Depois de ficar plantado por 15 minutos esperando uma garota desistir. Logo decidir marcar com a Júlia que já adianto não é a mesma das fotos e também é agenciada (o que é uma merda) porém fui atendido por uma morena muito bonita e boa de cama, então sim valeu muito apena.
Não vou descrever detalhadamente como faço mas de principal garota que me atendeu era uma morena muito bonita de corpo e rosto, algumas tatuagens, bundão e buceta deliciosa, não tenho do que reclamar tirando o vício de querer fazer gozar rápido (padrão exigência da agência) na primeira porém percebi que ela curtia e tinha uma vibe boa e sabia a "mina de ouro" que era uma transa sem interferência externas então dobrei a aposta e paguei pra mais uma gozada. Fui recompenso com uma transa com muita entrega e tesão. Garota safada fez questão que comesse ela em várias posições, foi ótimo. Papo leve uns beijos e tchau.
A minha experiência com tantas garotas deu frutos, se o anúncio sempre for ela recomendo porém vão ciente que agenciadas tem restrições então sejam inteligentes com as possibilidades.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6rh5e