MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#121 Mensagem por Comedor da ZN » 28 Jun 2012, 11:54

Recebi as minhas na semana passada, depois de quase 4 meses ::basta:: Em relação aos pré-treinos, tem alguns que mercem atenção. O Jack3d, por exemplo, que é moda, por aqui, teve sua fabricação proibida nos EUA por conter substâncias que podem te deixar viciado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#122 Mensagem por Nazrudin » 08 Jul 2012, 18:13

Estou sem pre-treino agora. Acabou o Bullnox e por conta desses atrasos exagerados não comprei mais. Não notei diferenças na carga, que continuo subindo progressivamente. O que muda mesmo é aquele estado de pilha, mas como tomo bastante café talvez seja ate bom.

Pre-treino agora "é um Malto e bye" (by Zeue), as vezes uma dose da proteina nacional, ja que estou com 3 potes, dois nacionais e o Nitro-tech da Muscletech.

A noite antes de dormir tenho tomado duas capsulas de ZMA da Body Action. Não mudei quase nada de peso não, mas ganhei massa magra, mulherada tem elogiado. Como dou minhas corridas e tenho o biotipo longilínio fica difícil ganhar muita massa. Não me incomodo, me sinto bem. Vamu q Vamu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#123 Mensagem por Nazrudin » 18 Dez 2012, 19:22

Bom, verão chegou e quem malhou malhou. rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#124 Mensagem por Zeue » 19 Dez 2012, 08:28

Verdade, neguin que deixa para treinar no último mês achando que vai ter milagre, merece ser frango mesmo.

Fiz uma dieta de 45 dias para tacar umas pedras nas meninas na praia final de ano, resultado de 107kg pulei para 98kg, mas pense num cara que vai treinar só o pó da gaita... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#125 Mensagem por O Pastor » 11 Jan 2013, 17:51

Vixe!!

Minha vida deu umas reviravoltas nesse final de ano e estou uns 2 meses sem treinar direito. A rigor, 1 mês sem por o pé na acadêmia. É foda...mas assim que acertar os horários, voltou a treinar firme. Muito provavelmente isso deve acontecer em fevereiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#126 Mensagem por Nazrudin » 17 Mar 2013, 15:15

Não parei a musculação mas desde o iníco do ano estou matão que só vendo. Agora que estou voltando a um ritmo legal. A temperatura está mais amena e ajuda a malhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#127 Mensagem por Zeue » 18 Mar 2013, 13:59

Eu tô treinando bem, consegui achar o ponto de equilibrio sendo bem mais leve. Hoje estou pesando pela manhã 94kg, final do dia perto dos 96kg. No começo até parece que você está dando um passo para trás, quando começa a perder um pouco de musculatura, mas depois percebe que a qualidade é infinitamente superior. Mas aí entra o grande "X" da questão, você chega aí, e faz o que? Manter não é fácil, acaba exigindo igual ou mais que antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#128 Mensagem por O Pastor » 18 Mar 2013, 21:09

Bom, consegui vooltar em 25 de fevereiro. Mudei para uma academia bem mais perto de casa, o q facilita bastante.

O recomeço, depois de quase 3 meses parado é sempre dificil, mas agora, passados quase 1 mês, eu já estou melhor e acredito que em mais 1 mês, eu recupere o meu limite.

Antes, eu estava fazendo pouco trabalho aeróbico. Agora, antes do treino com pesos, faço 30 mins de esteira, dos quais 20 mins são correndo. A idéia é voltar cm a natação daqui uns 2 ou 3 meses, mas por enquanto vou me virando cm essa corridinha leve. Outra coisa é q estou treinando bem cedo, entre 7:30 e 9 hs. Uns dizem q é bom, outros dizem q não, outros q é indiferente, enfim, é o unico horário q tenho no momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#129 Mensagem por Comedor da ZN » 02 Abr 2013, 12:30

Não parei de treinar, mas diminui a frequencia. Agora vou apenas três vezes por semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#130 Mensagem por Nazrudin » 24 Jul 2014, 14:09

Comedor da ZN escreveu:Não parei de treinar, mas diminui a frequencia. Agora vou apenas três vezes por semana.
X2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#131 Mensagem por Zeue » 25 Jul 2014, 02:07

Parrou, ferrou.

Ainda bem que estou firme e forte desde 2001, sem parar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#132 Mensagem por tintln » 27 Jul 2014, 23:19

Senhores, não posso deixar de compartilhar minha experiencia.

Após ter uma briga séria com minha ex noiva, sai de casa e voltei a morar com meus pais, como estava de férias e trabalho por contratos, não sabia quando iria voltar a trabalhar, logo, meu período de redenção na casa de meus pais tinha tudo pra me induzir a voltar pra casa da minha ex noiva, decidi que iria ocupar meu corpo e minha mente com atividades variadas e me afastar dos pensamentos "Luciferianos"

Porém, não tenho tempo hábil, pois sempre me pedem alguma coisa pro trabalho, e isso a qualquer hora do dia, então ia necessitar pulverizar minhas atividades durante o dia para obter sucesso na minha empreitada, e então sai, comprei uma daquelas barras sem vergonha que se instalam no batente da porta, uma bicicleta ergométrica e vuala, já tinha minha academia particular com tudo que precisava.

Comecei o programa pesando 108 kgs, gordo, com dores em todos os cantos e usando calça 48 (tenho 1,80 de altura) e defini da seguinte maneira,

- 2 km de caminhada todo dia de manhã. (aprox. 2 voltas no quarteirão , menos de 15 minutos), 2 km de caminhada a tarde e 2 km a noite, como tenho cachorro, ficou facil me disciplinar pra sair, pois o cachorro sempre me lembra.

- Na barra comecei fazendo 3 séries até a exaustão, que no meu caso dava 1, e isso todos os dias, sem pular nenhum,

- Bicicleta confesso que fiz 10 vezes no max. em todo este tempo - então não conta.

Logo apos a semana do terror, pois tudo doí e nada funciona direito, comecei a notar progressos significativos na barra, conseguia fazer 2, depois de uns 3 dias , conseguia mais 1, e assim por diante quando cheguei a 5, comecei a diminuir a velocidade da subida e da descida, e voltei a estaca 1, muito esforço e consequentemente, ganhei muita força. após um tempo , juntamente com as barras, comecei a fazer flexões de braço. antes de começar meu programa não fazia nem 1, da primeira vez que tentei fiz 5 sem muito esforço e fiquei surpreso.

Hoje faço 5 barras bem lentamente, 15 flexões e volto pra barra novamente até a exaustão. repito o processo 3x, dia sim dia não... faço abdominais dia sim dia não. comecei com repetições, de 3x15, hoje faço 3x100. as caminhadas diarias permanecem

A alimentação esta quase normal, ingiro uma boa variedade de frutas todo o dia de manhã. mas sempre como maçã com casca, notei que minha disposição melhora bastante. Almoço normal, sem nenhuma privação (mas com prudencia) e a noite como um sanduba ou uma sopa, acompanhada de 2 colheres de semente de chia, direto na boca, mastigo e engulo, falam pra tomar com iogurte ou misturar na comida, mas estranhamente, eu gosto de come-las assim. Cortei 100% o refrigerante e não bebo líquidos durante as refeições,

Adicionei 2 litros de água distribuídos durante o dia e antes de dormir bebo mais 1 litro (junto com as sementes de chia)

Pois bem, como disse anteriormente, comecei o programa pesando 108 kg's e em aproximadamente 65 dias tive uma drástica redução de peso, estou pesando atualmente 91 kg's e estou usando calça 42 com cinto, me sinto forte e disposto.

Enfim, pra mim foi assim que funcionou ... não quero ficar sarado, quero ficar saudavél e magro e esse programa funcionou muito bem pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#133 Mensagem por O Pastor » 28 Jul 2014, 21:30

Fala aê, bando de putões. Eu voltei esse mês, depois de parar por mais de 1 ano. É difícil, galera, difícil. Trabalhando muito e sem tempo pra coisas legais. Vou tentar compartilhar mesmo assim. Paguei seis meses de acadêmia e a meta inicial é conseguir ir 4x por semana. Vai ser corrido, mas num tem jeito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

larissabigclit
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Dez 2016, 15:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#134 Mensagem por larissabigclit » 25 Dez 2016, 11:47

Eai pessoal. Tudo bem? Verão já começou ne? E o que falar desses projeto verão espalhados por todo Brasil? Hehehe. Every body viajando para as praias litoraneas do nordeste pra mostrar seus tanquinhos ne? QUEM TEM! quem nao tem só diz que é feio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuckfuck6
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Fev 2017, 22:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#135 Mensagem por Fuckfuck6 » 06 Fev 2017, 22:12

É bodybuilder porra. 37 anos caralho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#136 Mensagem por Comedor da ZN » 25 Jun 2017, 18:31

Voltei a levar a sério academia, treino intenso de no máximo 50 minutos, com suplementação básica ( whey+dextrose+creatina), já ganhei 3 kilos de massa, pretendo ganhar outros 2 ou 3 até minhas férias em outubro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 752
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#137 Mensagem por Ximbador69 » 27 Ago 2022, 11:29

Alguém sabe me explicar isso?Algumas semanas atrás o Bolsonaro "zerou"o imposto do Whey,creatina,Albumina,dentre outros....e o que eu notei é que houve um aumento!

Antes eu comprava o refil do Whey da Integralmédica por menos de 50 reais e agora não encontro com valores próximos disso em lugar nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#138 Mensagem por RJapa » 31 Ago 2022, 00:37

Então… em tese vai levar um tempo para a redução chegar até o consumidor.

Primeiro porque alguns ingredientes são importados e o dólar não favorece, além disso existe toda uma cadeia de distribuição e até que os estoques antigos se esgotem, vai demorar..

Além disso a matéria prima do whey subiu globalmente. Está mais caro em outros países também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”