Libertadores/2007

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#136 Mensagem por Eterno Apaixonado » 19 Jun 2007, 20:24

mesquita escreveu:
Eterno Apaixonado escreveu:Em 1981, o Grêmio foi campeão Brasileiro do mesmo jeito, perdia quando podia perder, e fazia o nescessário, para ir adiante, a partir das 8ª daquele ano, perdeu todos os jogos fora, lembro bem acho que foi o Vitória, Operário-MS e Ponte Preta, .
Na verdade, meu amigo EA, o Grêmio ganhou da Ponte Preta em Campinas por 3 x 2 e perdeu no Olímpico por 1 X 0, se não me engano, gol do Osvaldo, que depois seria contratado pelo Grêmio.
Como tinha melhor campanha, o Grêmio jogava por dois resultados iguais.

Correção perfeita Mesquita, o que prova ainda mais, como é o jeito do Grêmio, se precisar ganha fora, e perde em casa, com certeza, o Time que melhor se adapta aos Mata-Mata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#137 Mensagem por Xaxa » 19 Jun 2007, 23:55

Agora é uma questão de 24 h....

#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#138 Mensagem por Polster » 21 Jun 2007, 01:02

GRÊMIO 0 X 2 BOCA JUNIORS
Polster escreveu: e o Boca deve ganhar também em Porto Alegre.
Como previ, o Grêmio foi derrotado novamente pelo Boca. O Riquelme fez a diferença outra vez e somente não ocorreu uma goleada porque o Palermo, só para variar, perdeu um pênalti. O Grêmio jogou mal, fez muitas faltas e teve apenas duas chances de gol na partida (as duas bolas na trave).

O Boca, com toda justiça, ganha pela sexta vez a Libertadores.

gwkull escreveu:Eu rasgo meu dinheiro se o tricolor gaúcho for derrotado em casa pelos argentinos.
Hot Sereno escreveu:mas aposto uma putinha bem putinha como o Boca nem sequer empata esse jogo...vai perder, como todos, menos o Cucuta, perderam.
E agora, colegas??

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#139 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Jun 2007, 09:56

Polster escreveu:GRÊMIO 0 X 2 BOCA JUNIORS
Polster escreveu: e o Boca deve ganhar também em Porto Alegre.
Como previ, o Grêmio foi derrotado novamente pelo Boca. O Riquelme fez a diferença outra vez e somente não ocorreu uma goleada porque o Palermo, só para variar, perdeu um pênalti. O Grêmio jogou mal, fez muitas faltas e teve apenas duas chances de gol na partida (as duas bolas na trave).

O Boca, com toda justiça, ganha pela sexta vez a Libertadores.

gwkull escreveu:Eu rasgo meu dinheiro se o tricolor gaúcho for derrotado em casa pelos argentinos.
Hot Sereno escreveu:mas aposto uma putinha bem putinha como o Boca nem sequer empata esse jogo...vai perder, como todos, menos o Cucuta, perderam.
E agora, colegas??
Apostou tem que cumprir :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Como o BOCA fechou o caixão.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

FIM

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#140 Mensagem por Hot Sereno » 21 Jun 2007, 10:53

Caro Polster,

Você também previu que o Grêmio não passava pelo Defensor e nem pelo Santos....
Bom, de tanto "prever", um dia vc acertaria. Posso chamá-lo, amigavelmente, de profeta do acontecido?

Racionalmente, todos nós, gremistas, sabíamos que o time tava jogando no limite, conseguimos chegar a final, com um time que há dois anos tava na segundona. Ontem, conhecemos nosso limite, o time do Boca, inegavelmente superior nas duas partidas.

Aos vencedores, todos argentinos eu suponho, minhas congratulações. E até a próxima Libertadores, porque ainda vamos disputar muitas.

Ah, e quanto à putinha que apostei, não sou de fugir da raia, convido o confrade Polster a vir a Poa, tomar uns chops e comer uma putinha por minha conta, da Farrapos, é óbvio....

(Agora, o que eu quero ver mesmo é o gw rasgando dinheiro :lol: ...)

Sereno :(

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#141 Mensagem por Polster » 22 Jun 2007, 01:40

Hot Sereno escreveu:Você também previu que o Grêmio não passava pelo Defensor e nem pelo Santos....
Bom, de tanto "prever", um dia vc acertaria. Posso chamá-lo, amigavelmente, de profeta do acontecido?
De fato, eu errei quando disse que o Grêmio não passaria pelo Defensor, mas foi por pouco (nos pênaltis). Quanto ao Santos eu nunca disse nada.
Ainda mereço algum crédito.

Hot Sereno escreveu:Ah, e quanto à putinha que apostei, não sou de fugir da raia, convido o confrade Polster a vir a Poa, tomar uns chops e comer uma putinha por minha conta, da Farrapos, é óbvio....
Bem, quando eu resolver viajar para o Rio Grande do Sul, eu vou cobrar a aposta.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#142 Mensagem por gwkull » 22 Jun 2007, 08:29

Hot Sereno escreveu:Caro Polster,

Você também previu que o Grêmio não passava pelo Defensor e nem pelo Santos....

(...)

(Agora, o que eu quero ver mesmo é o gw rasgando dinheiro :lol: ...)

Sereno :(
Preciso de algumas notas. Rasgar as moedas está difícil! :-x

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Libertadores/2007

#143 Mensagem por Eterno Apaixonado » 22 Jun 2007, 10:58

Eterno Apaixonado escreveu:O Melhor Campeonato de Futebol do mundo está para iniciar , a Libertadores 2007, o Brasil estará representado por seis clubes, na minha opinião, por ordem; Internacional, São Paulo e Grêmio são grandes favoritos ao lado do Boca Juniors; o Santos corre por fora, acho que não tem time para ganhar, depende do andamento do campeonato, Flamengo e Paraná só irão adiante se pegarem muita moleza, ou seja no máximo até as quartas, quanto a time de outros países, não acredito que possam surprender, na Argentina só mesmo o Boca assusta o Ríver só ganha do Cúrintia, que este ano está muito longe, e os outros Argentinos são bem fraquinhos...

E ai qual são os palpites ?

No dia 12/01 dei o Palpite, acertei a Final,( Dois times favoritos ) e as demais previsões, foram mais ou menos acertados, a grande decepção foi o Internacional, agora isto não quer dizer que alguém entenda mais de futebol do que o outro. Futebol as vezes não tem lógica

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#144 Mensagem por Kunta-Kin-The » 28 Jun 2007, 15:39

Boca Juniors

Campeão da Libertadores/2007