, seios médios e naturais, estilo safada, gosta da coisa e sabe fazer.
Local: Hotel Lido Plaza
Na quarta-feira, agendamento com essa novidade, Manuela Lins
Marcamos de nós encontrar no Lido, na Liberdade.
Combinamos para as 11 da manhã, no horário marcado eu cheguei e ela ja estava lá, muito pontual.
Que surpresa agradável, a mulher é muito bonita, medida perfeita, além de muito simpática, fala bem, inteligente, articulada e nem gostosa, a falsa magra, faz academia, então não há decepção.
E pra quem curte uma boa novidade, ela é ótima, uma mulher de verdade.
Subimos juntos para a suite do Lidão o clima a esquentar quando fechei a porta, iniciamos com beijos, muitos e ela não tem frescura, beija mesmo, de língua e tal, o clima tava fervendo, mas vamos de ducha antes de tudo. E após a ducha, a cama nos esperava. A Manu é uma mulher que não nega fogo, dá pra perceber, muito intensa.
A garota é uma delicia, tem um belo corpo, um bonito sorriso, peito, e bunda, e uma delicia de xoxota. Nos beijamos muito,
A minha mão já tinha passeado por todo corpo dela, principalmente na bunda, ela só estava com uma micro calcinha que não escondia nada.
Continuei percorrendo todo o corpo da gostosa.
Desci com a boca pra beijar os peitos, fiquei por um bom tempo ali, explorando cada pedaço da gata, desci mais ate chegar no umbigo, passei a língua e um suspiro e o caminho estava aberto, iniciei uma sessão de oral, com novos suspiros e respiração ofegante, um ótimo incentivo para prosseguir, PPK deliciosa, abusei muito, por mim ficaria ali, mas tinha mais Manu pra explorar.
Ela pediu pra me chupar, e eu disse fique a vontade. E que boca gulosa, ela manda muito bem. Ficou ali chupando e olhando nos meus olhos e ela tem um olhar que penetra na alma. Que tesão de boca e tesão de olhar. Ela tem um dom sedutor. E para não queimar a largada e claro que aproveitei e rolou um 69, para depois ela propor uma sentada de frente e ela deixou o pau escorregar. E derepente tava tudo dentro e ela curtiu, tanto que começou a cavalgar lentamente, disse que queria sentir e se acostumar com aquele corpo estranho kkkkk
Aí a mulher aumentou o ritmo e ficou louca e insana. Foi de frente e costa e ela gosta da coisa, não nega fogo, disse que tava com tesão e fazia um tempo que não transava, perguntou se eu tinha tempo pra ficar mais com ela, pois ela queria abusar do meu pau. E ainda perguntou, você gosta de foder um cuzinho?. O meu pau respondeu pra ela, pois deu uma pulsada e se escondia todo dentro daquela buceta molhada, ela faz com vontade e muito tesão, foi bem gostoso. Ela mexe o quadril roçando, e fala que tá gostoso que quer mais, te deixa doido e com mais tesão. Aquela suíte ficou com um cheiro de sexo no ar, ela é uma delicia. Mudamos de posição, ficamos de ladinho, soquei gostoso nela, e ela pede mais, que está gostoso. Pede pra foder a sua puta. enquanto segurava os peitos e ela gemia bem baixinho, e falava putaria. Ai mudamos novamente de posição,
É pra já, bora! E essa mulher de 4 é uma loucura, que ângulo mais que perfeito. Uma puta visão.
Ela de 4 e pura covardia, tem que ser no final, pois o cara goza só de ver, mas eu queria abusar mais dela. E ela pede pra meter, foder e socar, meti fundo, e ela deu uma reboladinha, ai pedi pra ela rebolar mais que iria gozar e a safada fez, rebolou e disse. Mas já vai gozar gostoso? Quero mais heim. Tô com tesão e vc me deixou mais ainda. E não teve jeito, alguns minutos depois gozei igual um animal. Então acabei enchendo a borracha
Pausa de leve e muitos beijos, e a Manu te envolve muito. Tomamos um banho juntos e voltamos para a cama. Mais beijos e preliminares Então fomos pro segundo tempo do jogo, uma nova sessão de oral, fizemos um 69 e depois ela sentou e repetimos tudo de novo, como tudo que rolou no primeiro tempo,
Mas dessa vez ela pegou o gelzinho e lubrificou o cuzinho, passou gelzinho no pau e na camisinha nova, e assim foi, primeiro de ladinho e depois no frango assado, mas eu pedi de 4 e ela disse que adora assim pois queria bater uma siririca pra gozar comigo e não houve tempo, ambos gozamos juntos e a loucura foi insana.
Ela fez um blog que me passou e pediu para divulga-lo, disse que tem fotos só não pode mostrar o rosto.
Falei se poderia postar no GP guia, expliquei como funciona e ela curtiu a ideia.
Contra-cheque = R$ 400,00
Sem anal
Com Anal ela disse que pede 550,00 por uma hora
Tempo de diversão = 1Hs
Paguei e zarpei!!!
Agendamento tranquilo
Blog:
https://manuelalins.blogspot.com/
Tel.: 11 93416-5872