Renata morena - 9713.7813
Uma boa dica para os colegas foristas: chama-se Renata. É uma garota com quem eu havia saído há um tempo atrás e que fazia algum tempo que tinha perdido o contato. Restabelecido o contato, fui experimentar para ver como está e, para minha surpresa, está melhor do que antes.
As informações são as seguintes: ela é mineira de BH, morena, +- 1,70 de altura, corpaço proporcional, muito gostosa (até me surpreendi porque está muito melhor do que antes); 24 anos, bunda durinha sem nenhuma celulite, barriga durinha (parece malhada, mas não entramos nesse detalhe), peitos de médios para pequenos, mas bem durinhos (ela disse que vai turbinar em breve). Xaninha raspada totalmente (achei que ficou bem). Disse que já teve fotos no Malícia há algum tempo atrás, mas tirou por medo da família ver. Atualmente não tem fotos, mas pensa em colocar. É bonita de rosto, tem lábios carnudos e usa aparelho nos dentes (pode ser um problema para quem é contra, eu, pessoalmente, acho charmoso). Trabalha durante o dia num shopping de primeira linha, numa loja idem.
Quanto ao que interessa, a trepada foi bem boa. Chupa gostoso, até o final, mas não deixou gozar na boca (foi no rosto). Vaginal apertadinho e molhado naturalmente. Anal bom, apertadinho e sem muitas frescuras.
É safada e, segundo disse, adora trepar.
Como trabalha durante o dia, só pode atender à noite. Não tem local e disse que só tem restrições ao Lido, porque é perto demais da casa dela e ela tem medo de ser vista.
Falei sobre o GP Guia e ela concordou com que eu postasse o TD e divulgasse o telefone.
O presente foi R$ 150 por +- 1 hora (acho que se eu quisesse poderia ter ficado mais, mas o alvará venceu). Talvez ela faça este valor por 1,5 h tentem negociar.
Recomendadíssima, porque é uma excelente trepada. Eu sei que a falta de fotos é um fator de preocupação, mas eu pessoalmente tenho um padrão de exigência bem alto para beleza e achei a guria bem bonita e gostosa.
Vou repetir.
C'est ça.