Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1186 Mensagem por Allan T.J.S. » 22 Mai 2007, 12:49

Fortimbrás escreveu:Boas...

Então, vamos anotar aí na caderneta:

Triplo XXX, Commander e Allan estão dizendo que o Corithians vai se dar por feliz se não for rebaixado.

Beleza.

Não vou fazer predições sobre o futuro do santos e do Bambi, e muito menos de um time que pouco vejo jogar, o Flamengo.

Não tenho vocação pra Mãe Diná .

Mas vou acompanhar com mais carinho o desempenho desses times.

Só ra constar.
VÉIO NA BOA, SANTOS TAMBÉM NÃO VAI LONGE NESSE CAMPEONATO NÃO.

LUXEMBURGO CAGOU NO ULTIMO SÁBADO. DEVIA TER ENTRADO COM A EQUIPE TITULAR PQ JOGADOR GANHA SALÁRIO ASTRONOMICO PRA ISSO, PRA JOGAR.

AGORA OS GAMBÁS, TODO MUNDO TÁ FALANDO, TEVE REPORTER IDIOTA QUE A DUAS SEMANA ATRÁS FALOU QUE IA CAIR E AGORA QUE É CAMPEÃO. FELIPE É O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO, QUE O DUNGA DEVIA TER CONVOCADO ELE E NÃO O DONI, SÓ QUE O SEGUINTE, ESSE TIME A HORA QUE CHEGAR O MEIO DO CAMPEONTAO, VAI FAZER QUE NEM PONTE E BOTAFOGO FIZERAM EM 2005 E O QUE O SANTOS E PARANÁ FEZ EM 2006, PODE ATÉ LIDERAR, MAS À PARTIR DA 10º RODADA, VAI ABRIR O BICO E VAI BRIGAR NO BLOCO DOS INTERMEDIÁRIOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1187 Mensagem por Caifás » 22 Mai 2007, 15:10

Allan T.J.S. escreveu:
Fortimbrás escreveu:Boas...

Então, vamos anotar aí na caderneta:

Triplo XXX, Commander e Allan estão dizendo que o Corithians vai se dar por feliz se não for rebaixado.

Beleza.

Não vou fazer predições sobre o futuro do santos e do Bambi, e muito menos de um time que pouco vejo jogar, o Flamengo.

Não tenho vocação pra Mãe Diná .

Mas vou acompanhar com mais carinho o desempenho desses times.

Só ra constar.
VÉIO NA BOA, SANTOS TAMBÉM NÃO VAI LONGE NESSE CAMPEONATO NÃO.

LUXEMBURGO CAGOU NO ULTIMO SÁBADO. DEVIA TER ENTRADO COM A EQUIPE TITULAR PQ JOGADOR GANHA SALÁRIO ASTRONOMICO PRA ISSO, PRA JOGAR.

AGORA OS GAMBÁS, TODO MUNDO TÁ FALANDO, TEVE REPORTER IDIOTA QUE A DUAS SEMANA ATRÁS FALOU QUE IA CAIR E AGORA QUE É CAMPEÃO. FELIPE É O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO, QUE O DUNGA DEVIA TER CONVOCADO ELE E NÃO O DONI, SÓ QUE O SEGUINTE, ESSE TIME A HORA QUE CHEGAR O MEIO DO CAMPEONTAO, VAI FAZER QUE NEM PONTE E BOTAFOGO FIZERAM EM 2005 E O QUE O SANTOS E PARANÁ FEZ EM 2006, PODE ATÉ LIDERAR, MAS À PARTIR DA 10º RODADA, VAI ABRIR O BICO E VAI BRIGAR NO BLOCO DOS INTERMEDIÁRIOS E LUTANDO PARA NÃO REBAIXAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1188 Mensagem por Fortimbrás » 22 Mai 2007, 20:54

Boas, Allan.

Na verdade, tenho respeito pelos times, pelas equipes.

Em relação à cronica esportiva, realmente, há uma série de péssimos profissionais, como aquele energúmeno do Chico lang.

Acho que o Milton Jegues e aquele Morsa não ficam atrás: dois cretinos!

A gente, que torce e tem senso do ridículo, sabe que não tem que ficar metendo banca porque ganhou dois jogos. Ainda faltam 36 rodadas...

Como eu já disse, não dá pra falar muita coisa, o campeonato está apenas começando.

O Corinthians estava por baixo, antes de começar o campeonato, pelo que vem acontecendo fora de campo e pelo campeonato paulista terrível que fez.

Mas houve uma melhora, e isso é inegável.

Por isso, acho sacanagem querer falar com toda a certeza do mundo que o Corinthians vai lutar pra não cair. Com o campeonato começando , quem diz isso já escancara que é anti corintiano e que torce contra.

Por mim pode torcer contra a vontade. Eu até que gosto essas parada aí.

Porque me dão o alvará pra aloprar sem dó.

Ainda mais quando vejo torcedor do Flamengo querer botar banca.

Como eu já disse, vou acompanhar com carinho , por consideração aos nossos ilustres visitantes, o desempenho do São Paulo e do Flamengo.

Alias, o Flamengo tomou um sacode do Palmeiras de responsa... em pleno Maracanã, os porcos deitaram e rolaram em cima do Flamengo... Foi lindo! Ver aquele goleiro , que todos já dizem que é o maioral tomar aquele frango ridículo.... o Animal fez o que quis naquela defesa...indefesa!!!

Mas quem vai lutar para não cair vai ser o Corinthians, o Flamengo vai ser campeão... Um timaço! A começar pelo goleiro! magnífico! Aquele Bruno mezenga... craque! Ruim é o Everton!
Esse ano, com o Bruno mezenga e o... o... o... aquele lá o... esse aí mesmo, com esses dois o Flamengo vai ser campeão, pode apostar. É batata!

Porque o Corinthians é ruim e o Flamengo é a seleção brasileira.

Tá bom assim?

Agora vamos ver dentro de campo...

O São Paulo foi encaçapado pelo Náutico nos Aflitos... O engraçado é que quando o Timão perdeu pra essa equipe, a bicharada fez um baita escândalo...

E agora estão quietas. Porque?

Bambis , melancólicos, macambúzios, mas com a língua ainda afiada...

Podem torcer contra a vontade.

Mas vão ter que aguentar o Fortimbras pondo o dedo na ferida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1189 Mensagem por Commander » 23 Mai 2007, 07:57

Ganharam umas partidinhas, no penalty e já estão se achando.....................uahuahauhaah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1190 Mensagem por Fortimbrás » 23 Mai 2007, 10:20

Náutico?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1191 Mensagem por Caifás » 23 Mai 2007, 10:30

Fortimbrás escreveu:
Ainda mais quando vejo torcedor do Flamengo querer botar banca.Como eu já disse, vou acompanhar com carinho , por consideração aos nossos ilustres visitantes, o desempenho do São Paulo e do Flamengo.

Alias, o Flamengo tomou um sacode do Palmeiras de responsa... em pleno Maracanã, os porcos deitaram e rolaram em cima do Flamengo... Foi lindo! Ver aquele goleiro , que todos já dizem que é o maioral tomar aquele frango ridículo.... o Animal fez o que quis naquela defesa...indefesa!!!

Mas quem vai lutar para não cair vai ser o Corinthians, o Flamengo vai ser campeão... Um timaço! A começar pelo goleiro! magnífico! Aquele Bruno mezenga... craque! Ruim é o Everton!
Esse ano, com o Bruno mezenga e o... o... o... aquele lá o... esse aí mesmo, com esses dois o Flamengo vai ser campeão, pode apostar. É batata!

Porque o Corinthians é ruim e o Flamengo é a seleção brasileira.

Caro Fortimbrás,


Vejo que sua ferida foi tocada.


Em relação as expectativas que tenho ao seu time são as menores e piores possíveis.

Não gosto do Corinthians, o quanto puder falar mal, merecidamente é claro, falarei.

Tenho plena consciência e humildade de dizer que o time dos Gambás jogaram bem, marcaram bonitos gols, etc.

Masss atualmente impossível de dizer, rsss!

Fico feliz por achar o Mengão a seleção brasileira, :lol: :lol: :lol: !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1192 Mensagem por Allan T.J.S. » 23 Mai 2007, 10:48

Fortimbrás escreveu:Boas, Allan.

Na verdade, tenho respeito pelos times, pelas equipes.

Em relação à cronica esportiva, realmente, há uma série de péssimos profissionais, como aquele energúmeno do Chico lang.

Acho que o Milton Jegues e aquele Morsa não ficam atrás: dois cretinos!

A gente, que torce e tem senso do ridículo, sabe que não tem que ficar metendo banca porque ganhou dois jogos. Ainda faltam 36 rodadas...

Como eu já disse, não dá pra falar muita coisa, o campeonato está apenas começando.

O Corinthians estava por baixo, antes de começar o campeonato, pelo que vem acontecendo fora de campo e pelo campeonato paulista terrível que fez.

Mas houve uma melhora, e isso é inegável.

Por isso, acho sacanagem querer falar com toda a certeza do mundo que o Corinthians vai lutar pra não cair. Com o campeonato começando , quem diz isso já escancara que é anti corintiano e que torce contra.

Por mim pode torcer contra a vontade. Eu até que gosto essas parada aí.

Porque me dão o alvará pra aloprar sem dó.

Ainda mais quando vejo torcedor do Flamengo querer botar banca.

Como eu já disse, vou acompanhar com carinho , por consideração aos nossos ilustres visitantes, o desempenho do São Paulo e do Flamengo.

Alias, o Flamengo tomou um sacode do Palmeiras de responsa... em pleno Maracanã, os porcos deitaram e rolaram em cima do Flamengo... Foi lindo! Ver aquele goleiro , que todos já dizem que é o maioral tomar aquele frango ridículo.... o Animal fez o que quis naquela defesa...indefesa!!!

Mas quem vai lutar para não cair vai ser o Corinthians, o Flamengo vai ser campeão... Um timaço! A começar pelo goleiro! magnífico! Aquele Bruno mezenga... craque! Ruim é o Everton!
Esse ano, com o Bruno mezenga e o... o... o... aquele lá o... esse aí mesmo, com esses dois o Flamengo vai ser campeão, pode apostar. É batata!

Porque o Corinthians é ruim e o Flamengo é a seleção brasileira.

Tá bom assim?

Agora vamos ver dentro de campo...

O São Paulo foi encaçapado pelo Náutico nos Aflitos... O engraçado é que quando o Timão perdeu pra essa equipe, a bicharada fez um baita escândalo...

E agora estão quietas. Porque?

Bambis , melancólicos, macambúzios, mas com a língua ainda afiada...

Podem torcer contra a vontade.

Mas vão ter que aguentar o Fortimbras pondo o dedo na ferida...
Salve Fortimbrás.

Concordo que perto do Curintia do Camp. Paulista ou da Bosta do Brasil melhorou e muito.

Carpegiani vai fazer um trabalho bom com o elenco que ele tem em mãos.

Daí por isso que acredito que não vai passar perrengue no Brasileiro. Mas também não vai poder almejar grandes coisas.

Aquele Willian joga muito.

A crônica esportiva já dis que o Everton é o substituto do Nilmar e o Felipe o melhor goleiro do Brasil.

Por isso não dou importância pra eles.

Se fosse dar, iria acreditar que o Paulistão desse ano seria entre bixarada, porcada e gambazada.

Mas como eles são burros e sempre erram, o BI tá na Vila mais famosa do MUNDO!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1193 Mensagem por Fortimbrás » 23 Mai 2007, 13:40

Boas, Triplo XXX

Vou responder entre ############

##########
Vejo que sua ferida foi tocada.

Em relação as expectativas que tenho ao seu time são as menores e piores possíveis.
##################

É nóis, triplo. Como eu já frizei aqui, eu até gosto quando os outros torcedores torcem contra.
É claro que eu entendo o seu elevado patamar de julgamento em relação ao Corinthians. Você torce para o melhor time do Brasil, com folga. Muita Folga.

###################
Não gosto do Corinthians, o quanto puder falar mal, merecidamente é claro, falarei.

###############

Isso já ficou claro. E , não posso negar, estou muito chateado com isso... Acho que , depois dessa, vou parar de torcer para o Corinthians. Pra que? Agora que você disse isso? Que graça vai ter torcer pro timão?

###################


Tenho plena consciência e humildade de dizer que o time dos Gambás jogaram bem, marcaram bonitos gols, etc.

Masss atualmente impossível de dizer, rsss!

###############################3

Realmente...

Quem tá gastando a bola é Mengão....

Uma vez Flamengo, nego...

Dá-lhe Bruno Mezenga!!!!!!
####################


Fico feliz por achar o Mengão a seleção brasileira, !
#######################

Mas eu acho mesmo!

Aliás, esta questão está acima do mero achismo...

A escalação, melhor dizendo, a constelação rubro negra atual e até mesmo os seus suplentes, equipara-se, sem sombra de dúvida, aos grandes clubes da Europa. Qualquer um. Chelsea, Barça, real madrid, Milan... Qualquer um. Atrevo-me a dizer que, com alguma boa vontade, supera até mesmo aquele time do começo da décade de 80.

Adílio foi grande, mas perde feio na comparação com o... o... Renato.

Nunes foi um grande goleador, fez gols em jogo importantes, mas apequena-se no confronto com Bruno Mezenga ou Obina, por exemplo. Se você pegar o Souza, fica até vergonhoso pra ele. Todo mundo sabe que o Souza só não é titular da seleção brasileira porque o Dunga insiste em convocar aqueles perebas, como o Fred, o Kaká...

Leandro apoiava bem, jogou muito na Copa da Espanha em 82, mas Leonardo Moura é Lenardo Moura...

Raul era seleção, mas, perto do Bruno, era apenas um goleiro nota nove. A nota do Bruno todo mundo sabe! É dez! O Bruno é dez!

E, aqui entre nós, comparar o Junior, mesmo com a sua refinada técnica e a sua história na Gávea, com o Juan é um completo absurdo! Juan vai entrar na história, como o Junior entrou, mas em outro patamar...

Olha, eu nem queria tocar no assunto, mas é evidente que o Renato Augusto deixa o Zico no chinelo. O Galinho foi genial, um monstro, mas ... Renato Augusto é um jogador de outra estirpe. É quase um Pelé.

Potanto, Triplo, eu entendo a sua opinião.

Sobra base de raciocínio e coerência.

Vai ser um prazer , daqui pra frente, analisar os jogos do seu time.

Segunda Feira é nóis.

Lá no seu tópico...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1194 Mensagem por Caifás » 23 Mai 2007, 16:20

:roll: :roll: :roll:



Fiquei comovido, rsss

Inté caro Fortimbrás!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

SANTOS É BRASILLLLLLL.....POOOOORRRRRRAAAA

#1195 Mensagem por SPY X » 23 Mai 2007, 18:46

CONVOCAÇÃO GERAL...INCLUSIVE OS GAMBAS....
TORCER PRA O SANTOS HOJE É UMA OBRIGAÇÃO, ANTES DE TUDO SOMOS TODOS BRASILEIROS :razz: (IH,IH,IH,IH,) VOCES FICAM AI SECANDO O GLORIOSO E MORRENDO DE INVEJA...PAREM COM ISSO...É BRASIL, BRASIL!!!
PARA AQUELES QUE FICAREM ENTUSIASMADOS E QUISEREM VIRAR SANTISTAS, VAI UM ALERTA...É NECESSÁRIO FAZER UM CURSO: :roll:

01) ELEGANCIA...NADA DE CAMISA DE BARRAQUINHA 8)
02) CHARME...SORRIR ASSIM MEIO DE LADO PRA TORCIDA ADVERSARIA 8)
03) EDUCAÇÃO...SABER GOZAR OS ADVERSÁRIOS, PRINCIPALMENTE CURINTIA :twisted:
04) POSTURA...TRANQUILA A CERTEZA DO PODERIO OFENSIVO E VITORIOSO DO TIME :D
05) HISTORIA...É O QUE MAIS TEMOS, INCOMPARAVEL 8)
06) BELEZA...O UNIFORME MAIS BELO DO PLANETA BOLA, ALVO, PURO E MISTICO :wink:
07) APARENCIA...TODOS SANTISTAS SÃO IGUAIS...CONHECEM FUTEBOL :!:
08) SÚDITOS...NOSSO REI AINDA VIVE...REVERENCIA Á MAGESTADE :!:
09) MANTRA...OBRIGATORIO REZAR O MANTRA SAGRADO (VEJA ABAIXO) :razz:
10) PADRÃO...TODOS USAM ESSE TAL NUMERO NA CAMISA E SÃO ORIGINAIS!!! :lol:

MANTRA: SAAAANTTTOOOOSSSSS...ETERNAMENTE SAAANTTTOOSSSSS...ETERNAMENTE SANTTOSSSSSS...SAAAAAAAAAANNTTTOOOOOSSSS ETERNAMENTE SANTOS ETERNAMENTEEE SANNNNTTTTOOOOSSS!!!!!E VAI POR AI 8) 8) 8) 8)

AGORA...PARA AQUELES QUE QUEREM CONTINUAR NA ESCURIDÃO...TORCENDO CONTRA...FODA-SE...VAI DANÇAR TORCENDO CONTRA...VAI CHUPAR DEPOIS...VAI RECLAMAR DO JUIZ...VAI PAGAR PAU...VAI LAMENTAR...E VAI SE ARREPENDER DE NÃO TER TIME PRA TORCER :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1196 Mensagem por Zeue » 24 Mai 2007, 03:35

O tópico do Corinthians é uma verdadeira salada, mas do Corinthians mesmo se fala pouco.

Vamos ver se restarta agora...

Eu confio no bom trabalho do PCC a frente do elenco, mas sem almejar grandes conquistas para essa temporada, mas sim apenas colocar a casa em ordem.

Se souberem contratar, e levar o PCC na boa, um trabalho de médio para longo prazo ele recoloca o time nos eixos e logo ele estará na ponta de cima das tabelas nos campeonatos a serem disputados.

Até lá, paciência é o melhor remédio.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Mano DB!!!

#1197 Mensagem por cestlavie » 25 Mai 2007, 21:17

Bom como corinthians é uma familia venho por meio deste post pedir para o mano fiel DB aparecer pq esse topico sem ele nao e mesma coisa...é como se o coringao nao tivesse os meninos do terrão pq eu, ele, xman3 e o fortimbras somos os mosqueteiros qe mais defendemos o timão a instituição nao a diretoria malandra qe tem lá..´Por isso para o mano DB essa coisa linda qe eu pegei no site do lance do mano Tião Fiel...tão timão qanto nóis ...sofredor e maloqeiro graças a deus!!!

AHHHHH, CORINTHIANNNNNNSSS!
postado por Sofredor graças a Deus

Ah Corinthians, que nome esse que envolve tanta paixão????
Que nome é esse que é capaz de fazer chorar o
mais duro dos corações,
sorrir a mais triste face????
Que nome é esse que movimenta multidões????

Que faz com que o mais racional dos
seres humanos perca sua razão????
Que é capaz de parar um cidade, um estado pelo simples
fato de você estar na televisão??
Ah Corinthians.......
Como é bom acordar todos os dias de manhã e saber que você
está na minha vida!!!


Mas tb como me dói quando nessa mesma manhã está estampado
no jornal, nas noticias da tv a sua derrota!!!
Que dor é essa que me faz
perder a fome, perder o humor, perder a alegria???
Mas essa dor é contraditória.... pq essa mesma dor que eu
sinto faz com que a cada momento eu te ame mais!!!
Faz com que a cada palavra a mim lançada sobre a "sua pessoa",
eu te defenda!!!

Vc estando certo ou errado!!!!
Ah Corinthians......
Vc sabe que não é só da dor que nós vivemos!!!!!
Pq seu nome tb é responsável pelo sorriso que
brota em meu rosto, pelo brilho no meu olhar!!!!
Como é lindo ver vc entrar em campo,
ver bandeiras com seu nome tremulando!!!
Como é bom sair do estádio com o grito de
gol desentalado da garganta
e com mais uma vitoria !!!


Ah Corinthians....
Vc é o responsável pela alegria de milhões
de torcedores..
não é atoa que vc é
MINHA VIDA, MINHA HISTORIA, MEU AMOR!!!
Ah Corinthians... afinal que nome é esse???
Seu nome é maior do que qq coisa, sua historia é
maior do que qq uma!!! Sabes pq???
Pq vc é o grande....
CORINTHIANS PAULISTA DO MEU CORAÇÃO!!!!!



Tenho mesmo sentimento qe esse cara tem pelo meu time...nao nego qando me perguntam qal o meu primeiro amor...Sou timao de corpo e alma...na vitoria ou na derrota, na grama e no terrão ...viva o meu timão...

Paz e volta logo mano DB

J.O.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1198 Mensagem por Diffident » 25 Mai 2007, 21:24

hauhauhauhauhauhauhauha


O amor e é lindo entre os Gambás. :D :D :D


Mais sem o Moto-Boy Biba aqui, quem vou zoar então volta Motoqueiro da João XXIII. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1199 Mensagem por cestlavie » 25 Mai 2007, 21:25

Porra eskeci do mano Lancelot tb...foi mal caras...

vc e timao tb...

e o descunfiado..aposto 3x1 no porco domingo...tropeço de seu time de novo

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Valeu

#1200 Mensagem por lancelot » 26 Mai 2007, 09:11

Valeu Junior.Oliveira, é Corinthians sempre apesar daquela quadrilha que comanda o clube.
Agora tem uns caras que não tem capacidade nem de limpar o próprio rabo fica escrevendo mensagens aqui e criticando tudo o que nós corintianos escrevemos, eles deveria se preocupar com o próprio time que não está jogando porra nenhuma e aliás que lindo, um jogador que comemora gols rebolando deste time gravou uma entrevista para a Rede Globo confessando a homossexualidade e não deixaram ir a matéria para o ar a pedido da diretoria do clube.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3995 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2279 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1209 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    321 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11952 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”