Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

TD DIFERENTE

#1006 Mensagem por SPY X » 03 Mai 2007, 12:07

GOSTO MUITO DESSE CURINTIA...

ENQUANTO VOCES FICAM AI DISCUTINDO, FALANDO ISSO E AQUILO EU VOU FAZER UM TD...COMPREI UMA DESSAS CALCINHAS CORINTIANAS E VOU ENCONTRAR UMA PERVA TAMBEM CORINTIANA...VOU DAR A ELA ESSA CALCINHA...VAI SER LINDO :!: DESFILA AI NENEM PRO PAPAI...VAI...UI...EITA NUM VAI PRESTAR...A SENSAÇÃO É BOA DEMAIS GENTE :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Palhaço

#1007 Mensagem por SPY X » 03 Mai 2007, 12:15

Eu estava no Pacaembu e comecei a conversar com uns tiozinhos e um deles era conselheiro do Corinthians, ele falou que todo mundo lá dentro sabe que o Citadini é boiola,


AGORA FICOU FACIL ENTENDER ESSA MAGOA DO CITADINI COM O SÃO PAULO :shock: ...VIVE RECLAMANDO QUE A IMPRENSA SÓ DA ATENÇÃO AO SAO PAULO...QUE O SÃO PAULO É ISSO E AQUILO...EXPLICADO...É DECEPÇÃO MINHA GENTE :!: ...ELE QUERIA SER SÃO PAULINO O TIME CERTO PARA BOIOLAS :twisted: ...MAS ALGUEM, TALVEZ O CASO DELE CONVENCEU A SER CORINTIANO, MAS FICOU AQUELA RAIVINHA SABE... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1008 Mensagem por Dom Braz » 03 Mai 2007, 13:07

Se o Citadini for boiola como falam então deve ser um são paulino enrustido! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1009 Mensagem por Zeue » 03 Mai 2007, 13:57

Dom Braz escreveu:Se o Citadini for boiola como falam então deve ser um são paulino enrustido! :lol:
Bambidini :!:

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1010 Mensagem por Diffident » 03 Mai 2007, 15:25

O Timinho jogo que dia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1011 Mensagem por Dom Braz » 03 Mai 2007, 15:30

descunfiado escreveu:O Timinho jogo que dia?
Vira o disco descun-vitrola. :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1012 Mensagem por Diffident » 03 Mai 2007, 15:46

Vai responder ou não Besta Fera?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1013 Mensagem por Dom Braz » 03 Mai 2007, 16:25

Agora só no brasileirão, não sei quando começa e nem quero saber ainda!

podem zuar a vontade... eu ainda vou estar vivo pra dar o troco em todos!
Vcs não perdem por esperar, Ha, ha, ha, ha... conquistaremos a América e depois o mundo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Polêmica

#1014 Mensagem por lancelot » 03 Mai 2007, 17:59

Caramba, não sabia que eu causar tanta polêmica assim, não posso garantir o que o cara me falou é verdade ou não sobre o Citadini, eu particularmente quando ouvi aquilo achei que era mais um boato que se espalha por aí.
Agora esse negócio de ter boiola tem em todo o time, tinha um cara que estudava comigo a uns dez anos atrás que quando era garoto tentou ser jogador de futebol, ele sempre contava uma história de quando fez teste nas categorias de base do São Paulo, um cara que era responsável da área assediou um moleque e ele foi testemunha, a história foi mais ou menos assim, a garotada fazia um periodo de uns vinte dias de teste e se alguém se destacasse ficava, um ex-jogador famoso era o treinador que observava os treinos pra ver as qualidades dos garotos e tinha um cara que era diretor da área que acompanhava tudo pra controlar coisas do tipo documentação, chamada pra saber algum tinha faltado a algum teste, etc., então um dia os moloques estavam se trocando pra ir embora e o cara chegou junto de um deles que por coinscidência era o mais '' bonitinho " começou com um papo estranho, dizendo que ele era bonito e que se virasse '' amigo '' dele as coisas seriam mais fáceis, e ficou segurando no braço dele, o moloque deu um chega pra lá no cara, os outros que estava perto ficaram olhando aquela cena e ficou um clima estranho, no dia seguinte o moleque voltou acompanhado com o pai que queria explicações sobre o ocorrido, o meu colega disse que foi o maior barraco, o cara tudo negou como sempre e etc, inclusive um funcionário que foi chamado pra acalmar os ânimos falou para o pai do moleque que já tinha visto esse cara fazer isto com outros garotos, mas que não dava pra fazer nada contra ele porque ele era filho de gente importante de dentro da diretoria do clube, e pelo o que eu sei esse individuo faz parte da diretoria do São Paulo até hoje, porque ele foi promovido de funções nesses anos todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1015 Mensagem por Commander » 03 Mai 2007, 18:27

Dom Braz escreveu:Agora só no brasileirão, não sei quando começa e nem quero saber ainda!

podem zuar a vontade... eu ainda vou estar vivo pra dar o troco em todos!
Vcs não perdem por esperar, Ha, ha, ha, ha... conquistaremos a América e depois o mundo!
::naosei:: ::naosei:: ](*,) ](*,) ::ppp:: ::ppp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Polêmica

#1016 Mensagem por Allan T.J.S. » 03 Mai 2007, 23:23

lancelot escreveu:Caramba, não sabia que eu causar tanta polêmica assim, não posso garantir o que o cara me falou é verdade ou não sobre o Citadini, eu particularmente quando ouvi aquilo achei que era mais um boato que se espalha por aí.
Agora esse negócio de ter boiola tem em todo o time, tinha um cara que estudava comigo a uns dez anos atrás que quando era garoto tentou ser jogador de futebol, ele sempre contava uma história de quando fez teste nas categorias de base do São Paulo, um cara que era responsável da área assediou um moleque e ele foi testemunha, a história foi mais ou menos assim, a garotada fazia um periodo de uns vinte dias de teste e se alguém se destacasse ficava, um ex-jogador famoso era o treinador que observava os treinos pra ver as qualidades dos garotos e tinha um cara que era diretor da área que acompanhava tudo pra controlar coisas do tipo documentação, chamada pra saber algum tinha faltado a algum teste, etc., então um dia os moloques estavam se trocando pra ir embora e o cara chegou junto de um deles que por coinscidência era o mais '' bonitinho " começou com um papo estranho, dizendo que ele era bonito e que se virasse '' amigo '' dele as coisas seriam mais fáceis, e ficou segurando no braço dele, o moloque deu um chega pra lá no cara, os outros que estava perto ficaram olhando aquela cena e ficou um clima estranho, no dia seguinte o moleque voltou acompanhado com o pai que queria explicações sobre o ocorrido, o meu colega disse que foi o maior barraco, o cara tudo negou como sempre e etc, inclusive um funcionário que foi chamado pra acalmar os ânimos falou para o pai do moleque que já tinha visto esse cara fazer isto com outros garotos, mas que não dava pra fazer nada contra ele porque ele era filho de gente importante de dentro da diretoria do clube, e pelo o que eu sei esse individuo faz parte da diretoria do São Paulo até hoje, porque ele foi promovido de funções nesses anos todos.


POW MANO, DE BOA NA BIXARADA NEM PRECISA DE HISTÓRIA PRA COMPROVAR ESSES TIPOS DE FATOS.

BASTA VER UM DOS TITULARES DELES SOLTANDO A FRANGA QUANDO FAZ GOL.

BICHARLLYSON!!! ESSE SIM EU POSSO DIZER QUE É O JOGADOR MAIS BEM IDENTIFICADO COM A TORCIDA SÃO PAULINA!!!

HUAhuHAuHUAhUHAUHAuhUAhUHAuhAHUHAHAUhUAHuHAuhUahuhauhAUhUHAuHAUhUAHuH...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Polêmica

#1017 Mensagem por Zeue » 04 Mai 2007, 04:41

Allan T.J.S. escreveu:POW MANO, DE BOA NA BIXARADA NEM PRECISA DE HISTÓRIA PRA COMPROVAR ESSES TIPOS DE FATOS.

BASTA VER UM DOS TITULARES DELES SOLTANDO A FRANGA QUANDO FAZ GOL.

BICHARLLYSON!!! ESSE SIM EU POSSO DIZER QUE É O JOGADOR MAIS BEM IDENTIFICADO COM A TORCIDA SÃO PAULINA!!!

HUAhuHAuHUAhUHAUHAuhUAhUHAuhAHUHAHAUhUAHuHAuhUahuhauhAUhUHAuHAUhUAHuH...
:shock:

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1018 Mensagem por Commander » 04 Mai 2007, 08:25

Está sem assunto esse tópico, porque será, hein.................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Ah, vamos falar do Grêmio ou do São Caetano......................hehehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1019 Mensagem por Dom Braz » 04 Mai 2007, 09:37

São paulino passou 10 anos sem comemorar porra nehuma só gozando com o pau alheio agora está com frescura, perdeu tem aguentar a zueira de todo mundo!

Já vai ensaiando a choradeira, quarta-feira já está aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1020 Mensagem por Diffident » 04 Mai 2007, 11:45

Vai Besta Fera, não tem outro assunto também.


:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3988 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2268 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1199 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    319 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11909 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”