POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve, chapas.
Saí da minha zona de conforto para encontrar essa moça ontem. Fui nela por vários motivos, a saber:
Curiosidade
Por claramente ser iniciante no Job.
Pelo valor abaixo da tabela.
Sobre a garota: Que ela me perdoe (sei que ela vai ler isso). Embora tímida é bem gente boa e solicita. Enfin, está bem fora do padrão das que eu costumo sair já que é gordinha. Não vou descreve-la porque bast adicioná-la no ZAP para ver a foto dela. Já que ela usa bastante maquiagem ela é idêntica à foto, mesmo com filtro.
Sobre o TD: Foi meio difícil marcar com ela. Fiquei a semana inteira tentando, mas nunca dava certo. Só insisti por perceber, quanto mais conversávamos, que ela parecia nunca ter trabalhado com isso antes. No fim deu certo e marcamos num motel na região de Interlagos.
Sobre o TD: Bem, eu não estava com a expectativa muito alta. Como disse, ela não é bem o perfil das meninas com as quais eu costumo sair e eu estava esperando que ela fosse diferente das fotos que me mandou. Me preocupei a toa, ela é igual. Que bom. Apesar de gordinha, maquiada como estava achei bonitinha de rosto. Estava bem cheirosa também.
No quarto já, a inexperiência dela ficou ainda mais evidente. Bom para mim. Pude ter um atendimento com se estivesse com uma namorada mesmo por um valor irrisório. As possibilidades ali eram ilimitadas. Kkkkk. Apesar disso me contive. Só beijei, brinquei um pouco com a xereca dela e coloquei ela para acariciar meu pau . Ficamos um pouco nisso e pedi para ela mamar. E puta que o pariu, que mamada boa. Foi um boquete de verdade, demorado, feito com vontade. Caras, de novo, tinha muitas possibilidades ali, mas sou um cavalheiro, então fui civilizado. Deixei ela fazer garganta profunda e chupar com vontade, dei uma batidinhas de
leve com a piroca na boca dela (que abriu a boquinha e ficou ali obediente e paciente até eu me satisfazer), difícil se controlar, viu. Nessas horas tenho que me lembrar que só curto sexo soft. Depois disso deixei ela trabalhar, como quisesse e ela ficou lambendo o pau como se fosse um picolé. Passava a língua da cabeça até a base do pinto e repetia. Gostoso para caramba kkkk. Após minutinhos assim pedi para ela parar porque senão ia gozar e sou um cara de "one shot" (na maioria das vezes). Finalmente colocou o capote e partimos para a foda. Apesar de gordinha tem um corpo todo durinho (normal, já que só tem 24 anos). Metemos um pouco de lado e acabei gozando rapidinho na bucetinha apertadinha dela. Ainda tinha combinado com ela de transarmos no chuveiro, só que depois de gozar eu perco totalmente o tesão. Só tomei um banho, falei um pouco de groselha, paguei a moça e casa.
Valor:
R$ 120,00/1
R$ 220/2h
Nome da garota: Paola. Disse ter feito anúncio em algum site, mas não me passou e eu não pedi também.
A menina disse que não pretende fazer isso por muito tempo. Tem uma aparência exóticoa, quem gosta de chubby girl (acho que é assim que chama menina cheinha, certo?) pode gostar, mas sei lá. A título de curiosidade e pelo valor que cobrou até que valeu a pena.
É isso.
Fui