TD realizado essa semana.
A garota atende na linha azul, região da Santa Cruz e Vila Mariana e foi de contato fácil. Já havia tentado marcar umas três vezes, mas como a agenda sempre apertava não conseguíamos sair, mas essa semana finalmente rolou!
A garota consegue ser mais linda que nas fotos, quem curte o estilo alternativa e meio darkzinha, é sempre uma ótima pedida! Tem peitos lindos, cintura fininha e uma bunda proeminente, estilo mignon e com tatuagens nas mãos, nas pernas, no peito, na bunda e todas as possibilidades que o corpo deixa hehe Ah, e tem um a mais, que é das glórias de ser brasileiro, tudo isso com um sotaque soteropolitano gostoso e numa voz super angelical, aquela mistura super mortal pra quem tiver coração frágil.
Assim que cheguei, ela estava numa roupa bem dominatrix, um macaquinho preto e salto gigante cor creme, me apresentou a casa e logo fomos para o quarto onde ela realiza as massagens. Por mensagens ela me passou a relação de valores e serviços, todas finalizavam com Lingan (tântrica, vivência, podolatria e nuru), mas me saltou aos olhos a descrição da nuru, que dizia que a massagista realizava um "deslizamento íntimo (nessa massagem a terapeuta desliza de frente com os seios, e de costas usando preservativo fazendo deslizamento sobre o órgão genital do(a) cliente tendo atrito parte íntima com parte íntima)". Claro que a massagem escolhida foi essa e, puta que pariu, que sorte de escolher certo.
Após uma ducha rápida dos dois, ela iniciou com a relaxante pelos pés e foi subindo, muito tranquilamente e parte por parte. Primeiro o pé esquerdo, depois o direito, daí sobe para a panturrilha, coxas, coluna, pescoço, braços, mãos e assim vai. Ainda de costas, ela vem soprando devagar todo o corpo e já começa a nuru, massageando com o peito e passando as pernas por entre as suas, a xota na coxa, uma parada de doido...
Já virado com a barriga pra cima, sou surpreendido com um peito que veio na minha cara e fui obrigado a chegar mais próximo, chupar, apalpar, apertar aquele corpo deslizante de óleo sobre o meu. Ali a coisa ficou de um jeito que só fui levado ao que ela mandava, assim como aconteceu na primeira vez que passei com a Leona Terapeuta, ela pediu pra eu abrir uma camisinha e colocar no membro. Meu amigo, a Nuru que popularmente se entende como peito deslizando no corpo, ela transformou em uma sessão de roçar a xota no meu pau de todos os jeitos possíveis. Primeiro foi numa cavalgada, depois, seguiu a massagem fechando as pernas e fazendo meu pau e saco roçar na vertical, enquanto deitou inteira em cima de mim. Depois virou pra cima e encaixou meu pau numa cavalgada virada pra mim e fechou as pernas outra vez, e ficamos ali. Rapaziada, eu tomei uma surra de xota sem nem meter kkkkkkkk Depois ela perguntou se a nuru seria com penetração (minha senhora, que pergunta é essa? não tem como parar agora!) e aceitei, desde que a gente trocasse oral.
Olha, não senti muita falta alguma de beijo de tanta língua no corpo, apertada e deslizada no óleo. Que sensação maravilhosa esse tipo de massagem kkk
Depois que chupei ela, que se entregou, tremeu, gritou e segurou minha cabeça pedindo pra não parar enquanto olhava pra mim, partimos pro fight que foi rápido de um papai e mamãe para um frango assado com direito a podolatria e depois para a gozada num tominagi de maluco. Deitamos um do lado do outro, conversando sobre a vida e as coisas belas que uma boa gozada proporciona e esperamos dar a hora de zarpar (hora que ela nem olhou nem nada). Partimos para uma ducha e ela se despediu com um beijinho de satisfação.
O TD foi encontrado num site de massagistas que não sei se é liberado pela moderação, mas é o seguinte: https://www.ellasmassagistas.com.br/model/thulle-montes
Ela é super atenciosa e apaixonante, recomendo firme a massagem pra quem curte.
Valor da Nuru foi 500 e por isso vou deixar esse valor no TD. Ah, cabe dizer que ela pediu um sinal de 100 pila antes pra deixar marcado.