56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#1 Mensagem por Kunta-Kin-The » 09 Dez 2010, 06:46

nobre coordenação/moderação/administração....se este tópico esteja aqui indevido ou não de conformidade proposto atualmente por vcs, sintam-se à vontade em deletá-lo/excluí-lo: ::ok::

seguinte,
Terminou a 1ª fase (classificatória) da qual, saíram estes 16 times que irão compor as oitavas-de-final. Daqui prá frente é mata-mata em jogos de ida/volta.
São eles:
Tottenham, Internazionale, Schalke 04, Lyon, Manchester United, Valencia, Barcelona, Kobenhavn, Bayern de Munique, Roma, Chelsea, Olympique, Real Madrid, Milan, Shathkar Donetsk e o Arsenal.
As chaves de oitavas-de-final serão definidas com estes 16 times por sorteio a ser realizado ainda em dezembro/2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: 56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#2 Mensagem por O Pastor » 13 Dez 2010, 10:21

Sorteio dos emparceiramentos será na próxima sexta-feira.

Acho que nesta temporada os clubes ingleses não estão tão fortes como nos anos anteriores, embora continuem favoritos. Da Inglaterra, o time mais surpreendente é o Tottenham que quando consegue encaixar seu jogo, dificlmente perde. Os outros Chelsea, Arsenal e UNited me parecem muito cansados, sem trazerem nenhuma novidade.

Favorito pra esse ano me parecem o Barcelona e Real Madrid. Os gigantes espanhóis estão com os seus times mais bem ajustados que os outros e se tudo der certo um dos dois devem levar o trofeu nesta temporada.

No mais, os italianos estão fracos. A Inter desta vez dificilmente repete o milagre e o MIlan segue com os altos e baixos. O Bayern não está tão forte, sente muito a ausencia de Arjen Robben, machucado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: 56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#3 Mensagem por O Pastor » 21 Dez 2010, 09:58

Jogos da Champions para o ano que vem:

Roma x Shakhtar
MIlan x Tottenham Hotspur
Valencia x Schalke 04
Internazionale x Bayern Munchen
Olympique Lyon x Real Madrid
Arsenal x Barcelona
Olympique Marseille x Manchester United
Kobenhavn x Chelsea

Acho que todos os primeiros colocados da fase de grupo irão passar para as quartas-de-final.

Inter e Bayern reeditam a final de 2010 nas oitavas. Acho que desta vez o Bayern está mais time que a Inter, que não tem nem metade da força da temporada passada. O Lyon e Madrid também repetem o confronto da temporada passada, mas desta vez acho que o Lyon não terá qualquer chance. O zicado do Arsenal pegou logo de cara o melhor time do mundo, da atualidade. Só um milagre ajudaria os gunners contra o time de Xavi, Messi e Iniesta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: 56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#4 Mensagem por O Pastor » 24 Fev 2011, 11:39

Pastor vc é FODA!!
Calma lá sua puta, ainda tm os jogos d volta.

Desculpa aí, dos 8 jogos o único resultado q me contrariou foi a vitoria do Arsenal.


Arsenal 2x1 Barcelona
Valência 1x1 Schalke 04
Roma 2x3 Shakter Donetsk
Milan 0x1 Tottenham Hotspur
Lyon 1x1 Real Madrid
Copenhague 0x2 Chelsea
Internazionale 0x1 Bayern München
Marseille 0x0 Manchester United


DESTAQUES: exceção do United todos os ingleses venceram, cm menção a virada espetacular dos Gunners. Qm caiu mto foi o Madrid do Mourinho. Empatou a duras penas cm o fraco Lyon. O Bayern acabou cm a Inter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: 56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#5 Mensagem por O Pastor » 09 Mar 2011, 09:18

OITAVAS - JOGOS DE VOLTA

Barcelona 3x1 Arsenal - como previsto, o Braça passou por cima dos gunners. Mas precisa ser dito que a história do jogo poderia ter sido diferente, caso a arbitragem não tivesse feito a lambança que fez. A expulsão de Robin van Persie logo depois do gol de empate, foi totalemnete desnecessária e arruinou as esperanças de se assistir a um bom jogo de futebol. O juiz foi excessivo e quis aparecer. Uma pena. Em todo caso, o Barcelona parece ser mesmo um time imbatível, que joga um futebol irrepreenssível, Não consigo enxergar hoje, time no mundo capaz de superar os catalães. É tudo muito certinho com toques rápidos no meio, habilidade e avcanços dos laterais. Daniel Alves joga muito, Xavi, Iniesta, Messi, Pedro, Villa, pra todo lado que se olhe há um jogador espetacular atormetando a defesa. O ponto fraco é a lateral-esquerda. Os dois brasileiros da posição, Maxwel e Adriano, não estão a altura do time. Se não fosse a expulsão, acredito que o Arsenal teria resistido mais, mas não acredito que teria se classificado. O Barcelona está irresistível!!

Shakter Donetski 3x0 Roma - também conforme previsto. Os ucraniânos arregaçaram com os romanos. Sem dúvida o futebol italiano vive seu pior momento e a Roma sempre é o extremo de tudo isso. Um time fraquíssimo, sem a menor condição de competir internacionalmente com ninguém. Tomou duas saraivadas de um time de porte médio do poderoso futebol ucrâniano. Na verdade o Shakter é um time bem arrumadinho, foi campeão da Copa da UEFA em 2009 e pode atrapalhar muito a vida dos outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: 56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#6 Mensagem por Mirko » 09 Mar 2011, 10:53

O Pastor escreveu:Na verdade o Shakter é um time bem arrumadinho, foi campeão da Copa da UEFA em 2009 e pode atrapalhar muito a vida dos outros.

Seria o Shakhtar semelhante a aquele bom time do Dinamo do fim da década de 90 e que revelou o Shevechenko para o mundo, essse acho que chegou até as 4ªs da champions?

Revelou ainda para o mundo o Rebrov, o Lhuzny, o Kaladze e mais alguns outros, mas não fizeram nem metade do que o Sheva fez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: 56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#7 Mensagem por O Pastor » 09 Mar 2011, 11:11

Mirko escreveu:
O Pastor escreveu:Na verdade o Shakter é um time bem arrumadinho, foi campeão da Copa da UEFA em 2009 e pode atrapalhar muito a vida dos outros.

Seria o Shakhtar semelhante a aquele bom time do Dinamo do fim da década de 90 e que revelou o Shevechenko para o mundo, essse acho que chegou até as 4ªs da champions?

Revelou ainda para o mundo o Rebrov, o Lhuzny, o Kaladze e mais alguns outros, mas não fizeram nem metade do que o Sheva fez.

Bem lembrado Mirko, aquela foi a temporada 1997/1998. Aquele time se não me engano tinha o Schevchenko também mas o astro era considerado o Reebrov, o Scheva iria se destacar depois no MIlan. Eles ganharam de 4x0 do Barcelona lá no Camp Nou, com três gols de Sergii Reebrov, sendo que Rivaldo já jogava lá.

Aquele time chegou às semi-finais da Liga daquele ano, perdendo pra Juventus em Kiev por 4x1, depois de terem empatado em Turim por 1x1. Perderam de bobeira, ou, faltou tradição naquela altura.

Mas acho esse time do Shaktar bem inferior, embora seja um time forte também. Este time é cheio de estrangeiros e tem 8 brasileiros. Aquele time do Dinamo era basicamente formado por ucrânianos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: 56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#8 Mensagem por O Pastor » 10 Mar 2011, 07:20

OITAVAS - JOGOS DE VOLTA

Tottenham Hotspur 0x0 Milan - depois de vencer em Milão, coube aos spurs apenas segurar o jogo diante do MIlan em White Hart Lane. Não gostei da atuação dos spurs e achei que o MIlan poderia ter se classificado, se tivesse mais sorte. No mais, conforme esperado, o Tottenham se classifica diante de um Milan que está se reconstruindo.

Schalke 04 3x1 Valência - outro resultado esperado, o Schalke mostrou que é mais time que o Valência e após o empate de 1x1 fora, trucidou os espanhóis no vale do Ruhr. Destaque para o bom peruano Farfan. O time do Schlake ainda tem Raul e o bom técnico Félix Magath. POde aprontar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: 56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#9 Mensagem por O Pastor » 11 Mar 2011, 14:08

UEFA Europa League - Copa da UEFA

OITAVAS - JOGOS DE IDA


PSV Eindhoven 0x0 Glasgow Rangers
Bayer Leverkusen 2x3 Villarreal
CSKA Moscou 0x1 FC Porto
Twente 3x0 Zenit St. Pettersburgo
Ajax 0x1 Spartak Moscou
Dinamo Kiev 2x0 Manchester City
Benfica 2x1 Paris St. Germain

Jogos de volta - 17/03/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: 56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#10 Mensagem por O Pastor » 16 Mar 2011, 07:37

OITAVAS - JOGOS DE VOLTA

Bayern München 2x3 Internazionale - numa atuação de gala de Samuel Eto'o, o improvável aconteceu na Allianz Arena, casa do Bayern. Um jogo espetacular, em que a INter abriu o placar, pra tomar a virada ainda no primeiro tempo. Snijder empatou o jogo e Pandev, faltando 2 minutos para o final da partida fez o gol após passe milimétrico de Eto'o. O atual campeão segue em frente na Liga, mostrando uma resiliência impensável pelos atônitos 60000 torecedores alemães. A INter segue como único representante do combalido futebol italiano.

Manchester United 2x1 Olympique Marseille - jogo morno sem grandes emoções até o momento em que o Marseille conseguiu seu gol, no final do jogo. Aí, foram pra cima e poderiam ter vencido. Mas não deu. O jogo pragmático dos red devils acabou prevalecendo. Um time que não é tãoo bom quanto em temporadas passadas, mas que segue jogando um futebol competitivo. Destaque para o mexicano Javier Hernández que fez 2 tentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#11 Mensagem por Kunta-Kin-The » 17 Mar 2011, 00:45

galera,
Terminou a 2ª fase (oitavas-de-final) da qual os jogos de volta apresentaram os seguintes resultados:
Oitavas-de-final / resultados jogos de volta escreveu: Barcelona 3 x 1 Arsenal
Shakthar Donetsk 3 x 0 Roma
Tottenham 0 x 0 Milan
Schalke04 3 x 1 Valencia
Manchester United 2 x 1 Olympique
Bayern de Munique 2 x 3 Internazionale
Chelsea 0 x 0 Kobenhavn
Real Madrid 3 x 0 Lyon
Desta forma, a 3ª fase (quartas-de-final) sera composta destes 8 times:
Times que comporão as quartas-de-final escreveu: Barcelona, Shakthar Donetsk, Tottenham, Schalke04, Manchester United, Internazionale, Chelsea e Real Madrid
As chaves de quartas-de-final serão definidas com estes 8 times por sorteio a ser realizado ainda este mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: 56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#12 Mensagem por O Pastor » 18 Mar 2011, 11:16

QUARTAS-DE-FINAL - UEFA CHMAPIONS LEAGUE

Real Madrid x Tottenham Hotspur
Chelsea x Manchester United
Barcelona x Shakhtar Donetsk
Internazionale x Schalke 04

Teoricamente Inter e Barça pegaram os adversários mais fracos. Não acredito que os Spurs consigam superar o time do Real Madrid que ao lado do Barça é o meu favorito pra este ano. O futebol do time londrino só vai funcionar se eles poderem contar com Gareth Bale em boas condições, fora isso, não serão páreos. Chelsea e United farão confronto equilibrado, tendo a achar que o Chelsea tem mais time que o UNited pra este mata-mata. O time de Manchester é competitivo, é forte, mas honestamente não me convenceu este ano.

QUARTAS-DE-FINAL - UEFA EUROPA LEAGUE

FC Porto x Spartak Moscou
Benfica x PSV Eindhoven
Villarreal x Twente Enschede
Braga x Dinamo Kiev

Duelos equilibrados na Copa da UEFA, principalmente no jogo entre POrto e Spartak, dois times muitos bons. Acho que Benfica, Villarreal e Dinamo Kiev não terão dificuldades pra avançar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#13 Mensagem por Kunta-Kin-The » 18 Mar 2011, 16:25

Definidos os confrontos/chaves desta 3ª fase, que ficou assim:
quartas-de-final/jogos de ida escreveu: 05/abr Real Madrid x Tottenham Hotspur
05/abr Inter de Milão x Schalke04
06/abr Barcelona x Shakhtar Donetsk
06/abr Chelsea x Manchester United
quartas-de-final/jogos de volta escreveu: 12/abr Shakhtar Donestsk x Barcelona
12/abr Manchester United x Chelsea
13/abr Tottenham Hotspur x Real Madrid
13/abr Schalke04 x Inter de Milão
Quando, daí sim conheceremos os 4 times que irão compor as semi-finais.
Duas coisas importantes à serem ressaltadas aqui:
• Este confronto inglês entre Chelsea e o Manchester United
• Provável confronto entre Barcelona e Real Madrid já nas semi-finais

E,
Segue o bonde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: 56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#14 Mensagem por Compson » 07 Abr 2011, 12:09

Real Madrid 4 x 0 Tottenham Hotspur
Inter de Milão 2 x 5 Schalke04
Barcelona 5 x 1 Shakhtar Donetsk
Chelsea 0 x 1 Manchester United

Quase tudo decidido. A semifinal Real-Barça é certa.

Resta saber se a Inter tem fôlego para uma virada histórica (inferno astral do Leonardo)...

E se os blues melhoram... Duvido! Manchester ganha do Schalke e está na final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#15 Mensagem por Kunta-Kin-The » 13 Abr 2011, 19:13

galera,
Terminou a 3ª fase (quartas-de-final) da qual os jogos de volta apresentaram os seguintes resultados:
quartas-de-final / resultados jogos de volta escreveu: Shakthar Donetsk 0 x 1 Barcelona
Manchester United 2 x 1 Chelsea
Tottenham 0 x 1 Real Madrid
Schalke04 2 x 1 internazionale
Desta forma, a 4ª fase (semifinais) sera composta destes 4 times:
Times que comporão as semifinais escreveu: Barcelona, Real Madrid, Schalke04 e Manchester United
As chaves de semifinais serão definidas com estes 4 times por sorteio a ser realizado ainda este mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4459
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2476
Ver TD's

Re: 56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#16 Mensagem por Rubro Verde » 13 Abr 2011, 19:27

Semifinais ficaram da seguinte forma:

JOGOS DE IDA
26/04/2011 - 15h45 - Schalke 04 x Manchester United - Gelsenkirchen Stadium
27/04/2011 - 15h45 - Real Madrid x Barcelona - Santiago Bernabéu

JOGOS DE VOLTA
03/05/2011 - 15h45 - Barcelona x Real Madrid - Camp Nou
04/05/2011 - 15h45 - Manchester United x Schalke 04 - Old Trafford

http://esporte.uol.com.br/futebol/campe ... emifinais/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: 56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#17 Mensagem por O Pastor » 18 Abr 2011, 10:22

Compson escreveu:Real Madrid 4 x 0 Tottenham Hotspur
Inter de Milão 2 x 5 Schalke04
Barcelona 5 x 1 Shakhtar Donetsk
Chelsea 0 x 1 Manchester United
Eu havia chutado Inter e Chelsea. Os mais fáceis acertei que foi Barça e Madrid.

O Barcelona é o melhor time do mundo na atualidade, além de jogar o melhor futebol, O Real Madrid tem o segundo melhor time, mas não necessariamente joga o segundo melhor futebol. Muito pelo contrário, acho que o Madrid tem muitos problemas e teve sorte de enfrentar um time com muitos problemas como o Tottenham nas quartas. Acho que se tivesse sido o Manchester, não teria passado.

A Inter com um bom time, mas com pouco futebol não conseguiu passar pela zebra alemã do Schalke. O time do Ruhrgebiet havia começado a temporada pessimamente e aos trancos e barrancos foi avançando. Hoje, joga um futebol competitivo. A Inter me pareceu cansada demais do esforço monstro feito na última temporada e não teve pernas pra avançar mais.

O Chelsea mais uma vez morre na praia. Time por time, acho o Chelsea melhor que o ManUNited, mas o pragmatismo do Manchester falou mais alto. Mesmo sem ter o mesmo time de outros anos, os red devils continuam competitivos e talvez, com seu esquema cauteloso, tenhma condições de vencer o Barcelona na final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felix Extreme
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Dez 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#18 Mensagem por Felix Extreme » 23 Abr 2011, 21:01

Eu acho que o Real Madrid vai passar pelo Barcelona, pois o José Mourinho é matemático de futebol !

O cara é foda demais !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#19 Mensagem por Kunta-Kin-The » 28 Abr 2011, 08:35

Felix Extreme escreveu:Eu acho que o Real Madrid vai passar pelo Barcelona,...
Eu já acho exatamente ao contrário, a não ser que ocorra algo extraordinário lá em Barcelona no jogo de volta desta semifinal
SemiFinais / jogos de ida escreveu: Schalke04 0 x 2 Manchester United
Real Madrid 0 x 2 Barcelona
:wink: :roll: :wink:
Está com um forte cheiro e tendência da final em Londres ser entre Barcelona e Manchester United
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#20 Mensagem por Kunta-Kin-The » 03 Mai 2011, 19:27

Kunta-Kin-The escreveu: :wink: :roll: :wink:
Está com um forte cheiro e tendência da final em Londres ser entre Barcelona e Manchester United
:D
E, cheiro ficou mais forte ainda....
Semifinal / jogo de volta escreveu: Barcelona 1 x 1 Real Madrid
Delegação grená catalã espanhola já está providenciando passagens prá próximo do dia 28/mai ( sábado ) prá Londres
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#21 Mensagem por Kunta-Kin-The » 04 Mai 2011, 20:07

Semifinais / jogos de volta escreveu: Barcelona 1 x 1 Real Madrid
Manchester United 4 x 1 Schalke04
Desta forma, a finalíssima será dia 28/mai, em Londres
Barcelona x Manchester United

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: 56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#22 Mensagem por Compson » 05 Mai 2011, 10:33

Kunta-Kin-The escreveu:Barcelona x Manchester United
Jogo interessante. A equipe mais brilhante do mundo contra a mais eficiente. Sou United!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: 56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#23 Mensagem por O Pastor » 07 Mai 2011, 15:32

Compson escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu:Barcelona x Manchester United
Jogo interessante. A equipe mais brilhante do mundo contra a mais eficiente. Sou United!

Gostaria que desse United, mas acho que isso só será possível se o argentino estiver num dia ruim. Fora isso, sem chances. Messi é a diferença do futebol atual, o resto só tenta acompanhar.

Terceira final européia entre os dois times.

1990/91 - Manchester United 2x1 Barcelona (final da antiga Recopa em Rotterdam, Fergunson já era treinador do time :lol: )
2008/2009 - Barcelona 2x0 Manchester United (era a terceira Champions do Barça)

UEFA EUROPA LEAGUE

Vai ter final entre FC POrto x Braga. Primeira final portuguesa na história dos torneios europeus. O POrto é amplamente favorito e deve levantar o caneco. Só por curiosidade, o Braga é o ex-time do goleiro Felipe que era do Corinthians. Ele chegou a jogar no time, no começo da temporada, na Champios League. Tomou tanto peru que voltou pro Brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: 56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#24 Mensagem por Allan T.J.S. » 28 Mai 2011, 17:39

BABAQUELONA 3 X 1 Manchester bosta

o manchester bosta levou um baile que eu num vejo desde o ano passado como vi nos jogos do SANTOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#25 Mensagem por Kunta-Kin-The » 28 Mai 2011, 17:41

Final 56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES escreveu:Barcelona 3 x 1 Manchester United
[ external image ]
Portanto, parabéns ao time espanhol pela 4ª conquista do mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: 56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#26 Mensagem por Compson » 28 Mai 2011, 18:20

Um massacre... O Barcelona humilhou o time que foi campeão inglês com duas rodadas de antecedência e era virtual campeão desde o começo do ano.

Se os argentinos se achavam por ter um merda cheirador como Maradona, agora que têm o Messi fodeu... :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: 56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#27 Mensagem por Allan T.J.S. » 28 Mai 2011, 22:20

Compson escreveu:Um massacre... O Barcelona humilhou o time que foi campeão inglês com duas rodadas de antecedência e era virtual campeão desde o começo do ano.

Se os argentinos se achavam por ter um merda cheirador como Maradona, agora que têm o Messi fodeu... :cry:
Neymar joga mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: 56ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2010/2011

#28 Mensagem por O Pastor » 29 Mai 2011, 01:35

O que dizer??

Vivemos sob a dinastia do Barcelona.

O Manchester venceu o camp. Inglês que é 1000x mais dificil que o espanhol. Mas quando foi enfrentar o Barça, parecia que o United era um daqueles timinhos espanhóis. Parecia que o Manchester era um time juvenis, tamanha a superioridzde física e técnica do time catalão. Eu vi pouccas vezes esse tipo de coisa no futebol e sou obrigado a reconhecer que esse time do Barça é um dos melhores que vi jogar, um dos melhores de todos os tempos no futebol.

3 Champions League em 5 anos, não é pra qualquer um.

SE não fosse o Barça, viveriamos sob a dinastia dos clubes ingleses, tal como era no final dos anos 70, inico dos 80.

Em todo caso, como eu já disse em outro topico, eu não acho esse Manchester essas coisas, nunca achei. Foi um time que conseguiu se organizar na tempoorada, mas nunca foi brilhante. Achava que o Chelsea, mesmo com todos os problemas, era um time mais impresivel e mais talentoso que o Manchester. Talvez fizesse uma final mais equilibrada. Até o Arsenal, que foi eliminado pelo Barça nas oitavas, fez um jogo melhor que o Manchester, só que os gunners foram prejudicados pela arbitragem.

Eu até sou simpatico com o Barça, time que joga dentro da escola holandesa, de toques rápidos e controle do meio-de-campo. Mas me irrita essa babação de ovo que existe no Brasil pra eles. O Barcelona é só mais uma grande equipe, não entendo porque tanta rasgaçãod e seda por aqui. Há times tão importantes quanto, na Europa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 69ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2023/2024
    por Kunta-Kin-The » » em Esportes
    2 Respostas
    220 Exibições
    Última mensagem por Kunta-Kin-The
  • Orientação. Edição de mensagens e posts.
    por ricksampa01 » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    281 Exibições
    Última mensagem por ricksampa01

Voltar para “Esportes”