Por isso acho o Senna o maior de todos os tempos, ele conhecia o carro como ninguém e uma vontade de vencer incrível.
Modalidades Esportivas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Na minha opinião o Senna é bem melhor que o Piquet (que foi um baita piloto). O Schumacher é outro baita piloto mas conquistou tudo o que conquistou praticamente sem adversários ( o contrário de Senna e Piquet).
Por isso acho o Senna o maior de todos os tempos, ele conhecia o carro como ninguém e uma vontade de vencer incrível.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Alguns videos para reavivar a memória da geração Ayrton Senna do Gpguia!
Naquela época a viúva do Senna(Galvão Bueno) já falava merda!!
http://www.youtube.com/watch?v=30yTVQja ... ed&search=
http://www.youtube.com/watch?v=GNmf8ljB ... ed&search=
Esse é hilário...o Piquet saiu no tapa com o chileno Salazar
http://www.youtube.com/watch?v=8-b3a90QoT4
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
CapitãoCAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:Alguns videos para reavivar a memória da geração Ayrton Senna do Gpguia!
Falar merda é uma síndrome de nascença do Galvão e não seria a causa o babaovismo em relação ao Senna. Sabe que a lenda conta que existe uma divergência entre o Galvão e o Reginaldo, sendo o primeiro fã do Senna e o outro do Piquet, apesar de existir em comum o fato de ambos falarem merda?
Este vídeo do Piquet realmente é afuzel. A espontaneidade do Nélson era muito foda. Mas ele poderia, pelo menos, ter aguardado o oponente remover o capacete. Por estas e por outras, o Piquet é o cara também fora da pista.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Ambos pilotos foram fantásticos, cada um com suas peculiaridades, o Piquet mais engraçado, mais irônico, que o Senna que semrpe foi mais quieto, menos assanhado que o Piquet.
No quesito arrumador de carro, acho que tanto o Senna quanto o Prost arrumavam carros numa boa, o Prost só não foi tão bom quanto o Senna pq era europeu, o francês tinha a fleugma francesa, ao contrário do Mansell que era um ingles sem a fleugma dos ingleses, talvez o mais latino dos pilotos europeus, eu gostava do Mansell pela garra com que pilotava, e aquela cena dele empurrando o carro para conseguir terminar a corrida eu nunca tinha visto e nem vi mais na formula 1.
Quanto ao Schumacher e o Rubens, nem vou comentar, o Rubens é ruim, foi escudeiro do alemão, e poucas evzes teve a chance de vencer, mas não devemos esquecer de uma coisa:
1) Quando o Piquet foi campeão teve no Patrese o cara que fez o mesmo papel que o Rubens fez para o alemão.
2) Quando o Senna foi campeão o Berger tb foi escudeiro fazendo a mesma coisa, portanto o trabalho do Rubens em nada desmerece a sua falta de talento....
Em resumo, sou muito mais o Senna. Até pq comeu mulheres mais gostosas que o Piquet.
abraços
tranquilo-poa
No quesito arrumador de carro, acho que tanto o Senna quanto o Prost arrumavam carros numa boa, o Prost só não foi tão bom quanto o Senna pq era europeu, o francês tinha a fleugma francesa, ao contrário do Mansell que era um ingles sem a fleugma dos ingleses, talvez o mais latino dos pilotos europeus, eu gostava do Mansell pela garra com que pilotava, e aquela cena dele empurrando o carro para conseguir terminar a corrida eu nunca tinha visto e nem vi mais na formula 1.
Quanto ao Schumacher e o Rubens, nem vou comentar, o Rubens é ruim, foi escudeiro do alemão, e poucas evzes teve a chance de vencer, mas não devemos esquecer de uma coisa:
1) Quando o Piquet foi campeão teve no Patrese o cara que fez o mesmo papel que o Rubens fez para o alemão.
2) Quando o Senna foi campeão o Berger tb foi escudeiro fazendo a mesma coisa, portanto o trabalho do Rubens em nada desmerece a sua falta de talento....
Em resumo, sou muito mais o Senna. Até pq comeu mulheres mais gostosas que o Piquet.
abraços
tranquilo-poa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
O Piquet teve de vencer o Mansell para ser campeão uma vez. Venceu, mas botava sempre uma pilh no cara, ofendendo ele para desestabilizá-lo. Sinceramente, não entendo muito de corridas, não faço idéia de quem seja o melhor. Senna era o mais rápido, isso todos dizem, mas em uma corrida outras coisas importam, suponho, pois há outros carros.
O Seninha era meio viadinho. Secava ele todo domingo de corrida.
O Piquet era mais autêntico, batia nos pilotos manetas, chutava jornalistas malas, devia ouvir Iron Maiden, AC/DC,...
O Seninha devia ouvir OMC, A-ha...
Sou mais o Piquet.
O Piquet era mais autêntico, batia nos pilotos manetas, chutava jornalistas malas, devia ouvir Iron Maiden, AC/DC,...
O Seninha devia ouvir OMC, A-ha...
Sou mais o Piquet.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
gwkullgwkull escreveu:O Piquet teve de vencer o Mansell para ser campeão uma vez. Venceu, mas botava sempre uma pilh no cara, ofendendo ele para desestabilizá-lo. Sinceramente, não entendo muito de corridas, não faço idéia de quem seja o melhor. Senna era o mais rápido, isso todos dizem, mas em uma corrida outras coisas importam, suponho, pois há outros carros.
A coisa funciona mais ou menos como o Campeonato Nacional. Existem duas ou três equipes candidatas ao título, umas duas ascendentes ao primeiro escalão ( que corresponderiam aqueles times que almejam as competições sulamericanas ) e as outras que estão ali para tirar pontos das grandes. Neste ano, as candidatas são Ferrari e McLaren, sendo as ascendentes a BMW e a Red Bull. A equipe em ascensão do ano passado era a Honda, mas parece que ela não aprendeu nada, tendo regredido e concebido um carro ridículo este ano. O sistema de pontuação vai do primeiro ao oitavo lugar e, lógico, quanto mais distante das primeiras colocações, a quantidade de pontos concedida ao piloto diminui. Não existe rebaixamento para uma segunda categoria do automobilismo, de forma que se o Grêmio resolvesse criar uma equipe de F1, não correria este risco. As equipes menores estão ali apenas para somar pontos, o que lhes dá o direito ao apoio financeiro da FIA no ano seguinte. O apoio da entidade funciona mais ou menos como as cotas de televisionamento do Brasileirão, sendo que a maior fatia das cotas, no futebol, é distribuída entre os times mais populares, enquanto que na F1, para as equipes que marcam mais pontos no campeonato anterior.
Cada equipe conta com dois carros, sendo que, invariavelmente, existe o primeiro e o segundo piloto. O primeiro piloto, por ser mais talentoso e/ou experiente, goza de maiores privilégios em relação ao segundo. Com a aposentadoria do Schumacher, a categoria ficou órfã de um piloto que seja excepcional, tendo restado vários mais ou menos. Aposto minhas fichas no inglês Lewis Hamilton, não devendo jamais se desprezar o Fernando Alonso, bi-campeão e sério candidato ao tri, e o Kimi Raikkonen. O Felipe Massa é muito irregular, o que não ocorre com os demais pilotos de ponta e, desta forma, suas chances ficam bastante reduzidas. Não espere nada do Rubinho.
Espero ter contribuído para que tu tenhas condições de acompanhar o campeonato e discutir conosco a respeito.
Abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é MYRON...o Schumacher se aposentou!
Mas acho que isso foi um bem para o F1.
Esse campeonato de 2007 deve de ser um dos mais disputados dos últimos anos...com no mínimo 4 pilotos na luta!
Quando tem um fora-de-série....tira muito a graça(quando ele não é do nosso País).
FUTEBOL:
O SP continua o mesmo time capenga de 2006...pena é o Grêmio...se fosse um pouquinho melhor...mereceria melhor resultado lá!
Mas tb, um time com Patrício e Lúcio nas laterais não merece muita sorte mesmo.
Cada vez que vejo o Saja...mais o Cássio é titular.
TÊNIS:
Alguém viu aqui o "Desafio de Superfícies", disputado em uma quadra metade de grama e metade de saibro, entre o Nadal e o Federer???
Teve fundamento o jogo ou foi pura bobagem????
Esse campeonato de 2007 deve de ser um dos mais disputados dos últimos anos...com no mínimo 4 pilotos na luta!
Quando tem um fora-de-série....tira muito a graça(quando ele não é do nosso País).
FUTEBOL:
O SP continua o mesmo time capenga de 2006...pena é o Grêmio...se fosse um pouquinho melhor...mereceria melhor resultado lá!
TÊNIS:
Alguém viu aqui o "Desafio de Superfícies", disputado em uma quadra metade de grama e metade de saibro, entre o Nadal e o Federer???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CapitãoCAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:Pois é MYRON...o Schumacher se aposentou!
FUTEBOL:
TÊNIS:
Tem razão quanto ao Schumacher. Mas dava gosto ver o Schumacão dar de relho em todo o mundo. O talento sempre deve prevalecer. Que se fodam os outros que não chegavam aos pés dele. E nos últimos anos ele teve um oponente a altura, que foi o Alonso.
O São Paulo tá mais fraco mesmo este ano. Perdeu muitos jogadores e não repôs nas mesmas condições. Acho que 1x0 para o Grêmio foi um bom resultado.
Não acompanhei o desafio no tênis, mas já vi o Nadal em outras ocasiões e achei o cara muito bom.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Hehehe, perder por 1 X 0 foi aótimo, assim o grêmio é obrigado a vencer e na quarta que vem vai ser só correria prta cima deles, e eles vão ver a força do Grêmio.
Se tivesse empatado, é claro que o Grêmio tb teria que vencer, mas iria ficar como no jogo de ontem, dando bolinha pro lado, esperando para que o gol aconteça ao natural, mas assim, precisando vender é que o Grêmio se supera....
abraços
tranquilo-poa
Se tivesse empatado, é claro que o Grêmio tb teria que vencer, mas iria ficar como no jogo de ontem, dando bolinha pro lado, esperando para que o gol aconteça ao natural, mas assim, precisando vender é que o Grêmio se supera....
abraços
tranquilo-poa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa eu escutei no programa do Pedro Ernesto:
Toda a comissão técnica do Cerro Portenho havia sido demitida após a derrota para o Grêmio no Olímpico.
Ontem ele deu o motivo:
Na noite anterior ao jogo, um diretor do Cerro resolveu esticar as pernas na Tia Carmen...chegando lá quem ele encontra...o técnico e integrantes da comissão técnica!!!
Não deu outra...depois do jogo...todos na rua e assumiu o Valdir Espinoza!
Até nem acho grave o técnico ter ido farrear....pior seriam os jogadores!!!!
Toda a comissão técnica do Cerro Portenho havia sido demitida após a derrota para o Grêmio no Olímpico.
Ontem ele deu o motivo:
Na noite anterior ao jogo, um diretor do Cerro resolveu esticar as pernas na Tia Carmen...chegando lá quem ele encontra...o técnico e integrantes da comissão técnica!!!
Não deu outra...depois do jogo...todos na rua e assumiu o Valdir Espinoza!
Até nem acho grave o técnico ter ido farrear....pior seriam os jogadores!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Acho que se os jogadores não podem farrear é de bom tom que o treinador também não o faça. Que chame uma puta de tarde e coma, ou que vá num horário da tarde, para que possa dormir direito. Tem que dar o exemplo para os jogadores.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Demitiu o técnico porque foi na Carmem e contratou o Espinoza ( que comia a Gretchen ) ??
Então logo logo o Cerro vai mudar de técnico.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Por isso que o Grêmio foi Campeão do Mundo....mesquita escreveu:Demitiu o técnico porque foi na Carmem e contratou o Espinoza ( que comia a Gretchen ) ??
Com aquele elenco de borrachos e bagaceiras...o "professor" devia estar a altura!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
É bom ser tricolor !!!!
Que passeio. Que aguarde o SP (o furo é mais em baixo mas acho que dá para passar pelo SP)
Que passeio. Que aguarde o SP (o furo é mais em baixo mas acho que dá para passar pelo SP)