Copa do Mundo - Rússia 2018

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Copa do Mundo - Rússia 2018

#1 Mensagem por Paladino xxx » 17 Jun 2018, 21:51

Para compartilhar palpites, opiniões, curiosidades e demais assuntos desta edição da copa do mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Copa do Mundo - Rússia 2018

#2 Mensagem por Paladino xxx » 18 Jun 2018, 09:00

Jogadores do México fazem festa com 30 garotas de programa

Acho que tá explicado o bom início contra a Alemanha, foi uma excelente pré-temporada rsrs
A seleção do México amanhaceu nesta terça-feira em meio a uma polêmica envolvendo oito jogadores que vão representar o país na Rússia. Segundo a revista de notícias TV Notes , nomes como Ochoa, Jonathan e Giovani dos Santos e Heitor Herrera usaram seu último dia de folga antes de viajar para a Dinamarca e realizaram uma festa que durou 24 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Copa do Mundo - Rússia 2018

#3 Mensagem por Paladino xxx » 19 Jun 2018, 11:00

Japão se sagrou vencedor contra a Colômbia hoje. Mas em se tratando de mulher, as orientais que me desculpem, mas as colombianas são espetaculares rs Definitivamente entre as Top 5 nacionalidades em termos de beleza na minha preferência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Copa do Mundo - Rússia 2018

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Jun 2018, 17:51

Paladino xxx escreveu:Jogadores do México fazem festa com 30 garotas de programa

Acho que tá explicado o bom início contra a Alemanha, foi uma excelente pré-temporada rsrs
A seleção do México amanhaceu nesta terça-feira em meio a uma polêmica envolvendo oito jogadores que vão representar o país na Rússia. Segundo a revista de notícias TV Notes , nomes como Ochoa, Jonathan e Giovani dos Santos e Heitor Herrera usaram seu último dia de folga antes de viajar para a Dinamarca e realizaram uma festa que durou 24 horas.
Não entendo pq implicam tanto com a diversão dos jogadores... Tirando suas esposas (no caso dos casados), só teriam direito de criticar, se não rendessem em campo, coisa que, por sinal, não aconteceu...

Puta é motivação... Até as esposas dos jogadores deveriam entender isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Copa do Mundo - Rússia 2018

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Jun 2018, 17:54

Paladino xxx escreveu:Japão se sagrou vencedor contra a Colômbia hoje. Mas em se tratando de mulher, as orientais que me desculpem, mas as colombianas são espetaculares rs Definitivamente entre as Top 5 nacionalidades em termos de beleza na minha preferência.
Pior que eu gosto de japonesas... E de colombianas também, kkkkkk

No meu top 5, estão brasileiras, mexicanas, colombianas, japonesas e russas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Copa do Mundo - Rússia 2018

#6 Mensagem por Paladino xxx » 19 Jun 2018, 18:22

Fodedor Municipal escreveu:
Paladino xxx escreveu:Jogadores do México fazem festa com 30 garotas de programa

Acho que tá explicado o bom início contra a Alemanha, foi uma excelente pré-temporada rsrs
A seleção do México amanhaceu nesta terça-feira em meio a uma polêmica envolvendo oito jogadores que vão representar o país na Rússia. Segundo a revista de notícias TV Notes , nomes como Ochoa, Jonathan e Giovani dos Santos e Heitor Herrera usaram seu último dia de folga antes de viajar para a Dinamarca e realizaram uma festa que durou 24 horas.
Não entendo pq implicam tanto com a diversão dos jogadores... Tirando suas esposas (no caso dos casados), só teriam direito de criticar, se não rendessem em campo, coisa que, por sinal, não aconteceu...

Puta é motivação... Até as esposas dos jogadores deveriam entender isso...
A mídia gosta de criar polêmicas e defender o comportamento padrão. Quando envolve puta no meio é isso que percebo no tom do jornalismo, podendo ser o jogador que for, sempre será tratado como uma notícia "espetacular".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Copa do Mundo - Rússia 2018

#7 Mensagem por Paladino xxx » 19 Jun 2018, 18:29

Fodedor Municipal escreveu:
Paladino xxx escreveu:Japão se sagrou vencedor contra a Colômbia hoje. Mas em se tratando de mulher, as orientais que me desculpem, mas as colombianas são espetaculares rs Definitivamente entre as Top 5 nacionalidades em termos de beleza na minha preferência.
Pior que eu gosto de japonesas... E de colombianas também, kkkkkk

No meu top 5, estão brasileiras, mexicanas, colombianas, japonesas e russas...
Tenho um apresso grande pelas latina-americanas citadas também, as argentinas eu incluiria entre essas. As russas poderiam representar as mulheres do leste europeu que acho demais também (vide as suecas, romenas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Copa do Mundo - Rússia 2018

#8 Mensagem por Sander_Knight » 22 Jun 2018, 12:01

Paladino xxx escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
Paladino xxx escreveu:Japão se sagrou vencedor contra a Colômbia hoje. Mas em se tratando de mulher, as orientais que me desculpem, mas as colombianas são espetaculares rs Definitivamente entre as Top 5 nacionalidades em termos de beleza na minha preferência.
Pior que eu gosto de japonesas... E de colombianas também, kkkkkk

No meu top 5, estão brasileiras, mexicanas, colombianas, japonesas e russas...
Tenho um apresso grande pelas latina-americanas citadas também, as argentinas eu incluiria entre essas. As russas poderiam representar as mulheres do leste europeu que acho demais também (vide as suecas, romenas).
Cara tenho um tesão enorme pelas mulheres do Leste europeu. Tchecas, húngaras, romenas... Cada mulher bonita e gostosa! Adoraria poder fazer um programinha naquelas bandas hehe.
Já japonesas, aquelas bem curvilineas, com peitao e bunda arrebitada são meu sonho de consumo mas a maioria foge desse biotipo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Copa do Mundo - Rússia 2018

#9 Mensagem por Paladino xxx » 22 Jun 2018, 20:17

Voltando ao assunto principal....algumas considerações sobre o que tivemos até agora nos grupos e minha escolha de classificadas para a próxima fase no quesito putaria :

Grupo A - Rússia é uma das surpresas da Copa até agora. Seleção com mais gols marcados até agora (8). Uruguai tem um time arrumado, com uma das melhores duplas de ataque (Cavani e Suarez), mas acredito que não vá muito longe, futebol satisfatório, nada demais para ser favorita. Egito tinha-se esperança devido a temporada do Salah, mas nada feito, foi a seleção de sempre, coadjuvante. Arábia Saudita fez seu papel, ser aquele jogo fácil que todos esperam.

Na putaria classificaria tal qual a realidade: Russas e Uruguaias

Grupo B: Portugal, ou melhor, Cristiano Ronaldo mostrando que será novamente o melhor jogador do mundo e carregando os portugas (todos os gols da seleção foram dele). Espanha demostra bom futebol, apesar de ter sofrido na última partida, e, pra mim, é uma das favoritas como se esperava, destaque é Diego Costa, que cairia muito bem no ataque do Brasil. Irã e Marrocos, mais fracas do grupo, fizeram bons jogos, surpreendendo a todos, e o primeiro ainda tem chances na última rodada. Foi o grupo que mais me surpreendeu em relação aos bons jogos.

Na putaria classificaria tal qual a realidade, também, espanholas e portuguesas.

Grupo C: França não empolgou na primeira partida, e fez o suficiente para ganhar do Peru, acredito que vá se consolidando como competitiva, tem bons jogadores e crescerá na competição. O Peru foi uma grande decepção, depois de 36 anos fora da Copa, fez um vexame e está eliminado. Pior sul-americano até agora. Dinamarca mostrou um futebol eficiente, sem brilho, nada a exaltar. Austrália carece de poder ofensivo, o bom deles é o Rugby.

Na putaria a classificação seria França e Dinamarquesas.

Grupo D: A Croácia é a surpresa mais positiva até agora, que meio de campo bem arrumado por Rakitic e Modric! Demonstrou ótimo futebol e que hoje em dia as seleções tradicionais que se cuidem. Nigéria fez hoje uma partida inesperada contra a Islândia e se mantém viva no grupo, já esta não conseguiu fazer prevalecer seu poderio defensivo e deve ir para casa cedo. Destaque negativo mais relevante até agora foi a Argentina, não que se esperasse muita coisa (vide eliminatórias o sufoco para classificar), mas esta vergonha foi inesperada, porém há chances ainda para os hermanos. Grupo bem difícil.

Na putaria Argentinas e Croatas!

Grupo E: Brasil joga futebol sofrível para o elenco que tem, não empolga mesmo até agora e é o time que mais se esperava, não só pelas estrelas, mas pela boa preparação que teve. Esses caras são acomodados, falta vontade de representar o país. Suíça mostrou o suficiente para ser digna de classificação para as oitavas, defende bem e tem seus méritos no ataque, mas não dará trabalho. A Sérvia jogará a vida na Copa no jogo contra o Brasil, promessa de uma boa partida, pois os europeus precisam da vitória. A Costa Rica foi a sensação da última Copa, mas é difícil um raio cair duas vezes no mesmo lugar, então, a eliminação já foi decretada.

Na putaria, Brasileiras, mas é uma decisão difícil a outra escolhida...Sérvias.

Ao final da semana, com o andamento da segunda rodada, concluo a análise dos demais grupos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Copa do Mundo - Rússia 2018

#10 Mensagem por Paladino xxx » 24 Jun 2018, 19:38

Voltando à analise depois de quase definas as situações dos grupos!

Grupo F: O méxico fez boa campanha e detém o status de surpresa, sem jogadores badalados, mas com uma ótima pré-temporada (vide acima rs) e bom esquema pode dar trabalho. Suécia complicou, mas no final, apesar da graça que fez contra a Alemanha mantendo o jogo difícil, voltará cedo. Coréia do Sul mostrou-se bem fraca, sei que não tem jogadores bons, mas esperava um pouco mais, último jogo ao menos marcaram 1 gol. Alemanha por alguns momentos esteve em apuros, mas no último minuto com o gol salvador tratou de garantir o resultado; adversário difícil daqui pra frente, pois acredito que comece a se arrumar.

Na putaria temos que eu classificaria Mexicanas e Suecas para uma festinha rs As alemãs tem sua beleza, mas as duas primeiras são mais favoritas.

No Grupo G: É o grupo da artilharia pesada! Inglaterra e Bélgica confirmando o favoritismo e aplicando uma chuva de gols resume o que foi este grupo: fácil para ambos. Tunísia tentou alguma resistência no início, mas cedeu à própria limitação e acabou mostrando-se como um dos mais fracos da Copa, mas não como Panamá. Esta última foi a seleção mais fraca da Copa até agora (sei que são estreantes sem tradição, mas a verdade é essa).

No puteiro, é um dos grupos mais difíceis de se decidir (nivelado por baixo na minha opinião), mas classifico para a entra as Belgas e Inglesas, mais pelo meu desconhecimento das demais.

No Grupo H: Colômbia conseguindo se recuperar fez ótima partida, tem bom time, mas acho que dessa vez não dará tanto trabalho quanto na Copa passada. Senegal foi uma seleção africana que não se esperava muito, talvez até menos do que a Nigéria (tem mais tradição), mas foi bem no grupo e com um futebol rápido pode ser bacana de se assistir. Japão tenta ser organizado, mas não há grandes talentos, acabou não rendendo. Polônia eu esperava um pouco mais, em razão do grupo que se encontrava, mas só tinha um bom atacante e o time não deu muito suporte, então voltará mais cedo mesmo.

Na última mesa do puteiro, mas de forma nenhuma menos importante, vêm as espetaculares Colombianas e, como prêmio de consolação, merecido diga-se de passagem, as Polonesas com presença garantida!


Bom, é isso, tentei fazer uma análise compacta de cada grupo e dar meus pitacos sobre as belezas mundiais, de forma superficial reconheço, mas apenas para descontrair.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Copa do Mundo - Rússia 2018

#11 Mensagem por thor_2013 » 27 Jun 2018, 14:33

Daqui a pouco, Brasil e Servia, tem que partir pra esse jogo como se fosse decisão de título do contrário...podemos voltar mais cedo pra casa,vide a Alemanha,cujo desempenho foi uma vergonha...

E de preferência em primeiro no grupo, pois considero o México mais fraco do que a Suécia... mas a seleção tem que fazer sua parte....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Copa do Mundo - Rússia 2018

#12 Mensagem por Paladino xxx » 27 Jun 2018, 17:29

thor_2013 escreveu:Daqui a pouco, Brasil e Servia, tem que partir pra esse jogo como se fosse decisão de título do contrário...podemos voltar mais cedo pra casa,vide a Alemanha,cujo desempenho foi uma vergonha...

E de preferência em primeiro no grupo, pois considero o México mais fraco do que a Suécia... mas a seleção tem que fazer sua parte....
Não achei que o Brasil fez um jogo ótimo, jogou o suficiente para bater a Sérvia. Achei o desempenho dos europeus abaixo do que tinha em mente, esperava um jogo bem mais físico e com bolas aéreas mais intensas. Por ironia, o Brasil é quem fez um gol de cabeça. Ainda continuo achando que o Brasil não empolga, contra o México terá mais trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Copa do Mundo - Rússia 2018

#13 Mensagem por Paladino xxx » 30 Jun 2018, 09:12

Começam hoje os jogos das oitavas de final! Agora, acabou a moleza, ganhar ou arrumar as malas de vez.
De cara, dois jogões envolvendo 3 campeões mundiais e a seleção que possui o melhor jogador do mundo.

Uruguai x Portugal (Palpite: Uruguai)
- Acho o Uruguai com um time mais arrumado que Portugal, principalmente na defesa (ponto forte uruguaio nesta copa: ainda não sofreu gols!) e o ataque tem dois grandes atacantes. Já Cristiano Ronaldo, ou melhor, a seleção portuguesa é time de um jogador só, o detalhe é que é o melhor jogador do mundo.

França x Argentina (Palpite: Argentina)
- Nem uma joga aquilo que se espera pelos elencos que possuem. A França pode até ter passado sem turbulências da fase de grupos, mas não embalou e nem empolga ainda, é pouco confiável. A Argentina é aquela seleção bagunçada que quem acompanha sabe, apesar dos bons jogadores que possuem, o agravante é o possível clima que pode estar no grupo em razão da desconfiança. Ponto forte da sul-americana é o Messi, o melhor de sua geração atualmente e, para alguns, o melhor da história da Argentina. E na frança o ponto forte é para o meio de campo rápido e hábil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Copa do Mundo - Rússia 2018

#14 Mensagem por Paladino xxx » 30 Jun 2018, 18:11

Acertei metade rs

Pensei que a Argentina pudesse entrar confiante e ganhar, mas o meio campo francês é mais qualificado, somada à péssima defesa argentina fez com que ganhasse o jogo. A desorganização da Argentina continuou e não teve jeito, derrota na certa.

A França tem que prestar atenção à sua defesa, tomar 3 gols num mata-mata pode ser fatal daqui pra frente. O ataque é forte.

O Uruguai prevaleceu, grande partida de Cavani e péssima de Cristiano Ronaldo. Suárez ainda está devendo um pouco, mas é sempre perigoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Copa do Mundo - Rússia 2018

#15 Mensagem por Paladino xxx » 03 Jul 2018, 08:47

Esqueci de atualizar isso aqui rs

Enfim, vitória apertada da Bélgica que mostrou poder de reação. Será um duelo disputado contra o Brasil. Este venceu de forma tranquila o México, o qual pensei que fosse dar mais trabalho.

Hoje espero vitória da Inglaterra e Suécia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Copa do Mundo - Rússia 2018

#16 Mensagem por thor_2013 » 03 Jul 2018, 14:32

Brasil nas quartas! Como previ, passou tranquilo pelo México! Rs

Agora teremos um adversário mais forte que os anteriores, o time Belga é muito bom, no meu ponto de vista um dos favoritos ao título, essa será a hora do Brasil provar que veio aqui pra ganhar...será um grande jogo!

Com exceção da Espanha, os outros resultados eu previ....Argentina não vinha fazendo uma boa Copa, pelo desempenho achei até que foram longe...Portugal também não iria...não dá pra esperar que um jogador carregue o time todo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Copa do Mundo - Rússia 2018

#17 Mensagem por Paladino xxx » 06 Jul 2018, 14:18

Uruguai sem Cavani era esperado que a França conseguisse passar com certa tranquilidade.

Brasil e Bélgica aposto em jogo difícil. Não vou arriscar palpite nesse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Copa do Mundo - Rússia 2018

#18 Mensagem por Paladino xxx » 06 Jul 2018, 17:43

Por isso não quis arriscar palpite rsrs Brasil enfrentou uma seleção do seu nível, com jogadores bons e não conseguiu prevalecer. Faz parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Copa do Mundo - Rússia 2018

#19 Mensagem por Paladino xxx » 08 Jul 2018, 22:21

Enfim, semifinais!

França x Bélgica
Croácia x Inglaterra

Confrontos difíceis!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobocarinhoso69
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Abr 2018, 12:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Copa do Mundo - Rússia 2018

#20 Mensagem por lobocarinhoso69 » 10 Jul 2018, 22:51

E ai confrades, quem que vocês acham que ganha essa copa?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Copa do Mundo - Rússia 2018

#21 Mensagem por thor_2013 » 11 Jul 2018, 13:12

lobocarinhoso69 escreveu:E ai confrades, quem que vocês acham que ganha essa copa?!
Provável final, França x Inglaterra... aposto na França.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Copa do Mundo - Rússia 2018

#22 Mensagem por Paladino xxx » 11 Jul 2018, 17:53

Croácia sensacional!!!! Espero que ganhe a copa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mari Copa - (21) 96720-6002
    por Couplebr » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1833 Exibições
    Última mensagem por Couplebr

Voltar para “Esportes”