Meus caros confrades putanheiros, bop´s apaixonados dos repetecos (basta kkk) , cafetões que fazem publicidade de garotas fake.
Os ted´s destes cafetões não é sinônimo de confiabilidade, verifique antes se o usuário é novo, quais ted´s ele publicou, se todos são do mesmo site (tipo private 55, etc) se rasga elogios sem dar nenhuma detalhe técnico (altura, peso, etc) se beijou ou não, local etc..fique atento.
Vamos ao que interessa seus putanheiros safados, sem vergonha, que marcam reunião no almoço para sair com as primas kkkkk tó ligado..
Me amarro em magrinha então tentei um desbravamento para mudar um pouco "das fixas" e apreciar novos sabores e aromas kkkkk vi o anuncio da Loresrel no fatal model, e após acertar detalhes sórdidos (chupa sem, beija, tenho q pagar adiantado, etc) para poder verificar se é pilantra, fake, etc. Marcamos num motel e pedi para nos encontrarmos em algum lugar público e irmos juntos ao motel, mas ela insistiu que era melhor ela ir direto, etc..combinei um valor incluindo o uber e adverti que não faço adiantamento de uber, pix , etc..depois de concordar combinamos horário e local.
No trajeto até o local informei que estava a caminho e ela fez a mesma coisa e disse que chegaria as 17h, disse que já estava a caminho e que estava transito, bla bla bla..quando cheguei no local, disse q tinha tava tudo parado (ela mora em guarulhos) e que iria demorar mais 30 min, acreditei e disse que já tinha chegado no local. Mandei o número da suite e nesse momento mandou um "amor me manda R$ 40,00 pra pagar o uber, tó chegando.." ligo um alerta se era golpe.. e pensei já que estava na merda (no hotel de pau duro e com vontade de meter) paguei a aposta e esperei ela chegar, demorou 40 min pra chegar, ou seja a vadia nem tinha saído, só veio quando confirmei q estava no hotel e recebeu o dinheiro do uber (até entendo, porque deve ter muito cara que marca e dá golpe das primas..mas não é meu caso) bom..esperei e chegou...
tenho que confessar que ela é fiel as fotos e vídeos, mas não curti o rosto cheio de espinhas, cabelo mal cuidado, mas os peitos são grandes, mas a gravidade já está afetando eles, para uma menina nova se não se cuidar vão ficar mais caídos ainda.
Menina nova, mas já faz programa desde os 16, declara 20, mas deve ter uns 22, 23 anos (acho que já teve filhos, mas não perguntei) beijos intensos e se esforça para te agradar, não regula nada e obedece de boa todos teus comandos. Mas eu não curti, gosto é gosto e gostaria que outros confrades postem suas impressões para não ser injusto.
Resumo
Rosto = 5 não curti o rosto
Peitos = 6 grandes mas um pouco flácidos..bom de morder.
Bunda = 9 ponto forte..bela bunda redondinha
PPk = 8 sem odores
Beijos = 8 beijoqueira
Oral = 7 bom, dedicado, cospe muito no pau..não curti muito
Anal = não sei se faz e eu não curto..
Figth = 8 não reclama e te deixa a vontade
Corpo = 7
Média = 6
repeteco = Não..
vai um neutro com quase negativo pela pilantragem de me deixar esperando uma hora..
Anuncio:
https://fatalmodel.com/acompanhante/237 ... in_reviews
telefone: 11983635819
Valor pago R$ 300 + uber