POSITIVOJá havia conversado com a Danyele algumas vezes pelo tel.e ontem finalmente consegui testar a gata.
Cheguei em seu flat,que fica na R.Guarara,nos Jardins,por volta das 19:00hs.Estacionei o carro em frente ao flat,fui até a recepção(eta coisinha chata heheheh),peguei o elevador e fui p/o meu TD.
Assim que abriu a porta tive uma grata surpresa,não imaginava que ela fosse tão gata.Realmente a Danyele é uma garota muito bonita de rosto e de corpo ela é um tesão;morena clara,cabelos pretos e lisos,coxas grossas,cintura fina,bunda grande e empinada,seios médios e uma xaninha semi depilada muito gostosa.Estava usando uma blusa branca meio transparente,saia preta justinha que mostrava o contorno da bunda e usava botas(e o pior é que tenho a maior tara por mulher de botas,já tava ficando com tesão,hehehe).
Simpática e carinhosa a Danyele faz o estilo namoradinha,gosta de conversar e deixa beijar na boca(lingua)o que achei ótimo,pois deu até para "criar um clima".Estavamos no sofá nos amassos e beijos qdo ela tirou a minha camisa e calça e começou a me chupar(com camisola),mas fez um boquete bem gostoso e com vontade,ficava me olhando com aquela carinha de menina safada enquanto engolia o meu pau,a chupeta estava muito gostosa e derepente ela parou de me chupar e começou a passar a lingua desde as bolas até o cabeçote,foi qdo ela agarrou meu pau e começou a bater com ele em seu rosto,e sempre me olhando com aquela carinha de quem sabe e gosta do que faz.
Já tava quase gozando com ela me chupando ali bem gostoso,qdo ela se levantou e começou a tirar a roupa,ficando somente de botas e calcinha,alias uma minuscula calcinha preta,e foi indo em direção ao quarto onde ficou de 4 na cama me convidando para conhece-la melhor.
Ai só foi alegria,pulei na cama,agarrei a gata,tirei sua minuscula calcinha,e comecei a passar os dedos na sua xaninha semi depilada e carnudinha,botei uma camisola e começamos a transar.Transamos de tudo que foi jeito,papai e mamãe,ela por cima ,de ladinho,e............principalmente com ela de 4......Na boa ,eta mulher pra gostar de ficar de 4.
E foi com ela de 4,me pedindo para dar uns "tapinhas "em sua bunda que comecei a bombar cada vez mais forte a sua xaninha ,até que não aguentei mais e acabei gozando.
Mas o melhor estava por vir,ficamos ali na cama conversando e "namorando"um pouco,qdo de repente ela se levantou e foi andando até o sofá e eu ali deitado na cama só admirando as curvas da Danyele,ai ela ficou de joelhos no sofá,botou as mãos na parede ,arrebitou a bunda,virou-se p/mim e disse a seguinte frase:-VEM COMER A SUA PUTINHA .....VEM !
Caros amigos ,qdo escutei isso e vi a gata naquela posição de -vem me comer gostoso-pulei da cama e fui traçar ela ali mesmo no sofá,e transar com ela ali foi mais gostoso do que na cama,afinal já estava "intimo"da gata,e foi uma gozada maravilhosa.......e olha que acabamos a transa no meio da sala no chão mesmo.
Com certeza a Danyele é uma garota que recomendo p/os amigos do fórum,pois a garota é bonita,gostosa,trepa muito,mas principalmente pelo fato dela ser muito PUTA,pelo menos comigo foi uma puta com "P"maiusculo,o que na verdade achei ótimo,pois é assim que toda GP deveria ser.
Conclusão:O combinado no tel.foi R$ 120,00 por 1:30 hs,e eu acabei passando do horário cerca de 15 minutos,e ela não me cobrou 1 centavo a mais,muito pelo contrario,me falou que qdo esta com cliente não costuma ficar olhando p/o relógio.(concordo totalmente,e vcs?)
Sexo anal ela faz e cobra uma taxa de R$ 150,00,e provavelmente na proxima vez vou querer traçar o seu rabinho,afinal é uma bunda de respeito.
Fotos da gata:
http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=danyelealves
http://www.censurado.com.br/nome.php?nome=danyelealves
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=danyelealves
ABS!!!!!!!!!!!