Copa do Mundo no Brasil

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Copa do Mundo no Brasil

#31 Mensagem por O Pastor » 06 Dez 2013, 21:47

Jangada escreveu:A CBF sairá na primeira fase!
Se conseguir se classificar, cairá nas oitavas.
Vamos Argentina!!!!
Oh esperança!!!

O Brasil é cagado nesses sorteios, nunca vi. Vem copa e vai copa e a gente só pega baba na primeira fase. Cada um mais morto que o outro. A coisa pode ficar um pouquinho interessante nas oitavas com a possibilidade da gente trombar com Holanda ou Espanha.

Lado bom é que essas duas seleções não são mais as mesmas de 2010. Espanha me parece velha e cansada. Holanda me parece muito verde pra conseguir passar pelo Brasil aqui.

Vai ser uma Copa com poucas surpresas. Acredito que a Alemanha, Brasil e a Argentina são as com melhores copndições. Esperança de alguma novidade viria da Colômbia e Bélgica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Amanhã, 07/mai 4ª feira lista convocados Seleção Brasileira

#32 Mensagem por Kunta-Kin-The » 06 Mai 2014, 21:18

ACEESP / Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo escreveu:Felipão fechou a lista dos 23 jogadores da seleção brasileira que serão convocados nesta quarta-feira para a Copa do Mundo. Ao lado do coordenador Carlos Alberto Parreira e do auxiliar Flavio Murtosa, o treinador definiu os nomes dos atletas em reunião na sede da CBF. E, como ele mesmo havia adiantado, a relação dos 23 não apresentará grandes surpresas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Copa do Mundo no Brasil

#33 Mensagem por atiradordeelite » 07 Jun 2014, 06:54

SALVE CRONISTA Õ QUERO DIZER FORISTAS :mrgreen:

POLITICAGEM, FALCATRUAS E GOZAÇÃO DE TODOS BRASILEIROS ISSO PRA MIM É A COPA, EMPRESAS GRINGA FATURANDO MILHÕES E O FAMOSO FAZ DE CONTA TÁ TUDO BEM MEU POVO!!! ::basta:: VERBA PÚBLICA DERRAMANDO NOS MARES DA CORRUPÇÃO TÔ ATÉ VENDO QDO COMEÇAR AS INVESTIGAÇÕES, SE PREPAREM VAI FIFA QUE A GRANA É TUA :evil: ADORO FUTEBOL MAS COM TANTA MÍDIA E PUBLICIDADE NÃO ACREDITO MUITO NESSA SELEÇÃO NÃO, É DIFÍCIL PENSAR E MENCIONAR ISSO AQUI, EU QUERO MESMO É QUE A ARGENTINA SEJA CAMPEÃ EM CIMA DO BRASIL NUMA POSSÍVEL FINAL E FIM DO PAÍS FAZ DE CONTA É ISSO ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Copa do Mundo no Brasil

#34 Mensagem por Charlies Sheen » 16 Jun 2014, 02:24

Deixando de lado questões políticas, o destaque nesse copa para mim, até agora, foi a derrota da seleção espanhola por 5X1. O jornal espanhol El Pais que criticou duramente a seleção brasileira, e a estréia do Brasil na Copa, entretanto depois teve que engolir a derrota deles. Bem feito.

A repotagem:

http://deportes.elpais.com/deportes/201 ... 03913.html

Não acompanhei todos os jogos, mas até agora o gol mais bonito que eu vi foi o do Messi. Ele não fez uma partida brilhante contra a Bósnia, mas demonstrou que pode desastabilizar o outro time.

Disse que deixaria questões políticas de lado mas não posso deixar de mencionar a vaia contra a Dilma na estréia :D .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Copa do Mundo no Brasil

#35 Mensagem por Comedor da ZN » 26 Jun 2014, 21:51

Puni rum jogador com base em imagens é uma grande babaquice. o futebol está ficando cada vez mais chato ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1443
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Re: Copa do Mundo no Brasil

#36 Mensagem por zé americano » 29 Jun 2014, 21:25

Brasil 1 x 1 Chile

Jogo dificílimo contra a poderosa Roja.

Seleção que nunca ganhou uma Copa América... Uruguai tem 15 títulos e o Peru e Bolívia já paparam esse caneco.
País que tem apenas uma Libertadores através do glorioso Colo-Colo (freguesão do Cruzeiro).

Todos da nossa seleção jogaram mal, exceto o arqueiro. O time do Chile pregou na prorrogação, mas mesmo assim levou a decisão para os pênaltis.

Agora é contra a Colômbia, um pouco melhor. Mesmo assim, tá fácil demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1443
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Re: Copa do Mundo no Brasil

#37 Mensagem por zé americano » 05 Jul 2014, 21:38

Quartas-de-finais

Brasil 2 x 1 Colômbia
Jogo treino... Colômbia não entrou em campo... a camisa do Brasil pesou... Brasil fez o que a outra seleção deveria fazer: marcar sobre pressão, jogar com muita vontade, dando carrinho (sem maldade) etc...

França 0 x 1 Alemanha
Só vi o finalzinho. A França era um grande time e poderia complicar pro Brasil por causa do retrospecto.

Argentina 1 x 0 Bélgica
Outra seleção que não entrou em campo foi a Bélgica. Assim, ficou fácil pro fraco futebol da Argentina apresentado até aqui.

Holanda 0 x 0 Costa Rica
Holanda jogou razoavelmente e a Costa Rica conseguiu fazer o joguinho dela... Nos pênaltis, o técnico da Holanda teve peito e acertou.

Semifinais promete com dois jogos de revanches. Chance da Alemanha dá o troco no Brasil pela final de 2002 e da Holanda pela derrota injusta em 1978. (Apesar que aquela final foi o desconto da Argentina pela derrota de 4 x 0 em 1974)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1443
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Re: Copa do Mundo no Brasil

#38 Mensagem por zé americano » 08 Jul 2014, 20:46

Semifinais
Brasil 1 x 7 Alemanha

Foi incrível. Eu sabia que essa seleção era pior do que das outras copas, acompanho desde 1994. Mas, desse jeito...

Tava achando que a Holanda ia papar essa. Tá difícil :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1443
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Re: Copa do Mundo no Brasil

#39 Mensagem por zé americano » 09 Jul 2014, 20:51

Semifinais
Holanda se fudeu! Ficou no toque de bola e sem objetivo. Merecida desclassificação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mari Copa - (21) 96720-6002
    por Couplebr » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1849 Exibições
    Última mensagem por Couplebr
  • Lety Brasil
    por Kuox » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1017 Exibições
    Última mensagem por PIRIGUETE
  • Camila Brasil
    2 Respostas
    552 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Laura brasil
    0 Respostas
    795 Exibições
    Última mensagem por tryam666
  • Rua Gomes Brasil, 295, na Parangaba
    por algoamais » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    33 Respostas
    10350 Exibições
    Última mensagem por Menage+Cu+Piqui

Voltar para “Esportes”