TEM UMA JORNALISTA NA GLOBO QUE NEM SEI O NOME.
ENTRA NAS PIORES HORAS PARA FALAR NADA.
ATÉ O GALVÃO TA PUTO COM QUE ELA FALA.IMAGINA QUE MERDA É.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ah, mas dessa vez eu dou razão pra ela. Aquele de camisa vermelha é um baba-ovo de jogador/técnico de marca maior. Esses comentaristas do SPORTV ficaram a última copa inteira fazendo oral até o final + engulis para o Parreira, só depois da eliminação que foram posar de bravinhos. Pra mim, nem homens de verdade eles são.ricardo alemão escreveu:Tricampeão escreveu: 3) Mulher não briga na mesa redonda, quando começa uma troca de gentilezas mais pesada elas só sabem fazer biquinho e ficam de fora, não pegam o espírito da coisa. A briga faz parte do show.
Aí eu concordo...... nesses programas, as mulheres são muito certinhas..... falta falar besteira, arrumar confusão, e depois brigar até o fim....
Essa comentarista que o Pastor falou, começou bem, falou besteira, mas na hora da briga ficou quietinha.....
http://br.youtube.com/watch?v=TWoBWKBALRM
é a própria!NUMABOA escreveu:ESSA MILY LACOMBE É A QUE COMENTA A EUROCOPA?
ELA É PÉSSIMA,
No jogo da Espanha com a Russia, ela estava comentando junto com o Brito Junior, que seria o 'convidado' da transmissão.jeff malone escreveu:é a própria!NUMABOA escreveu:ESSA MILY LACOMBE É A QUE COMENTA A EUROCOPA?
ELA É PÉSSIMA,
o mais engraçado foi ela e o tal do brito jr falando que nao era a hora de tirar o Fernando Torres e colocar o Guiza.
O cara entrou e não deu 5 minutos o cara faz o gol!
NUMABOA escreveu:EU GOSTO DA MESA-REDONDA DA ESPN(COM TRAJANO,MARCIO GUEDES,JUCA KFURI,FERNANDO CALAZANS E COMPANIA),MAS ELES SÃO REALMENTE MUITO FEIOS,UMA GOSTOSA ALI CAIRIA COMO UMA LUVA.
Seriam mais, digamos... persuasivas?QdoPosso escreveu:E perceberam que tem um monte agora como repórter de campo e cobrindo o dia-a-dia dos clubes?