Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1036 Mensagem por Allan T.J.S. » 06 Mai 2007, 13:10

Pablito Martinez escreveu:
Eterno Apaixonado escreveu:
Ou melhor: quando vocês subirem para a primeira e ganharem metade dos títulos que o Corinthians já ganhou e tiverem um décimo da nossa torcida ...
O Coritiba tem 30 Paranaenses contra 25 Paulistas, 5 a mais, 1 brasileiro contra 4 do curinthia , 3 a menos, - 2 copa do Brasil ou seja um título a mais, pois campeao do mundo fajuto o coritiba também tem ganhou uma tal de Faixa Azul, o que para mim é mesma coisa que o torneio de verão, assim como o Coritiba ganhou o Torneio do Povo em 1973, quase como uma copa do Brasil , naquela época, ou seja ta mais ou menos no mesmo nível.
E se torcida valeria título , o São Caetano jamais chegaria a uma Final.
::ok::

A partir de agora não tenho mais dó. Piso no crânio.

:evil:
NÃO SEI PQ CORINTHIANO SEMPRE ENVOLVE TORCIDA QUANDO O ASSUNTO É TÍTULOS.

SE É ASSIM, GAMBÁS E URUBUS DEVERIAM COMEMORAR AO MENOS 2 TÍTULOS POR ANO CADA.

MAS AO CONTRÁRIO, SÓ VIVEM AFUNDADOS EM CRISE.

SE A TORCIDA É TÃO GRANDE, ISSO QUER DIZER QUE VCS PODERIAM COM O TAMANHO DELAS, SOLICITAR AUDITÓRIA NAS CONTAS DO CLUBE. CADÊ O TAMANHO DE VCS PRA FAZER ISSO?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1037 Mensagem por Zeue » 06 Mai 2007, 13:42

Allan T.J.S. escreveu:
Pablito Martinez escreveu:
Eterno Apaixonado escreveu:
Ou melhor: quando vocês subirem para a primeira e ganharem metade dos títulos que o Corinthians já ganhou e tiverem um décimo da nossa torcida ...
O Coritiba tem 30 Paranaenses contra 25 Paulistas, 5 a mais, 1 brasileiro contra 4 do curinthia , 3 a menos, - 2 copa do Brasil ou seja um título a mais, pois campeao do mundo fajuto o coritiba também tem ganhou uma tal de Faixa Azul, o que para mim é mesma coisa que o torneio de verão, assim como o Coritiba ganhou o Torneio do Povo em 1973, quase como uma copa do Brasil , naquela época, ou seja ta mais ou menos no mesmo nível.
E se torcida valeria título , o São Caetano jamais chegaria a uma Final.
::ok::

A partir de agora não tenho mais dó. Piso no crânio.

:evil:
NÃO SEI PQ CORINTHIANO SEMPRE ENVOLVE TORCIDA QUANDO O ASSUNTO É TÍTULOS.

SE É ASSIM, GAMBÁS E URUBUS DEVERIAM COMEMORAR AO MENOS 2 TÍTULOS POR ANO CADA.

MAS AO CONTRÁRIO, SÓ VIVEM AFUNDADOS EM CRISE.

SE A TORCIDA É TÃO GRANDE, ISSO QUER DIZER QUE VCS PODERIAM COM O TAMANHO DELAS, SOLICITAR AUDITÓRIA NAS CONTAS DO CLUBE. CADÊ O TAMANHO DE VCS PRA FAZER ISSO?
Porque toda vez que falta argumentos, partem para a ignorância.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1038 Mensagem por cestlavie » 06 Mai 2007, 15:12

Vamos timão...ainda acredito na mistica da camisa pra ganhar esse brasileiro ou no minimo uma vaginha pra Libertadores...Acredito que o PCC nosso vai ser o mesmo estilo do Parreira se deu mal no Morumbicha e vai se dar bem no Timão...ate pq ele tem cara de almofadinha igal o Parreira porem e um Maloqueiro igal nós...

Corinthians...Corinthians minha vida...Corinthians minha história...Corinthians meu amor!!!

Mano dombras!!! Mistica mano....isso e o sangue do corinthiano

J.O.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1039 Mensagem por Fortimbrás » 06 Mai 2007, 18:26

Boas...

É nóis...

Eu só achei engraçado um torcdor do Coxa ter dó do Corinthians.

Porque esse barulho todo, putada?

Não dá para comparar, como tentou fazer o Eterno Apaixonado, os títulos do Corinthians com o do Coxa.

Isso não é partir para ignorância.

É colocar os pingos nos is.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1040 Mensagem por Fortimbrás » 06 Mai 2007, 18:40

Boas, Allan..


NÃO SEI PQ CORINTHIANO SEMPRE ENVOLVE TORCIDA QUANDO O ASSUNTO É TÍTULOS.

SE É ASSIM, GAMBÁS E URUBUS DEVERIAM COMEMORAR AO MENOS 2 TÍTULOS POR ANO CADA.

MAS AO CONTRÁRIO, SÓ VIVEM AFUNDADOS EM CRISE.

SE A TORCIDA É TÃO GRANDE, ISSO QUER DIZER QUE VCS PODERIAM COM O TAMANHO DELAS, SOLICITAR AUDITÓRIA NAS CONTAS DO CLUBE. CADÊ O TAMANHO DE VCS PRA FAZER ISSO?


A discussão nem era essa.
Eu nem disse que o time era campeão por causa da torcida. Onde você leu isso?
Não vamos distorcer a bagaça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1041 Mensagem por Fortimbrás » 06 Mai 2007, 18:44

Boas, Pablito...


Porque toda vez que falta argumentos, partem para a ignorância.

Aí... Eu não parti para ignorância em momento algum com você.
Eu expus a minha opinião arespeito de algo que você falou e coloquei alguns argumentos.
Eu não vi nenhum tipo de réplica "civilizada" da sua parte.
Pelo contrário, aliás.
Pisar no crânio, quem, um torcedor de time de segunda divisão?
Pára...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1042 Mensagem por Fortimbrás » 06 Mai 2007, 18:52

Boas, Eterno Apaixonado.


O Coritiba tem 30 Paranaenses contra 25 Paulistas, 5 a mais,

Dá para comparar um regional com o outro? Só se pode medir esse tipo de título quando a disputa envolve as agremiações e esse nãp é o caso.
Ridículo esse argumento.


1 brasileiro contra 4 do curinthia ,

Corinthians. Sport Cclube Coritnhians paulista, para você.
E o seu time ganhou quantos brasileiros?
Dois?
Quieto, então...

3 a menos, - 2 copa do Brasil ou seja um título a mais,

o Coritiba já ganhou alguma Copa do Brasil? Quando?

pois campeao do mundo fajuto o coritiba também tem ganhou uma tal de Faixa Azul, o que para mim é mesma coisa que o torneio de verão,

Pra você.
Pra Fifa , o Campeonato valeu. O Corinthians foi lá, jogou e ganhou.
O resto é conversa de paga pau...


assim como o Coritiba ganhou o Torneio do Povo em 1973,

Nooooossa... Quanta glória....


quase como uma copa do Brasil ,

hehehehehehehehehehehehehehe


naquela época, ou seja ta mais ou menos no mesmo nível.

mesmo nível...
que panaca!!!!!!!



E se torcida valeria título , o São Caetano jamais chegaria a uma Final.

Não vale, e eu não disse isso.
Eu disse?
Aonde?
Mostra!
Quer discutir comigo?
Primeiro aprenda a ler, não seja paga pau e não tente desdenhar uma história vencedora que está muito acima da raiva dos outros torcedores, como você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1043 Mensagem por Eterno Apaixonado » 06 Mai 2007, 22:30

Joguei a isca e peguei o peixe....
O Coritiba tem 30 Paranaenses contra 25 Paulistas, 5 a mais,

Dá para comparar um regional com o outro? Só se pode medir esse tipo de título quando a disputa envolve as agremiações e esse nãp é o caso.
Ridículo esse argumento.

Era exatamente isto que eu precisava ouvir de um Corinthiano, não dá para comparar campeonatos, todo título conta para estatísticas e para a história, mas tenho um certo valor , maior ou menor importância, e é exatamente isto que venho falando a muito tempo, que uma Libertadores, um Mundial legítimo, não falsificado pela Fifa, isto pouco importa o que a Fifa reconhece ou não, então Corinthianos coloquem se no devido lugar, ou seja vcs , são uma força intermediária do Futebol Brasileiro, concordo que um pouco acima do Coritiba, mas bem abaixo dos Grandes do Futebol.

E grandesa de Torcida significa o que ? Respeito ? Grandeza ? o que ?, para mim , no caso de Corinthianos, significa apenas mais pessoas sofrendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1044 Mensagem por Allan T.J.S. » 06 Mai 2007, 23:07

Fortimbrás escreveu:Boas, Allan..


NÃO SEI PQ CORINTHIANO SEMPRE ENVOLVE TORCIDA QUANDO O ASSUNTO É TÍTULOS.

SE É ASSIM, GAMBÁS E URUBUS DEVERIAM COMEMORAR AO MENOS 2 TÍTULOS POR ANO CADA.

MAS AO CONTRÁRIO, SÓ VIVEM AFUNDADOS EM CRISE.

SE A TORCIDA É TÃO GRANDE, ISSO QUER DIZER QUE VCS PODERIAM COM O TAMANHO DELAS, SOLICITAR AUDITÓRIA NAS CONTAS DO CLUBE. CADÊ O TAMANHO DE VCS PRA FAZER ISSO?


A discussão nem era essa.
Eu nem disse que o time era campeão por causa da torcida. Onde você leu isso?
Não vamos distorcer a bagaça.
FALA AE FORTIMBRÁS...

NÃO DISSE QUE VC FALOU QUE O CORINTHIANS ERA CAMPEÃO POR CONTA DA TORCIDA.

APENAS DISSE QUE VCS ADORAM CITAR A TORCIDA SEMPRE QUANDO A DISCUSSÃO É TÍTULOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1045 Mensagem por Fortimbrás » 07 Mai 2007, 00:12

Era exatamente isto que eu precisava ouvir de um Corinthiano, não dá para comparar campeonatos, todo título conta para estatísticas e para a história, mas tenho um certo valor , maior ou menor importância, e é exatamente isto que venho falando a muito tempo, que uma Libertadores, um Mundial legítimo, não falsificado pela Fifa, isto pouco importa o que a Fifa reconhece ou não, então Corinthianos coloquem se no devido lugar, ou seja vcs , são uma força intermediária do Futebol Brasileiro, concordo que um pouco acima do Coritiba, mas bem abaixo dos Grandes do Futebol.

Boas, Eterno Apaixonado.

Essa é a sua opinião.
A realidade, os fatos , a história do Corinthians dizem outra coisa.
Bem abaixo dos grandes do futebol? Nem fudendo...
Mas quem liga para a opinião de um notório paga pau anti Corinthians?
Vai se foder!!!!!!
Fique com a sua opinião.
Nâo queira impor a sua aos outros, ainda mais utilizando-se de argumentos tolos como esse .
A sua opinião não muda o que o Corinthians é.





E grandesa de Torcida significa o que ? Respeito ? Grandeza ? o que ?, para mim , no caso de Corinthianos, significa apenas mais pessoas sofrendo...

Significa que existem milhões de pessoas que torcem para um time , que são abegados , apaixonados por esse time, e isso deve ser respeitado.

Isso é respeito, coisa que você não tem pelo meu time.

Mas como eu disse essa é a sua opinião, fique com ela.

Mais de vinte milhões de brasileiros acham que você está errado.

Passar bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1046 Mensagem por Zeue » 07 Mai 2007, 05:41

O que posso dizer do Corinthians é o seguinte:

Um time com uma grande torcida, que sofre devido as péssimas administrações e que se não se ligar, em breve vai fazer compania ao Coxa, Bahia e outros times valorozos, que já foram campeões do Brasil e hoje estão na lama da segunda ou até terceira divisão.

Seu time atual é rídiculo, contrataram um técnico retranqueiro, mesmo sendo um bom técnico, reze para não cair.

Por mim a sua opiniao de nada vale, pois deve estar de cabeça quente vendo todos os rivais andar para frente e seu time, no máximo dando uma de siri, andando para o lado ou para trás.

Ao contrário de tu, já estou conformado com a realidade do meu time, porém o amor para com ele é incondicional, e nenhuma comparação ridícula, com relação a torcida (pois seu timinho está no centro do país e sempre teve toda a mídia a seu favor, fora a questão populacional), ou de títulos, pois se você puxar históricamente, todos os times fora do eixo RJ/SP normalmente foram garfeados nos primórdios do futebol Brasileiro, e com isso já largaram com uma vantagem sobre os demais times.

Pense em brigar com torcida com o Flamengo, ele tem os mesmo privilégios em termos de mídia, e aí vocês perdem feio.

Lembre-se que o Coxa foi o primeiro time fora do eixo que foi Campeão Brasileiro, numa época em que a arbitragem era totalmente favorável assim como os dirigentes aos grande de SP e RJ. Também foi campeão do torneio do povo, que equivale a uma Copa do Brasil e tem a Fita Azul, mas isso é passado. Fora o fato em que seu estado ele é soberano em títulos.

A CBF até vai reconhecer o título, o processo está tramitando, mais entrar numa briga dessas para colocar mais uma estrela na camisa, isso coisa de medíocres.

Se você acha que os parâmetros para uma comparação devam ser os mesmo. O certo mesmo é zerar tudo, e todos os times terem a mesma verba de televisão, a mesma exposição na mídia (apesar que a exposição do seu time é sempre para falar de vandalismos, derrotas ou contratações ridículas) que aí podemos comparar.

Se com um monte de vantagens a mais do que a maioria dos times fora do eixo RJ / SP vocês já estão nessa crise, imagine em igualdade.

Olhe muito a sua frente e veja Santos, São Paulo, São Caetano, um pouco a sua frente, Palmeiras, e vocês acompanhados de Paulista e outros medianos. Isso sim é grandeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1047 Mensagem por Dom Braz » 07 Mai 2007, 08:06

descunfiado escreveu:Coitado o Catiço,

Mesmo na merda os caras acham que são o maximo imagine na boa. :twisted:
Deixa eu corrigir essa frase. Não é que nos achamos o máximo, nós corintianos somos o máximo!

Porque com o time na merda como está não somos temerosos em continuar torcendo, ao contrário de outros times em que a torcida desaparece repentinamente após uma desclassificação, torcedores que só sabem revelar o time do "coração" quando esse ganha títulos...

Não, não, não, não, aqui é diferente!
Campeão ou não, sempre Timão, na Glória ou na lama, Corinthians...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1048 Mensagem por Commander » 07 Mai 2007, 09:44

O assunto está um pouco chato aqui, os Gambás estão sem assunto novo, né, falando nisso quando o Corinthians joga, tô precisando dar um pouco de risada........................uahuahauhaah :lol: :lol: :lol: :lol:

Os pé-frios dos Gambás torceram pro Azulão e foderam o time, que estava indo tão bem..................uahuahuahauh :lol: :lol: :lol: :lol:

Pablito foi puxar o saco dos Gambás e toma, toma, toma, toma, toma, toma.........................uahauhauhauah :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1049 Mensagem por Fortimbrás » 07 Mai 2007, 09:55

Boas, Pablito.

Vai dar um pouco de trabalho, mas respondo entre o seu texto.
.........................
O que posso dizer do Corinthians é o seguinte:

Um time com uma grande torcida, que sofre devido as péssimas administrações e que se não se ligar, em breve vai fazer compania ao Coxa, Bahia e outros times valorozos, que já foram campeões do Brasil e hoje estão na lama da segunda ou até terceira divisão.

..............................................

Concordo plenamente.
Eu mesmo já disse isso aqui, em outras palavras.

...............................................................................
Seu time atual é rídiculo, contrataram um técnico retranqueiro, mesmo sendo um bom técnico, reze para não cair.
..............................................................................

O time atual ainda não pode ser analizado, já que o time que disputou o paulista sofreu enormes mudanças.
Não direi que o PCC é retranqueiro, pois a maioria dos treinadores em algum momento já se utilizou de um excesso de cautela, por assim dizer.
Prefiro esperar para ver o trabalho em pelo menos umas dez rodadas para fazer uma avaliação mais clara.

........................................
Por mim a sua opiniao de nada vale, pois deve estar de cabeça quente vendo todos os rivais andar para frente e seu time, no máximo dando uma de siri, andando para o lado ou para trás.
..............................................................

Não estou de cabeça quente, nem agora, nem ontém. Só teve uma vez que um nego me tirou do sério aqui e isso me serviu de lição. E não vai acontecer de novo.

Obrigado pelo que concerne à consideração que Vossa Excelência dispensa em relação à minha opinião.

........................................................................

Ao contrário de tu, já estou conformado com a realidade do meu time,

............................................................................

Nunca me conformarei NUNCA em ver o que acontece com o Corinthians fora de campo.
Essa é a realidade atual e é completamente inaceitável

..............................................

porém o amor para com ele é incondicional, e nenhuma comparação ridícula, com relação a torcida (pois seu timinho está no centro do país e sempre teve toda a mídia a seu favor, fora a questão populacional), ou de títulos, pois se você puxar históricamente, todos os times fora do eixo RJ/SP normalmente foram garfeados nos primórdios do futebol Brasileiro, e com isso já largaram com uma vantagem sobre os demais times.

......................................................
Obrigado!
Timinho... Só rindo!
Ridículo para mim é um torcedor de segundona ter pena de outro clube.
Repare que foi essa colocação esdrúxula que iniciou esta discussão.
Com relação à torcida e ao tamanho da mesma , os números estão aí, e os seus argumentos são redundantes: é claro que a mídia vai cobrir com maior intensidade os jogos e o clube que geram mais audiência... Trata-se de bom senso. Se você fosse diretor da Globo faria o mesmo. Isso se não quisesse ser demitido por incompetência!
Sobre os títulos garfados do Coxa, eu tenho certeza que você pode enumerar todas as oportunidades que o seu time deixou de ganhar um título nacional ... Devem ter sido muitas, pelo que você disse....

........................................................
Pense em brigar com torcida com o Flamengo, ele tem os mesmo privilégios em termos de mídia, e aí vocês perdem feio.
.......................................................

Não estou aqui para brigar com ninguém...

............................................................................

Lembre-se que o Coxa foi o primeiro time fora do eixo que foi Campeão Brasileiro, numa época em que a arbitragem era totalmente favorável assim como os dirigentes aos grande de SP e RJ. Também foi campeão do torneio do povo, que equivale a uma Copa do Brasil e tem a Fita Azul, mas isso é passado. Fora o fato em que seu estado ele é soberano em títulos.
..................................................................

Eu me lembre relativamente bem dessa conquista. A do Brasileiro, bem entendidoem 86, tinha o Lella, aquele ,lateral esquerdo o Dida, não era esse?.
Mas lá se vão o quê... vinte anos que o Coxa não voltou a disputar o campeonato como protagonista.
E vai demorar mais , pelo menos , uma temporada para que volte à elite.
Espero que volte, não tenho nada contra a instituição .
Vida longa ao COXA!
......................................................................................


A CBF até vai reconhecer o título, o processo está tramitando, mais entrar numa briga dessas para colocar mais uma estrela na camisa, isso coisa de medíocres. Se você acha que os parâmetros para uma comparação devam ser os mesmo.

.....................................................

E você, não acha?

...............................
O certo mesmo é zerar tudo, e todos os times terem a mesma verba de televisão, a mesma exposição na mídia (apesar que a exposição do seu time é sempre para falar de vandalismos, derrotas ou contratações ridículas) que aí podemos comparar.
...............................................

Zerar tudo pra quê? Que idéia...
A exposição do Corinthians envolve realmente episódios lamentáveis, envolvendo a diretoria atual, que é corrupta, e a torcida UNIFORMIZADA, que é useira e vezeira em protagonizar este tipo de incidente a que Vossa excelêcia fez referência. É verdade mesmo, tão verdade quanto o fato de o Coxa, uma instituição tradicional e valoroza se encontrar no ostracismo da segundona novamente esse ano.
A exposição da mídia em relação ao Coxa certamente será outra quando sua torcida for mais relevante no momento em que a emissora de TV escolher qual jogo irá transmitir e , conseqüentemente, o quinhão da mesma que o clube abocanhará será maior.
Até lá...

........................................

Se com um monte de vantagens a mais do que a maioria dos times fora do eixo RJ / SP vocês já estão nessa crise, imagine em igualdade.

Olhe muito a sua frente e veja Santos, São Paulo, São Caetano, um pouco a sua frente, Palmeiras, e vocês acompanhados de Paulista e outros medianos. Isso sim é grandeza.

................................................

Não sei. Essa foi a realidade do Paulista. No Brasileiro, é necessário observação para ver o que vai acontecer, pode ser igual, pior ou melhor... Vai saber? Os jogadores que estão lá, pelo menos , parecem ser afeitos ao uniforme que envergam. Parecem ser menos mascarados e certamente vão correr mais. Vão lutar mais. Mas vão ter que agüentar muita coisa também.

Como a pressão de uma imprensa que não dá uma folga, como a pressão da própria torcida, quando o time não ganha... tem que ver primeiro...

O Corinthians disputou o Paulista,um torneio mal feito mas muito difícil, um torneio que reúne três clubes tetra campeões e um bicampeão brasileiro. Se você somar, são quatorze títulos.
O Paranaense, com todo o respeito, reúne dois campeões.
Dois!
Há uma certa diferença de parâmetros, e foi por isso que eu disse também, além do fato de o Corinthians nunca ter disputado um paranaense, que não dá mesmo para comparar um campeonato com outro.

É só isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1050 Mensagem por Dom Braz » 07 Mai 2007, 10:33

Commander escreveu:O assunto está um pouco chato aqui,
Ué, se está chato é só vc não entrar... simples.
Commander escreveu: Os pé-frios dos Gambás torceram pro Azulão e foderam o time, que estava indo tão bem..................uahuahuahauh :lol: :lol: :lol: :lol:
Torci para Azulão enrabar o São Paulo, coisa que eles fizeram muito bem, 4x1, desclassificação, Rogéria no chão humilhada, camisa rasgada, chocolate, gol de chapéuzinho! Agora o destino do Azulão só pertence a ele mesmo, se não tiveram competência e foram covardes problema é deles.

Já sãopaulino é chato, pesado, usa os títulos de escudo como aconteceu recente aqui, falavamos que o São Paulo nunca ganhou Copa do Brasil os caras responderam que são tri da Libertadores, oque tem uma coisa com a outra? Falamos de campeonatos nacionais os caras colocam Libertadores no meio sempre que estão perdendo na conversa.

O Santos é bicampeão do mundo eo Grêmio tb, e eles não ficam toda hora falando, somos bi mundial... já são paulino só sabe falar isso, sempre:
"Somos tri,
Somos, tri.
Somos, tri."

Então eu respondo:

"Que Se fodam,
Que se fodam,
Que se fodam".
Agora vair assim, sempre 3 vezes tb.

"Se é pra foder o São Paulo torço até pro Diabo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3990 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2268 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1201 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    319 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11921 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”