Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

#1 Mensagem por DO BIGODE » 08 Jul 2014, 19:20

É bom que acabou essa palhaçada de parar de trabalhar pra assistir porra de jogo. Agora o país cai na real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donguers
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 03 Fev 2014, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

#2 Mensagem por Donguers » 08 Jul 2014, 19:24

Sera que as putas não vão estar abaladas com a derrota humilhante??

o pt vai atacar com pão de novo.. pois o circo acabou..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

#3 Mensagem por bullitt » 08 Jul 2014, 19:35

Em relação ao futebol, o Brasil tinha um time ruim, um futebol feio (ao estilo Felipão), e foi longe demais nessa Copa.

A Alemanha merece levar a taça, com futebol em outro patamar. Espero que o Brasil dispute o 3o lugar com a Argentina.

Uma coisa que essa Copa deixou bem clara é que a milenar política do panis et circences, no caso circo, funcionou bem enquanto durou o Brasil. Um viaduto desabou fazendo vítimas e foi dada atenção mínima em comparação ao bosta do Neymar. Como diz a música do Hermes & Renato, o gigante acordou, acordou com ressaca!

Espero que esse vexame histórico do futebol sirva para o brasileiro acordar para coisas muito mais relevantes na vida, incluindo as cobranças que eram feitas antes da Copa começar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

#4 Mensagem por Alexandremk » 08 Jul 2014, 19:58

Chupa PT!!!!!!! E alguém acreditava que o "brasil" passaria diante da Alemanha? Vamos ser sinceros, já foi a época que o Brasil era imbatível, só os brasileiros mesmos que são imbecis ao acreditar nisso. O sonho do Hexa morreu no Mineiraço ::choro::

R.I.P Brasil. Futebol brasileiro era uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

#5 Mensagem por Troubled » 08 Jul 2014, 20:29

Pior que perder de 7x1 é saber que convivemos com indivíduos fanáticos que são capazes de incendiar um ônibus porque perdemos uma copa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

#6 Mensagem por Charlies Sheen » 08 Jul 2014, 20:56

Alexandremk escreveu:Chupa PT!!!!!!! E alguém acreditava que o "brasil" passaria diante da Alemanha?


Eu acreditava, mas fui ver o estrago quando estava 4X 0 para Alemanha. Afinal mesmo não concordando com a Copa aqui no nosso país, é difícil não torcer para o Brasil na Copa do Mundo.

Tirando os fanáticos, a população fez o papel dela, vibrou, torceu, lotou os estádios.

Quem fez papel feio foi os políticos que atraíram essa copa para cá; os jogadores, que não souberam lidar com a pressão e abriram as pernas. Nem vou falar em esquema tático porque não entendo disso. Mas o Felipão não deveria ter insistido com o Fred, o cara não estava jogando nada. Eu acho que ele só manteve o Fred porque tinha um reserva pior ainda que era aquele tal de Jô.

E além disso, essa foi uma das piores seleção brasileira de todos os tempos. Time ruim mesmo. Time que tem Hulk com camisa 7. Saudade de Bebeto e Romário.

Agora nós devemos seguir os passos da Alemanha, não só no futebol, mas principalmente na economia e política.

Essa copa foi populismo de um partido populista, que resultou em uma das derrotas mais vexantes da seleção brasileira de todos os tempos. E pensar que nós temos a Olímpiada ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

#7 Mensagem por Alexandremk » 08 Jul 2014, 21:05

kapenga escreveu:Pior que perder de 7x1 é saber que convivemos com indivíduos fanáticos que são capazes de incendiar um ônibus porque perdemos uma copa.

É, agora os imbecis de plantão vão se juntar a quem foi contra a copa, junta-se a frustração e a revolta. Estamos longe demais da civilização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

#8 Mensagem por Alexandremk » 08 Jul 2014, 21:15

Lobo Solitário escreveu:
Alexandremk escreveu:Chupa PT!!!!!!! E alguém acreditava que o "brasil" passaria diante da Alemanha?


Eu acreditava, mas fui ver o estrago quando estava 4X 0 para Alemanha. Afinal mesmo não concordando com a Copa aqui no nosso país, é difícil não torcer para o Brasil na Copa do Mundo.

Tirando os fanáticos, a população fez o papel dela, vibrou, torceu, lotou os estádios.

Quem fez papel feio foi os políticos que atraíram essa copa para cá; os jogadores, que não souberam lidar com a pressão e abriram as pernas. Nem vou falar em esquema tático porque não entendo disso. Mas o Felipão não deveria ter insistido com o Fred, o cara não estava jogando nada. Eu acho que ele só manteve o Fred porque tinha um reserva pior ainda que era aquele tal de Jô.

E além disso, essa foi uma das piores seleção brasileira de todos os tempos. Time ruim mesmo. Time que tem Hulk com camisa 7. Saudade de Bebeto e Romário.

Agora nós devemos seguir os passos da Alemanha, não só no futebol, mas principalmente na economia e política.

Essa copa foi populismo de um partido populista, que resultou em uma das derrotas mais vexantes da seleção brasileira de todos os tempos. E pensar que nós temos a Olímpiada ainda.



Essa derrota acachapante superou o fiasco de 1990, mais um motivo para os argentinos fazerem piadas com os brasileiros. Resta torcer que a Holanda despache a Argentina, pois a última coisa que eu quero por aqui a possibilidade dos "hermanos" ganharem a copa no nosso quintal, seria o fim da picada. Vai ser triste ver a dona D entregar a taça de campeão. :oops: #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

#9 Mensagem por Alexandremk » 09 Jul 2014, 10:55

:lol: E que a Argentina chupe essa laranja azeda e que o Messi vomite no gramado do Itaquerão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

#10 Mensagem por Ergon » 09 Jul 2014, 11:59

E aqueles que disseram que estava tudo armado (pelo PT) para o Brasil ganhar a Copa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 20 Mai 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

#11 Mensagem por DARK SOUL » 09 Jul 2014, 12:55

Voltemos às manifestações...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donguers
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 03 Fev 2014, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

#12 Mensagem por Donguers » 09 Jul 2014, 18:25

Lobo Solitário escreveu:E pensar que nós temos a Olímpiada ainda.
Este vai ser outro vexame..
Com certeza o país sede não vai ganhar em números de medalhas de ouro, pois não apoia o esporte, nossos atletas são heróis de ganhar algumas vezes..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

#13 Mensagem por Alexandremk » 09 Jul 2014, 20:35

Alexandremk escreveu::lol: E que a Argentina chupe essa laranja azeda e que o Messi vomite no gramado do Itaquerão.

Não é que a Argentina foi para a final. #-o. O Brasil que se prepare para o outro vexame. A laranja tá chegando e pelo jeito vai ser azedo o negócio :-& :-& :-&

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

#14 Mensagem por Alexandremk » 10 Jul 2014, 09:41

Rafael terrier escreveu: Sou brasileiro..e sinceramente fiquei triste por este derrota....de forma alguma queria ver a seleção passar por isso....mas infelizmente esta copa não era para ter acontecido aqui no Brasil
Agora é ver o Messi levantar a Jules Rimet em pleno maracanã.

Sou solidário com a tua tristeza, mas a Argentina campeão. Ah, não por favor não! #-o É o fim da picada ::ky::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

#15 Mensagem por Kamelo » 11 Jul 2014, 08:42

Rafael terrier escreveu:
Alexandremk escreveu:
Rafael terrier escreveu: Sou brasileiro..e sinceramente fiquei triste por este derrota....de forma alguma queria ver a seleção passar por isso....mas infelizmente esta copa não era para ter acontecido aqui no Brasil
Agora é ver o Messi levantar a Jules Rimet em pleno maracanã.

Sou solidário com a tua tristeza, mas a Argentina campeão. Ah, não por favor não! #-o É o fim da picada ::ky::
Solidário?
Nem tanto amigo "estrangeiro"...menos....bem menos...rs..
O fim da picada foi o 7x1,a Argentina ser campeã é uma chance real.

Só sei que se há Argentina for campeã ai que eles vão "gozar" muito dá nossa cara kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

#16 Mensagem por Alexandremk » 11 Jul 2014, 10:25

Rafael terrier escreveu:
Alexandremk escreveu:
Rafael terrier escreveu: Sou brasileiro..e sinceramente fiquei triste por este derrota....de forma alguma queria ver a seleção passar por isso....mas infelizmente esta copa não era para ter acontecido aqui no Brasil
Agora é ver o Messi levantar a Jules Rimet em pleno maracanã.

Sou solidário com a tua tristeza, mas a Argentina campeão. Ah, não por favor não! #-o É o fim da picada ::ky::
Solidário?
Nem tanto amigo "estrangeiro"...menos....bem menos...rs..
O fim da picada foi o 7x1,a Argentina ser campeã é uma chance real.

Retifico o que eu escrevi, não estou solidário, apenas respeito o sentimento alheio, vou adotar o mesmo cinismo que os alemães fizeram com os brasileiros. Quem se esperneou com a derrota ::choro:: só mostra o quão é infantil. Digno de pena. Exceção eu faço para as crianças, afinal de contas são imaturas pela natureza cronológica.

Já a Argentina, depois dessa eu não duvido mais nada, afinal de contas depois das teorias das conspirações que a Copa era favoravelmente a favor do Brasil, por que não reverter agora para a Argentina? De repente como dizem alguns, o calote da dívida foi utilizada para favorecer a Argentina. Quem é mesmo o vice da FIFA mesmo? :doubt:
Editado pela última vez por Alexandremk em 11 Jul 2014, 10:39, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

#17 Mensagem por Alexandremk » 11 Jul 2014, 10:36

Kamelo escreveu: Só sei que se há Argentina for campeã ai que eles vão "gozar" muito dá nossa cara kkkkk

Só mostra como somos benevolentes com eles :lol: . Os argentinos na maior pindaíba, dando calote e o diabo a quatro. E nós entregamos a "taça" de campeão. Só rindo mesmo para não chorar. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

#18 Mensagem por Charlies Sheen » 13 Jul 2014, 20:19

No país do gingado lulista, vence o planejamento alemão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

#19 Mensagem por Alexandremk » 13 Jul 2014, 20:35

Alexandremk escreveu:
Kamelo escreveu: Só sei que se há Argentina for campeã ai que eles vão "gozar" muito dá nossa cara kkkkk

Só mostra como somos benevolentes com eles :lol: . Os argentinos na maior pindaíba, dando calote e o diabo a quatro. E nós entregamos a "taça" de campeão. Só rindo mesmo para não chorar. :badgrin:
Ufa que alívio!!!! A taça foi entregue para os alemães.

Chuuuuuupa Argentina ::VSF:: campeão do mundo, por aqui não tem vez. Volta para a terrinha e curtam a pindaíba. A dona CK fez bem não ter vindo, não perdeu nada. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

#20 Mensagem por Alexandremk » 16 Jul 2014, 15:09

Rafael terrier escreveu:
Seu boneco sp escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Quem vive de complexo de vira-lata só resta chorar,Brasil em primeiro lugar quw entrou no chucrute e a Argentina que teve oportunidade de ganhar mas amarelou
DUDUKXORRÃO ,por isso que falo vc é meu héroi!
Apesar de seus tds fakes,agora você disse uma verdade,o cara chora e ainda exalta a Alemanha.
Este Rafael terrier só da mancada,rs
Quem tá chorando?
Não exaltei Alemanha alguma..e nem sofro de complexo algum...pois sou Brasil até o fim..quem sofre de complexo é quem só falta colocar a camisa da Alemanha exaltando planejamento e o caralho a quatro,mas nem convém discutir com quem nada entende de futebol ou talvez nem tenha dado um chute em uma bola...além do fato que a valentia e falação de merda vai até encontrar pessoalmente,porque o que mais tem aqui é valente virtual.
Quanto a Alemanha parabéns pela conquista e realmente foi pelo planejamento,porém o povo esquece que o Brasil ganhou cinco titulos mundiais sem ter este planejamento todo que muitos falam.
Exemplos disso foi na copa de 1958 que no decorrer da copa foram trocados 3 jogadores...na de 1994 Romário veio no ultimo jogo das eliminatórias e por ai vai...o forte do futebol brasileiro sempre foi os craques....e um bom técnico no comando.
Quando falei da Europa no topo foi pelas conquistas de 3 copas consecutivas,2006.2010 e 2014.
Não fui a favor da copa no Brasil,pois existiam diversas outras prioridades no pais,mas já que aqui foi, vamos torcer...isso não quer dizer que por torcer esqueceremos da vida...das necessidades do pais,do nosso trabalho,estudo e vida financeira.
Agora para quem não gosta futebol...ai a história é outra....e logicamente tem que ser respeitado por não gostar.

:doubt: O pessoal está com uma percepção das coisas meio torta. O futebol do Brasil não produz mais craques, basta ver que os ditos melhores são todos estrangeiros. Não é por nada não, creio que a curva descendente do futebol brasileiro vai ficar mais esgarçado em 2018. Quero ver a cara de tacho dos brasileiros, se de repente o Brasil se classifica para a próxima Copa na repescagem, com altas doses de adrenalina, e na bacia das almas se classifica.

Se depender só do Neymar, vai ser osso os próximos jogos do Brasil. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Vamos de Putaria,pq a COPA acabou e agora PT?

#21 Mensagem por atiradordeelite » 23 Jul 2014, 09:20

Karma povo, o Dunga voltou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o Jose Marim continua kkkkkkkkkkk
isso só pode ser o circulo dos horrores!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mari Copa - (21) 96720-6002
    por Couplebr » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1833 Exibições
    Última mensagem por Couplebr
  • Vamos nos valorizar
    por Don juan cearence » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    254 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Vamos denunciar
    por Radamés » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    216 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    422 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    674 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense

Voltar para “Esportes”