Fui finalmente conhecer a Camila e não me arrependi, simpática, gostosa. Peitos deliciosos, bunda grande. Paguei por 1 hora de massagem e sexo. Chupou sem capa, depois encapou o menino e cavalgou, pediu pra pegar ela de 4. Aquela visão maravilhosa. Raba linda, soquei muito e enchi a borracha. Batemos um papo, mas nem fui pro segundo round...fica pra próxima...
Camila Araujo
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Camila Araujo
Ops, malz...faltou o linkcharlinhos1981 escreveu: ↑18 Ago 2025, 16:31Fui finalmente conhecer a Camila e não me arrependi, simpática, gostosa. Peitos deliciosos, bunda grande. Paguei por 1 hora de massagem e sexo. Chupou sem capa, depois encapou o menino e cavalgou, pediu pra pegar ela de 4. Aquela visão maravilhosa. Raba linda, soquei muito e enchi a borracha. Batemos um papo, mas nem fui pro segundo round...fica pra próxima...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2dnae
$160 massagem + sexo
1 hora
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Camila Araujo
Agora sim, tão real quanto uma nota de R$ 3,00charlinhos1981 escreveu: ↑19 Ago 2025, 07:09Ops, malz...faltou o linkcharlinhos1981 escreveu: ↑18 Ago 2025, 16:31Fui finalmente conhecer a Camila e não me arrependi, simpática, gostosa. Peitos deliciosos, bunda grande. Paguei por 1 hora de massagem e sexo. Chupou sem capa, depois encapou o menino e cavalgou, pediu pra pegar ela de 4. Aquela visão maravilhosa. Raba linda, soquei muito e enchi a borracha. Batemos um papo, mas nem fui pro segundo round...fica pra próxima...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2dnae
$160 massagem + sexo
1 hora
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-