Capítulo 120: Letícia Arantes, uma grata surpresa!
Agendamento: testei uma marcação relâmpago em Moema e a Letícia foi a primeira que respondeu (literalmente em segundos). Fiz a checagem básica e ela foi bem objetiva, para combinarmos tudo em instantes, num esquema de pronto atendimento.
Local: ela acabou de se estabelecer num ótimo flat na Av. Agami, acho que fui um dos primeiros a visitá-la lá. Estabelecimento moderno, com acesso bem tranquilo. A unidade é bem montada, limpa e organizada – inclusive com o melhor banheiro que já vi entre os flats compactos de Moema. Adicionalmente, a garota oferece bons toiletries e toalha lacrada, o que já mostra o cuidado e profissionalismo no atendimento.
Pontualidade: apesar da marcação à queima-roupa, ela já estava prontinha quando cheguei, mesmo sendo o primeiro cliente do dia.
Atributos Físicos: embora não mostre o rosto no anúncio, achei a garota bem bonita, com traços bem refinados (ponto de destaque). Morena clarinha 2.4, 1.53, 49kg, uma mignon slim com curvas. Seios M naturais (com leve ameaça gravitacional), traseiro P/M, xaninha depilada e bem cuidada.
Desempenho na Cama: ela começa oferecendo uma massagem, bem feita dos pés à cabeça, com mãos bem firmes e transicionando para uma esfregação à la Nuru ao final. Depois, pede para virar e emenda um oral s/c bem competente. Curiosamente, quando fui fazer carinhos nela com mais leveza, ela começou a rir sem parar, com cócegas no corpo inteiro (a dica é pegar com firmeza mesmo). E ela ainda recebe oral com gosto, com um grelinho bem definido, fácil de mapear, para gozar deliciosamente, naquela progressividade de tesão que dá gosto de alimentar. E daí para frente, a intensidade e eletricidade no ar só aumentou ... Ela toma a iniciativa nas pegadas, com destaque para a cavalgada mais intensa que experimentei nos últimos meses - o medidor deve ter passado tranquilamente de 100 bpm (batidas por minuto), e ainda com variações de ângulos, algo para poucas. Outro destaque são os beijos – ela beija muuuito, o tempo todo, como namorada apaixonada, em todas as posições, sempre buscando uma forma de encaixar, uma delícia.
Apito Final: o alarme tocou discretamente ao final do tempo combinado, mas ela não me apressou em nenhum momento para a arrumação de saída, papeando gostosamente até a despedida.
Fora da Cama: uma companhia super agradável e cativante. Sempre doce, sorridente e carinhosa, faz de tudo para agradar!
Honorários: 500 por uma hora, local incluso, pagos ao final, sem nenhum adiantamento.
Resumo: garota bonita, mignon gostosinha, caprichosa, simpática e profissionalmente talentosa. Para um programa agendado à queima-roupa e sem nenhum planejamento, foi uma grata surpresa!
Anúncio:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/leticia-arantes