Campeonato por pontos corridos é chato?

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#16 Mensagem por SPY X » 10 Dez 2008, 16:52

CAMPEONATO DE PONTO CORRIDO PARA MIM É O MELHOR...É JUSTO, VENCE O MELHOR E CAI O PIOR...A CLASSIFICAÇÃO FINAL DETERMINA O MOMENTO DE CADA TIME!!!
VEJA O SANTOS, FICAMOS EM 15 LUGAR...NADA MAIS JUSTO, FIZEMOS UM PESSIMO PRIMEIRO TURNO...E NÃO SERIA CORRETO BUSCAR UMA CLASSIFICAÇÃO PARA QUALQUER OUTRO CAMPEONATO, OU ATÉ MESMO UMA FINAL, PREJUDICANDO OUTRO TIME CUJO CAMPEONATO FORA MAIS COMPETENTE!! E OLHA QUE JÁ GANHAMOS O BRASILEIRO DE 2001 EM CIMA DA HORA, POR CONTA DE UMA CLASSIFICAÇÃO MALUCA, QUE NOS DEU A POSSIBILIDADE DE GANHAR DO CURINGÃO...GANHAMOS EHEHEH MAIS SE FOSSE PONTOS CORRIDOS NÃO DISPUTARÍAMOS A FINAL EHEHEHEH...

NÃO ACHO QUE FALTA EMOÇÃO NOS PONTOS CORRIDOS...ESTE CAMPEONATO PROVOU...ATÉ A ULTIMA RODADA TEVE EMOÇÃO EM TODOS OS JOGOS...EXCETO SPORT X CORITIBA!!! E ALÉM DE TUDO, TODOS OS TIMES CONTINUAVAM SUAS ATIVIDADES...ENQUANTO MATA-MATA, MUITOS SAEM DO CAMPEONATO E FECHAM AS PORTAS, FICAM APENAS OITO TIMES E NEM SEMPRE GANHA O MELHOR...ALIÁS NA MAIORIA DAS VEZES HÁ INJUSTIÇA E QUEM PERDE SEMPRE RECLAMA!!!!

VIVA OS PONTOS CORRIDOS...ONDE CHEGAR ENTRE OS 4 PRIMEIROS É O OBJETIVO MAIOR, SER CAMPEÃO É O PREMIO AO MELHOR!! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#17 Mensagem por Dom Braz » 10 Dez 2008, 22:01

Já pensou se em todos os torneios só ganhasse o melhor? Que chato hein... :-({|=
SPY X escreveu:CAMPEONATO DE PONTO CORRIDO PARA MIM É O MELHOR...É JUSTO, VENCE O MELHOR...

NADA MAIS JUSTO, FIZEMOS UM PESSIMO PRIMEIRO TURNO...E NÃO SERIA CORRETO BUSCAR UMA CLASSIFICAÇÃO PARA QUALQUER OUTRO CAMPEONATO, OU ATÉ MESMO UMA FINAL, PREJUDICANDO OUTRO TIME CUJO CAMPEONATO FORA MAIS COMPETENTE!!
SPY, escrever isso é a mesma coisa que assinar a sentença:
"Quero ver o São Paulo campeão brasileiro nos próximos 100 anos.".

Afinal eles são mais organizados, estruturados, como já sabemos.

Eu quero é que se dane a organização do São Paulo, chega lá nas quatro linhas é que o bicho pega até umas horas, principalmente quando quem está do outro lado é o alvi-negro paulistano.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#18 Mensagem por Fortimbrás » 10 Dez 2008, 22:26

Dom Braz escreveu:
Fortimbrás escreveu:Houve grande disputa também para as vagas de Libertadores: times sem chance de ser campeões ainda buscavam objetivos importantes nas rodadas finais, seja almejando uma vaga em torneio internacional, seja fugindo do rebaixamento.

A questão das finais pode ser contornada com a presença delas em torneios com formato de copa. Como a do Brasil, a Sul Americana e a Libertadores. Não falta final, no meu ponto de vista.
Esse é o único atrativo nessa disputa, muitas vezes os jogos dos coadjuvantes pelas vagas na Libertadores, Sulamericana são mais emocionantes que o próprio título, foi o caso de 2007, São Paulo na dianteira isolado e os menores se degladiando... a briga pelo título deve ser emcima, não no meio, incoerência total, que emoção é essa? :? Mas é meu ponto de vista, respeitando todo mundo...

Eu percebi o seu ponto de vista, mas não vejo incoerência alguma, Dom Brás.

Esse ano houve briga pelo título sim. Chato foi o ano passado. O São Paulo disparou e ficou claro muito cedo que ninguém iria alcançá-lo. Esse ano, não. Pelo menos cinco equipes poderiam ter sido campeãs: São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Flamengo. A disputa ficou entre Gremio e São Paulo apenas nas três últimas rodadas.

A emoção do campeonato de pontos corridos é jogo a jogo. Toda rodada é importante, da primeira até a última. Não há uma final, mas várias finais, rodada após rodada. O São Paulo jogou umas dez finais seguidas até alcançar e ultrapassar os adversários que estavam a sua frente. Os outros estavam ou desconcentrados ou despreparados. A média de público nesses jogos foi bem alta. Os jogos tinham clima de decisão. Eu achei esse campeonato muito bom nesse aspecto.

O São Paulo é bom em pontos corridos, mas nesse ano teve a colaboração dos rivais, que refugaram na hora da onça beber água. Na virada do primeiro turno, o Gremio tinha mais de dez pontos de vantagem sobre o São Paulo. Isso ocorreu não só pelo fato do Gremio ter caído de produção, mas pela melhora substantiva de rendimento do São Paulo . O São Paulo estava atrás de todos os rivais que eu citei .

Respeito a opinião do Dom Brás e dos demais colegas que não apreciam muito o sistema de pontos corridos. Mas campeonato é campéonato, copa é copa. A Copa do Brasil é do caralho. Por mim, deveria ser disputada no segundo semestre, para que todos a disputem. É o torneio mais emocionante , sem dúvida alguma. Mas quem perde vai ficando pelo caminho, a coisa vai afunilando. O campeonato , ao contrário, é disputado por todos até o final , oferendo aos torcedores disputas paralelas pela tabela.

Gosto das duas formas de disputa, as duas tem seus encantos.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#19 Mensagem por Rodrigão » 10 Dez 2008, 23:46

Eu quero é que se dane a organização do São Paulo, chega lá nas quatro linhas é que o bicho pega até umas horas, principalmente quando quem está do outro lado é o alvi-negro paulistano.
hehehe...
Eu tb quero que os BAMBIS se danem...
Mais é o seguinte.
A Formula de sucesso dos bambis já foi descoberta.
E os outros Times estão correndo atrás do prejuizo.
Os Bambis não tiveram um ano facil em 2008, em 2009 com a possibilidade do Muricy ir para a
seleção brasileira os bambis podem ficar em maus lençois ( rosas claro ) hehe...
A tendência e que os times grandes tenham um nivel de aproveitamento parecido.
O sistema de pontos corridos e mais rentavel para todos ( Clubes, TV, Patrocinadores ) por isso esse sistema veio para ficar.

Rodrigão.

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#20 Mensagem por SPY X » 11 Dez 2008, 11:21

Dom Braz escreveu:Já pensou se em todos os torneios só ganhasse o melhor? Que chato hein... :-({|=
SPY X escreveu:CAMPEONATO DE PONTO CORRIDO PARA MIM É O MELHOR...É JUSTO, VENCE O MELHOR...

NADA MAIS JUSTO, FIZEMOS UM PESSIMO PRIMEIRO TURNO...E NÃO SERIA CORRETO BUSCAR UMA CLASSIFICAÇÃO PARA QUALQUER OUTRO CAMPEONATO, OU ATÉ MESMO UMA FINAL, PREJUDICANDO OUTRO TIME CUJO CAMPEONATO FORA MAIS COMPETENTE!!

MEU CARO DOM BRAZ...EU ACHO QUE NÃO É O TIPO DE CAMPEONATO QUE FEZ O SÃO PAULO CAMPEÃO...VEJA O SANTOS FOI BI-CAMPÃO BRASILEIRO TAMBÉM...NA VERDADE O SÃO PAULO FOI CAMPEÃO PELA INCOMPETENCIA DE GREMIO, CRUZEIRO, PALMEIRAS E PRINCIPALEMTE O FLAMENGO...AMARELARAM, NÃO DERAM IMPORTANCIA DEVIDA QUANDO ESTAVAM 11 PONTOS A FRENTE...PORTANTO QUALQUER UM PODE SER CAMPEÃO NOS PONTOS CORRIDOS, BASTA LEVAR O CAMPEONATO A SÉRIO DO COMEÇO AO FIM, SEM PIPOCAR...E ISSO O SÃO PAULO FEZ, E SE NÃO BASTASSE TEM UM NARIGUDO NO GOL QUE É "PHODA" O CARA É MUITO RABUDO (NO BOM SENTIDO, SE BEM QUE É SÃO PAULINO) E SEMPRE SALVA O TIME QUANDO TUDO PARECE PERDIDO...GOSTEI DO SEU TOPICO!!! VAMOS DISCUTIR MAIS... :wink:

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#21 Mensagem por FucaBala » 11 Dez 2008, 14:43

Dom Braz escreveu:Já pensou se em todos os torneios só ganhasse o melhor? Que chato hein... :-({|=

Amigo, deve-se lembrar do bi-campeonato do Todo-Poderoso em 98/99.

Mas... O título de 99 o Corinthians ganhou numa final (três jogos se não me engano) contra o Atlético-MG, que se classificou na rabeira, na útltima rodada, com uma campanha completamente irregular.

Seria justo se o Atlético tivesse ganho, ao invés do Corinthians, que se classificou numa campanha praticamente impecácel com várias rodadas de antecedência e jogando muito melhor que os adversários? Eu ao menos acho que não. Aliás, se naquela época já existisse o campeonato nesta forma, o Corinthians tinha vencido com uma enorme folga.

Por isso que acredito ser mais justo os pontos corridos. Esse ano foi disputado, muito embora acho que mais Grêmio e Palmeiras perderam o título do que o SPFC ganhou... Mesmo assim foi justo, premiou-se o time de melhor desempenho no campeonato como um todo.

A questão da estrutura do clube é um fator que contribui para o desempenho em campo, mas não sine qua non. Na verdade, é o conjunto de vários fatores e atualmente poucos clubes agregam este vários fatores.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#22 Mensagem por Nosferato » 12 Dez 2008, 09:49

O formato pontos corridos é o mais correto na minha opinião. Confesso que eu não teria mais paciência para acompanhar um campeonato como o de 2000, lembram-se do torneio João Havelange? Não me perguntem sobre como era o regulamento, pois eu não sei, vários módulos de várias cores com vários times, depois inúmeros mata-matas, até chegar a uma final. Outra odisséia foi aquele campeonato de 86, mais de sessenta times, um sem-número de chaves e vários mata-matas, mas segundo consta o recorde foi em 1979, que teve quase cem times, havia até uma piada que faziam na época do tipo “onde a Arena (partido da ditadura) vai mal, mais um time no nacional”. Mesmo nos anos mais recentes, com o número de clubes reduzidos, não vejo muito nexo em haver finais em campeonatos em que todos jogam contra todos com jogos de ida e volta, imaginem só aquele time do Cruzeiro de 2003, que foi campeão com cem pontos tendo que jogar com o oitavo, que tinha uns quarenta pontos a menos.
Como disse o Fortimbrás, já temos outros campeonatos, atualmente, com o sistema mata-mata encaixando-se melhor, como a copa do Brasil e a libertadores, que são bem interessantes..

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#23 Mensagem por Commander » 12 Dez 2008, 16:54

CONCORDO É CHATO MESMO, SEMPRE O SÃO PAULO CAMPEÃO, TA FICANDO SEM GRAÇA..................... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#24 Mensagem por CELO » 12 Dez 2008, 18:39

Acho chato pra-cacete.........

......puta merda é foda

.......quem foi o babaca que inventou isso

.......assim não dá

........vou chamar a polícia

Tô preocupado, assim vamos continuar ganhando tudo...........

Como vai ficar os outros times................

Sem estádio...........

sem Centro treinamento............

Departamento médico..........

Sem passaport............

Com dívidas .................

Comissão técnica séria, exclusiva e focada no clube e no campeonato..........

Com parcerias com supermercados, bancos etc...........

É foda isso............né

Até parecem um BANDO DE LOUCOS.....

Link:
🔗

Responder