ESPORTES

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

DUAS GARRAFAS DE VINHO ARGENTINO....HEHEH

#31 Mensagem por Príncipe das Trevas » 21 Jun 2007, 10:29

Prezados,
tomei duas garrafas do melhor vinho argentino ontem... fui tomar a terceira, mas como já estava meio bebum resolvi parar, para não humilhar meu fígado, pois 3 garrafas semana quarta-feira passada e mais 3 ontem seria muita humilhação para meu fígado...hehehe
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#32 Mensagem por DrHiena » 21 Jun 2007, 13:23

Hoje nem ia tocar no assunto, mas o classico BOCA X 1/4 DE boca estava animado..

nao olhei toda a apartida, mas ouvi a galera tricolor torcendo mesmo com os gools dos gringos.. Isso que é espirito esportivo..

Mas, agora vem a realidade - o ruralito já foi uma grande conquista aos caras..

Qto ao Grenal, nao me surprenderei se eles ganharem do meu time que é freguez deles ha decadas neste clássico - geralmente nos ultimo segundos os caras marcam.. Faz parte..

Link:
🔗

CIRCO_1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Grenal

#33 Mensagem por CIRCO_1960 » 25 Jun 2007, 12:18

pilloto falou:
Qto ao Grenal, nao me surprenderei se eles ganharem do meu time que é freguez deles ha decadas neste clássico - geralmente nos ultimo segundos os caras marcam.. Faz parte..[/color][/size][/quote]

E quase que a "coligay" acerta:
Se tomamos de 3, tambem podemos dar de 4...

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#34 Mensagem por Kunta-Kin-The » 25 Jun 2007, 13:48

Kunta-Kin-The escreveu:::estudando::

caros comparsas/foristas barriga-verdes :wink: e catarinenses.

eu tenho acompanhado desde Abr/2007 quando da abertura deste tópico e,
em consideração a esta nobre região de nosso Brasil tenho efetuado vistas grossas mas, dada a abrangência e diversidade/multiplicidade que o mesmo tomou, nada mais justo que os demais GPGuianos/Brasil afora, de norte a sul, de leste a oeste também interagem/compartilhem com vcs, razão pela qual daqui há pouco tempo estarei teletransportando o mesmo prá cá, OK? ::ok:: :wink:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”