CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:Eu sabia que esse assunto Piquet X Senna é pior que Grenal!
Olhem esse video da ultrapassagem mais espetacular da F1
http://www.youtube.com/watch?v=hnFt-N8p ... ed&search=
Capitão
Acho que ninguém duvida que o Piquet também era fera. Tu falou que o
Prost era melhor que o Senna. Há controvérsias. Eu, particularmente, não gosto de pilotos acertadores de carro. Gosto de pilotos destruidores de carro, daqueles que chegam no final da corrida com o equipamento todo desgastado, mas em primeiro lugar ou tendo vendido muito caro a derrota. Como o Senna e o Piquet.
Capita, meu velho, o Piquet, o Senna e o Emersom eram todos pilotos sensacionais. Se tu procurar, vai encontrar tapes de manobras espetaculares de todos eles, não só do Nélson.
Em 1986, o Senna corria de Lotus e o Piquet de Williams. É muita diferença. Vendeu caro a ultrapassagem, levando em conta o equipamento que tinha na mão. Mas é inegável que foi uma manobra genial do Piquet. Mas se fosse outro piloto que estivesse ali e não o Senna, a ultrapassagem teria sido mais fácil para o Nélson. O Prost, por exemplo, jamais faria algo parecido. O Professor aguardaria o tempo que fosse preciso até surgir uma oportunidade em que pudesse fazer a ultrapassagem de forma mais segura.
Gostaria de cair na putaria hoje, mas a semana passada me deixou descapitalizado. Entre presentes, festinha de aniversário pro meu filho e mulherada, gastei uns R$ 2.500,00. Demais prá minha bolinha. Me sobrou algum, mas tenho que atender a Deusa e a Carol esta semana. Ou seja, neste meio tempo, vou ter que me distrair discutindo contigo e com o presto sobre esportes. É o jeito.
Como tu não foi ao encontro na Guaíba, temos que marcar uma sinuca ( sugiro o Porto Dez na Cristóvão, onde sempre tem umas gatas boas ) e dar um rolê nos cabarés depois do jogo. Talvez na semana que vem, se depositarem algum na minha conta.
Abraço