Me atendeu neste domingo atendia no hotel Bernadelli e foi para uma casa de massagem perto , sem ar condicionado ou ar quente, e a mesma da fotos e vídeo na casa dos 30 anos tudo em pé , recebeu com meia roupão nada empolgante na verdade bem broxante , não conversa mesmo puxando assunto, meia seca , peguei de 4 e outras posições e quando ela foi por cima que queria ver aquela bunda não ficou nem 30 segundos já parou , perguntei se fazia anal era mais 100 , no site está 150 ( Bernadelli era 130+50 do quarto) está dentro então , cobrou 200 + 100 do anal, parou tudo para receber saiu do quarto para levar o dinheiro, maior frio , fomos para o anal ela já querendo que terminasse logo , tomei banho e fui embora, não iria ter a segunda porque já tinha se arrumado quando voltei do banho , ou seja uns 30 minutos , não vai haver repeteco e quase NEUTRO não houve química não sei se porque estava resfriada https://photoacompanhantes.com/go/pkjS-vBKT
Julia
R$ 300,00 - 30 Min - Telefone: 11 97726-2520
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-