Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#481 Mensagem por Fortimbrás » 30 Out 2013, 14:36

O Pastor escreveu:Ahhh!!!! Nein!!

Muito barulho por nada. Esse Diego Costa é um BOM jogador, que vive um BOM momento. Mas não acho ele melhor que o Fred, por exemplo. Pra mim o Jô tá bem na Seleção e é tão bom quanto. A diferença é que só porque o cara joga na Espanha e está regulando, fica todo mundo babando ovo. Mas não vejo nada demais nele. Não é craque, não faz nada que um outro atacante mediano não consiga fazer.

Ah, então você não tem acompanhado o campeonato espanhol... O maluco tá metendo gol de tudo quanto é jeito. Alguns deles, golaços.

Não disse que o maluco é craque, eu disse? Mas o cara tá jogando muito bem e fazendo muitos gols, de formas variadas. É um cara que pode se adaptar facilmente a qualquer esquema tático.

O Pastor escreveu: Fortimbrás, esquece esse papo de "defender a Pátria", "ser reconhecido em seu próprio país"...cara, os tempos são outros. Cê tá parecendo o Zagalo com esse texto. O cara fez a melhor escolha pra ele. O Felipão não deu nenhuma garantia de que ele disputaria a Copa, coisa que a Espanha deve ter dado. Aqui ele iria ser testado, pra ganhar a posição do Fred e do Jô, que sempre jogam bem (ALGUNS vão dizer que o Jô é ruim, mas ele sempre regula na Seleção). Sem contar que lá, ele se valoriza mais pro mercado.
Cara, a vai ser no Brasil o bagulho. Na minha opinião, vai ser um evento único e mesmo aqueles que cagam para seleção brasileira, como eu, estaremos todos ligados.

E pode ser mesmo algo fora de moda, mas ainda guardo comigo essa coisa de torcer muito pelo Brasil, pelo menos em Copa do Mundo. E tenho certeza de que esse sentimento estará bem aflorado no momento da Copa.

Nunca mais vai ter um troço desses.

Imagina o que não seria ganhar uma Copa do Mundo no Maracanã, bicho. Não é possível que você fique indiferente a isso.

Sobre garantia de ser escalado, a melhor garantia que ele pode ter é a concorrência. Estamos mal de atacantes, essa é que é a verdade. Parece que ele ficou puto por não ter sido relacionado pra jogar contra a Zâmbia. Li isso no UOL agora pouco.

Na Espanha,por exemplo, a concorrência é muito maior. Lá eles tem Llorente, Pedro, Villa entre muitos outros. Até mesmo o Torres, que vem voltando a mostrar serviço, pode ser uma ameaça a ele.

Aqui, tem o Fred, que se machuca toda hora e o Jô. E mais quem?

Além de tudo, o cara é burro.
O Pastor escreveu: Pra mim toda essa polêmica se deu só pelo fato da FIFA ter mudado as regras do jogo. O Diego Costa já tinha jogado pela seleção principal e por isso, não poderia defender outra. Daí, houve a polêmica, misturada com a dor de cotovelo do Felipão que fez papel ridículo ao afirmar que convocaria um jogador que não queria jogar pela Amarelinha.
Concordo com atua crítica diante do casuísmo da FIFA ter provocado isso.

Na essência, isso não muda o fato do cara ter esnobado a seleção brasileira. Velho, o cara é brasileiro e optou por defender uma seleção estrangeira, estando convocado pra jogar pelo Brasil.

Te coloca no lugar do técnico. Não é só dar chilique, Felipão está vendo suas opções no ataque cada vez mais limitadas e , com essa esnobada que acabou de levar, perdeu uma opção que tinha ao mesmo tempo em que vê uma rival direta sair fortificada de toda essa situação, enquanto que a seleção brasileira fica, de certa forma, arranhada por ter sido deixada de lado por um jogador desses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#482 Mensagem por Fortimbrás » 30 Out 2013, 15:04

Jangada escreveu:Então quer dizer que CBF é uma coisa e seleção é outra?????
Alice no país das marvilhas? A pátira de chuteiras?
Faz-me rir!
Pra você é a mesma coisa Jangada?

A CBF se confunde com a seleção brasileira?

Ou a CBF está cagando em cima da seleção brasileira nos últimos vinte, trinta anos, vendendo amistosos caça níqueis ao mesmo tempo em que não organiza o seu calendário, tornando a seleção uma quase inimiga dos clubes?

A seleção é uma instituição quase secular. Ela disputou todas as edições da Copa do Mundo. ganhou cinco Copas, disputou sete finais.

Você pode não dar valor a essa tradição, isso é contigo. Mas não se trata de também querer ridicularizar a camisa da seleção brasileira porque temos uma entidade que a administra que não presta.

Não é Alice no país das maravilhas, é a realidade. Não me causa espécie que você e muitos outros não deem valor , mas se trata da história da seleção brasileira.

Ria da história o quanto quiser.

Eu penso diferente de você.

Eu valorizo a história da seleção brasileira, tenho um puta de orgulho dessa camisa que não parece valer muita coisa nos dias que correm.

Não perco meu tempo com amistosos de merda, mas quando a seleção enfrenta adversários tradicionais, eu assisto e torço pra cacete. Em Copa do Mundo, mesmo nessas últimas , eu fico vidrado. Se o futebol não encanta mais como nos meus tempos de guri, quando eu via Zico e Sócrates e Falcão jogarem muito mais que os gringos, ainda é o Brasil.

Por mais risível que isso possa parecer.

Jangada escreveu: E a diferença do Diego Costa para o Deco é o fato de ter participado de dois amistosos que não valiam absolutamente nada???

O negócio é que tá mais que provado que seleção brasileira não inspira ninguém!
Nenhum jogador ali quer saber de amor à camisa ou à nação.
Tá todo mundo interessado com sua carreira e a vitrine que significa jogar na seleção.
Não, a diferença entre Deco e o espanhol é que Deco NUNCA foi sequer cogitado para jogar pela seleção. O espanhol , ao contrário, estava sendo chamado como uma alternativa ao naufrágio de nomes como Lucas e Pato. bastaria ele jogar 50% do que vem jogando no Atlético de madrid para ter sua vaga garantida.

Sobre essa tua impressão, a de que os jogadores todos cagam para a seleção, eu não vou dizer que discordo dela. Mas não creio que se possa generalizar .

Será que caras que já estão ricos pra cacete, já tem fama decorrente da sua atividade nos próprios clubes europeus, só pensam em se promover e mais nada?

Será?

Para alguns deve ser isso mesmo. Mas não digo isso pra todos eles. Embora seja impossível apontar quem é quem, tem gente ali que ainda sente orgulho de representar o Brasil sim. Quem viu a final contra a Espanha na Copa das Confederações, especialmente no momento do hino, pode dizer uma ou duas coisas a esse respeito.

De qualquer forma, em caso positivo ou negativo, tudo fica restrito ao campo da subjetividade do olhar de cada torcedor.
Jangada escreveu: Crucificar o Diego Costa e exaltar seleção é o mesmo que dormir em julho de 2002 e acordar em junho de 2014. Mesmo porque, nada aconteceu nesse intervalo. Ninguém vibrou, ninguém sofreu, ninguém chorou.
Vibrei na Copa das Confederações. Seria hipocrisia da minha parte afirmar o contrário. Fiquei contente com a forma como a seleção se impôs e estuprou a Espanha, a tão decantada Espanha, que, de fato, é uma seleção espetacular.

Sobre a ausência de identidade do torcedor brasileiro com a seleção brasileira, da maneira como você coloca, há duas leituras possíveis: uma é que a seleção brasileira esteja sendo cada vez mais desacreditada porque ela não nos representa e não significa nada pra nós, ou que a seleção brasileira só chegou a esse estado porque a CBF , na qualidade de administradora da seleção, caga e anda para o que você ou eu pensamos e faz tudo o que pode para que ela renda dividendos na mesma medida em que perde prestígio.

Não sei quanto a você , Jangada, mas eu fico com a segunda leitura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#483 Mensagem por Compson » 30 Out 2013, 15:17

Quando se trata de investigar e cobrar, a CBF é uma santíssima empresa privada, não se metam..

Agora que tomou uma esnobada do cara, a seleção é a representante máxima do patriotismo e da brasilidade.

::basta::

Aliás, tomou uma esnobada à toa. Esse Diego Costa, no Brasil, ia disputar posição com o Alan Kardec no Palmeiras... Muito barulho por nada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#484 Mensagem por Mistar Gaga » 31 Out 2013, 00:27

Chupa, Felipão.

Enfia seu patriotismo barato no cu. Aliás, onde estava vc na copa de 2006? Ah! treinando Portugal. Então vai te catar, seu demagogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#485 Mensagem por Kamelo » 07 Mar 2014, 12:29

Seleção está indo bem só não curto o goleiro Júlio Cesar quem acompanha sabe que o time dele perdeu para um Time dá Disneylandia e tomou três gol , o time que ele está não lembro o nome mais perdeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#486 Mensagem por Kamelo » 07 Mar 2014, 12:32

Tevez Corinthiano escreveu:......Treinador: Mestre Tite com 271 partidas, Campeão Brasileiro, Taça Libertadores, Mundial de Clubes, Paulistão e Recopa Sulamericana ......

Sorteio dos grupos para a Copa do Mundo 2014 no Brasil:

Grupo A

Brasil
Camarões
Croácia
México
Os amistosos que teve do grupo do Brasil só o Brasil saiu vitorioso os outros empataram ou perderam camarões tomo um chocolate de Portugal... Fala serio se Brasil não passa dá primeira fase pode parar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#487 Mensagem por Mistar Gaga » 08 Mar 2014, 17:58

Kamelo escreveu:
Tevez Corinthiano escreveu:......Treinador: Mestre Tite com 271 partidas, Campeão Brasileiro, Taça Libertadores, Mundial de Clubes, Paulistão e Recopa Sulamericana ......

Sorteio dos grupos para a Copa do Mundo 2014 no Brasil:

Grupo A

Brasil
Camarões
Croácia
México
Os amistosos que teve do grupo do Brasil só o Brasil saiu vitorioso os outros empataram ou perderam camarões tomo um chocolate de Portugal... Fala serio se Brasil não passa dá primeira fase pode parar....
E que aproveite bem a primeira fase porque à partir da segunda o bicho pega. O sorteio, ao contrário do que faz parecer a primeira fase, não foi nada favorável ao Brasil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#488 Mensagem por Kamelo » 12 Mar 2014, 13:13

eu assisti ontem um jogo de milan vs Atletico de Madri aquele garoto que Felipão deixo de lado o tal Diego Costa que simplesmente á espanha nada boba despertou mais interesse para o garoto..Fez um golaço não sei não se ele fazer um contra o Brasil kkk !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#489 Mensagem por Stallone Cobra » 13 Jun 2014, 07:55

O que aquela porra de Hulk tá fazendo na seleção.
O cara só tem tamanho.
A seleção deveria ter 11 Davids Luizes, o cara joga muito. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#490 Mensagem por pepsicool » 18 Jun 2014, 09:53

Camisinhas Ochoa !!! Não passa porra nenhuma .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#491 Mensagem por Lamy » 19 Jun 2014, 19:22

Para o jogo contra o Camarões, acho que o Felipao deveria poupar o Neymar, pois se levar mais um amarelo fica de fora das oitavas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#492 Mensagem por Stallone Cobra » 20 Jun 2014, 09:54

escovaEDAEDI escreveu:Para o jogo contra o Camarões, acho que o Felipao deveria poupar o Neymar, pois se levar mais um amarelo fica de fora das oitavas.
Liguei pro Felipão, ele falou que não vai tirar nenhum dos titulares, pois vai jogar com tudo contra os Camarões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#493 Mensagem por pepsicool » 20 Jun 2014, 12:04

J.D escreveu:
escovaEDAEDI escreveu:Para o jogo contra o Camarões, acho que o Felipao deveria poupar o Neymar, pois se levar mais um amarelo fica de fora das oitavas.
Liguei pro Felipão, ele falou que não vai tirar nenhum dos titulares, pois vai jogar com tudo contra os Camarões.

os jogadores que estão pendurados vão ter que ficar na mimi até as finais,pois nesta fase as punições serão zeradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#494 Mensagem por Stallone Cobra » 21 Jun 2014, 11:30

Tevez Corinthiano escreveu:
Tevez Corinthiano escreveu:Copa do Mundo Brasil 2014

Brasil 0x0 México

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Não Tenho Mais Nada a Dizer 8)

Catozé

Bom, uma coisa que eu não comentei, aquele lance dentro da área, onde o
lateral esquerdo Marcelo é puxado, na hora que ele estava pra fazer a arrancada
para ir em direção a área para finalizar no gol, foi pênalti para o Brasil, mas o
árbitro não marcou porque o Idiota do Fred simulou um que não foi e ainda teve
a maior cara de pau de dizer nas câmeras de tv que foi pênalti, isso tudo sem ficar
constrangido ::basta:: , o cara é um MALA mesmo.

Torcer pela Seleção Brasileira é uma coisa, mas aguentar os MALAS SEM ALÇA
Júlio Idiota César Mala e Fred Idiota Mala e ouvi-los jogar na cara de todos que são
Campeões do Mundo ( Isso se eles forem ) é muito foda mesmo.

Não Tenho Mais Nada a Dizer ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Catozé
Tem razão o Fred é um mala mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#495 Mensagem por Stallone Cobra » 09 Jul 2014, 14:47

Pior vergonheira levar de 7.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1438
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#496 Mensagem por zé americano » 09 Jul 2014, 21:09

A copa mais triste para os brasileiros.

Só faltava essa: Argentina na final.

Claro que não faz diferença pra muita gente. Eu mesmo não ligo.

Tristeza mesmo foi ver uns malucos queimarem a bandeira do Brasil.

Infelizmente, aqui no Brasil existe uma distorção de patriotismo. Por isso tem tanta corrupção, tanta disparidade social.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#497 Mensagem por Kamelo » 11 Jul 2014, 08:52

Felipão ficou com medo de chamar um cara de raça como o Luiz Fabiano preferiu abraçar o Fred e o Hulk ,,, Até o Ronaldinho Gaucho que muitos falam que tá veio ia relar mais na bola que o Fred fora que era um cara de nome ,,, Isso que dá só querer Neymar ,,,Foi um lixo essa seleção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#498 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Nov 2014, 14:17

Enganou bem no retorno...

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#499 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Nov 2014, 12:18

Pegou o grupo mais fraco :!: :!: :!:
Obrigação de ser

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#500 Mensagem por Kunta-Kin-The » 08 Jul 2015, 18:39

Hj os 7x1 tá completando 01 ano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#501 Mensagem por Comedor da ZN » 26 Mar 2016, 11:34

A Globo fala que nunca tivemos eliminatórias tão difíceis, a vdd é que essa seleção é a pior da história.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria

Voltar para “Esportes”