Alguém conseguiu assistir alguma partida do Brasileiro até o final?

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Você já conseguiu ver algum jogo até o final?

sim, mas só as do meu time.
0
Não há votos registrados
sim, vários jogos, de vários times.
0
Não há votos registrados
não, tenho mais o que fazer. Futebol está um lixo!
2
100%
 
Total de votos: 2

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Alguém conseguiu assistir alguma partida do Brasileiro até o final?

#1 Mensagem por Mistar Gaga » 16 Out 2013, 22:34

Na boa, eu não consegui. Nem jogo do meu time eu consegui assistir inteiro. Agora, nesse exato momento, está passando Grêmio e Corinthians, um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Com 35 minutos já desisti de ver isso, prefiro ver TV Senado. Não dá, definitivamente esses treinadores retranqueiros supervalorizados estão acabando com o futebol. Lembro que, dias atrás, comecei a assistir Cruzeiro e Botafogo, na ocasião líder e vice líder do campeonato. Foi um jogo melhorzinho, mas puta que o pariu, nada próximo do que se espera dos dois melhores colocados do campeonato mais importante do Brasil. Dureza!


Sabe aquele velho chavão de "o que importa é ganhar e não jogar bonito" como se as duas coisas fossem excludentes? Então, já deu, né? Já deu. Chega!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Alguém conseguiu assistir alguma partida do Brasileiro até o final?

#2 Mensagem por Compson » 23 Out 2013, 15:43

Só no estádio...

Pela TV, às vezes entre amigos, mas com muitas distrações no meio.

Se tento ver sozinho, o Twitter me engole. Bem mais legais os comentários da molecada do que o jogo em si...

Mas também não consigo assistir um jogo da Champions ou da Premier League, a não ser que valha alguma coisa, como as semi-finais do ano passado, que foram ótimas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Alguém conseguiu assistir alguma partida do Brasileiro até o final?

#3 Mensagem por Fire Action » 25 Out 2013, 19:13

Imagina então assistir a serie B
pqp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Alguém conseguiu assistir alguma partida do Brasileiro até o final?

#4 Mensagem por Mistar Gaga » 28 Out 2013, 01:20

Só para me contrariar, São Paulo e Católica fizeram um jogaço no meio de semana, com direito a talvez a maior atuação do Rogério Ceni nos seus 300 anos de clube. Nada de excepcional em termos técnicos mas com as duas equipes procurando o ataque. Hoje consegui ver Inter e SP na integra também, bom jogo com os times no ataque. O Muricy, ironicamente tido como retranqueiro, "empurrou" o meio campo do SP mais para frente encostando nos atacantes e parece ter dado certo. Até o Aloísio tá jogando bola. Tentei ver alguns minutos de Portuguesa e Flamengo, meu Deus do céu, terrível. Voltei para o jogo do São Paulo.

Mas nada que se compare a Real e Barcelona ontem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Alguém conseguiu assistir alguma partida do Brasileiro até o final?

#5 Mensagem por Compson » 10 Nov 2013, 21:16

E, de repente, depois de 90 minutos de castigo da bola (e do torcedor), o juiz inventa um pênalti e o Pato mostra que tem os culhões que ninguém acreditava que ele tinha...

O futebol sempre se salva!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Alguém conseguiu assistir alguma partida do Brasileiro até o final?

#6 Mensagem por Mistar Gaga » 11 Nov 2013, 12:40

Corintinha "goleando" por um a zero com pênalti roubado no final, nada de novo dentro do cenário medíocre desse brasileiro. O que esse panaca ai de cima (cujo avatar não poderia ser mais apropriado, só que na versão pobre) chamou de culhão eu prefiro chamar de obrigação de um jogador que foi contratado a peso de ouro e assumir responsabilidades, como cobrar a porra de um pênalti, é o mínimo que se espera de um sujeito desses. E com o pênalti convertido o único que se salvou nessa história foi o pescoço do Pato.


Eu prefiro exaltar o Cruzeiro, esse sim foi a salvação do futebol nesse campeonato. Golaço do ex são paulino Borges e um show dentro do campo e nas arquibancadas.

Parabéns aos mineiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Alguém conseguiu assistir alguma partida do Brasileiro até o final?

#7 Mensagem por Compson » 11 Nov 2013, 13:29

Só respondo uma coisa: taça de papelão, condizente com a festa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Alguém conseguiu assistir alguma partida do Brasileiro até o final?

#8 Mensagem por Mistar Gaga » 09 Dez 2013, 01:29

Esse campeonato foi tão merda, mas tão merda que todos mereciam ser rebaixados, exceto o Cruzeiro. Ou melhor, incluindo o Cruzeiro pela palhaçada promovida por sua torcida, com saques, depredações e brigas entre os próprios torcedores durante as comemorações. E também por ter seu nome associado a família do helicóptero do pó. Então todo mundo. Que campeonato lixo!

Será lembrado pelas brigas de torcidas, apenas dois clubes não foram punidos por brigas de torcidas, um deles ironicamente é a rebaixada Ponte Preta. E a briga de hoje fechou com chave de ouro resumindo bem o que foi esse campeonato. E se sobrou pancadaria faltou futebol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Esportes”