Clube Atlético Paranaense (furacão da arena da Baixada)

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#121 Mensagem por Pedro Alves » 15 Jan 2008, 16:45

Datafolha confirma que torcida atleticana é a maior

Uma pesquisa divulgada pelo instituto Datafolha nesta segunda-feira confirmou o resultado de consultas anteriores sobre a maior torcida dos times de futebol do Paraná. O Atlético tem a maior torcida de Curitiba, seguido por Coritiba e Paraná Clube. Considerando outras cidades paranaenses, Corinthians e Palmeiras lideram, seguidos de Atlético, São Paulo e Coritiba.

O Datafolha ouviu 11.786 pessoas com mais de 16 anos em 390 municípios do Brasil entre os dias 26 e 29 de novembro de 2007. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O Flamengo é o time com mais torcida no país e o Corinthians surge em segundo lugar.

No Paraná, a pesquisa mostrou a forte influência dos times paulistas, especialmente na região norte do estado. Dos entrevistados, 15% declararam torcer para o Corinthians e 10% para o Palmeiras. O Atlético teve 7% dos votos. O São Paulo teve 7%, Coritiba e Flamengo 6% e Santos, Grêmio e Paraná Clube tiveram 3% cada.

Em Curitiba, o Rubro-Negro lidera com 22% da preferência. O Coritiba tem 17% dos torcedores curitibanos e o Paraná, 10%. Depois, aparecem Corinthians com 5% e Palmeiras com 3%.

Confirmação

O resultado da pesquisa do Datafolha confirma o que outros institutos vêm apontando: o Atlético é o time paranaense de maior torcida. Em outubro de 2007, a CNT/Sensus mostrou que a torcida atleticana é maior que a coxa-branca e a paranista.

Em dezembro de 2006, uma pesquisa conduzida pelo instituto Ipsos Marplan, a pedido da Sportv, indicou que o Atlético está à frente dos rivais locais em termos de número de torcedores.

Mas o maior levantamento sobre preferências de clubes de futebol no Paraná foi realizado em 2005 pelo Instituto Paraná Pesquisas, a pedido da Gazeta do Povo. Os resultados foram bastante parecidos com os da recente consulta do Datafolha: Atlético (26,8%), Coritiba (19,6%) e Paraná (10,1%).


http://www.furacao.com/materia.php?cod=24475

Diante das informações de um veículo de comunicação importante, não tem contestação :!:

:wink:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#122 Mensagem por Eterno Apaixonado » 15 Jan 2008, 19:14

Pedro Alves escreveu:Datafolha confirma que torcida atleticana é a maior

Uma pesquisa divulgada pelo instituto Datafolha nesta segunda-feira confirmou o resultado de consultas anteriores sobre a maior torcida dos times de futebol do Paraná. O Atlético tem a maior torcida de Curitiba, seguido por Coritiba e Paraná Clube. Considerando outras cidades paranaenses, Corinthians e Palmeiras lideram, seguidos de Atlético, São Paulo e Coritiba.

O Datafolha ouviu 11.786 pessoas com mais de 16 anos em 390 municípios do Brasil entre os dias 26 e 29 de novembro de 2007. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O Flamengo é o time com mais torcida no país e o Corinthians surge em segundo lugar.

No Paraná, a pesquisa mostrou a forte influência dos times paulistas, especialmente na região norte do estado. Dos entrevistados, 15% declararam torcer para o Corinthians e 10% para o Palmeiras. O Atlético teve 7% dos votos. O São Paulo teve 7%, Coritiba e Flamengo 6% e Santos, Grêmio e Paraná Clube tiveram 3% cada.

Em Curitiba, o Rubro-Negro lidera com 22% da preferência. O Coritiba tem 17% dos torcedores curitibanos e o Paraná, 10%. Depois, aparecem Corinthians com 5% e Palmeiras com 3%.

Confirmação

O resultado da pesquisa do Datafolha confirma o que outros institutos vêm apontando: o Atlético é o time paranaense de maior torcida. Em outubro de 2007, a CNT/Sensus mostrou que a torcida atleticana é maior que a coxa-branca e a paranista.

Em dezembro de 2006, uma pesquisa conduzida pelo instituto Ipsos Marplan, a pedido da Sportv, indicou que o Atlético está à frente dos rivais locais em termos de número de torcedores.

Mas o maior levantamento sobre preferências de clubes de futebol no Paraná foi realizado em 2005 pelo Instituto Paraná Pesquisas, a pedido da Gazeta do Povo. Os resultados foram bastante parecidos com os da recente consulta do Datafolha: Atlético (26,8%), Coritiba (19,6%) e Paraná (10,1%).


http://www.furacao.com/materia.php?cod=24475

Diante das informações de um veículo de comunicação importante, não tem contestação :!:

:wink:

Fui

Ai eu pergunto . que diferença faz isto, um time se mede pelo pasado, presente e organização e nº de títulos, torcida par mim não faz a menor diferença, se assim fosse a China seria oa principal seleção do Mundo, ou o próprio exemplo do Curinthia, mesmo com a grande torcida, não conseguiu evitar a 2ª, enquanto que o Coritiba, com uma torcida menor, mas que apoiou o time , conseguiu retornar a 1ª.

Conclusão o que vale é dentro do campo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#123 Mensagem por Zeue » 15 Jan 2008, 19:17

Eu quero ver médias de públicos dos últimos 10 anos, isto serve de referência para ver quem tem mais torcida.

Lembrando que desde 1997 os Poodles dizem ter a maior torcida, assim como o maior arquivo de desculpas para justificar sempre estarem em segundo lugar em média de público.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#124 Mensagem por Pedro Alves » 16 Jan 2008, 14:20

Eterno Apaixonado escreveu:
Pedro Alves escreveu:Datafolha confirma que torcida atleticana é a maior

Uma pesquisa divulgada pelo instituto Datafolha nesta segunda-feira confirmou o resultado de consultas anteriores sobre a maior torcida dos times de futebol do Paraná. O Atlético tem a maior torcida de Curitiba, seguido por Coritiba e Paraná Clube. Considerando outras cidades paranaenses, Corinthians e Palmeiras lideram, seguidos de Atlético, São Paulo e Coritiba.

O Datafolha ouviu 11.786 pessoas com mais de 16 anos em 390 municípios do Brasil entre os dias 26 e 29 de novembro de 2007. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O Flamengo é o time com mais torcida no país e o Corinthians surge em segundo lugar.

No Paraná, a pesquisa mostrou a forte influência dos times paulistas, especialmente na região norte do estado. Dos entrevistados, 15% declararam torcer para o Corinthians e 10% para o Palmeiras. O Atlético teve 7% dos votos. O São Paulo teve 7%, Coritiba e Flamengo 6% e Santos, Grêmio e Paraná Clube tiveram 3% cada.

Em Curitiba, o Rubro-Negro lidera com 22% da preferência. O Coritiba tem 17% dos torcedores curitibanos e o Paraná, 10%. Depois, aparecem Corinthians com 5% e Palmeiras com 3%.

Confirmação

O resultado da pesquisa do Datafolha confirma o que outros institutos vêm apontando: o Atlético é o time paranaense de maior torcida. Em outubro de 2007, a CNT/Sensus mostrou que a torcida atleticana é maior que a coxa-branca e a paranista.

Em dezembro de 2006, uma pesquisa conduzida pelo instituto Ipsos Marplan, a pedido da Sportv, indicou que o Atlético está à frente dos rivais locais em termos de número de torcedores.

Mas o maior levantamento sobre preferências de clubes de futebol no Paraná foi realizado em 2005 pelo Instituto Paraná Pesquisas, a pedido da Gazeta do Povo. Os resultados foram bastante parecidos com os da recente consulta do Datafolha: Atlético (26,8%), Coritiba (19,6%) e Paraná (10,1%).


http://www.furacao.com/materia.php?cod=24475

Diante das informações de um veículo de comunicação importante, não tem contestação :!:

:wink:

Fui

Ai eu pergunto . que diferença faz isto, um time se mede pelo pasado, presente e organização e nº de títulos, torcida par mim não faz a menor diferença, se assim fosse a China seria oa principal seleção do Mundo, ou o próprio exemplo do Curinthia, mesmo com a grande torcida, não conseguiu evitar a 2ª, enquanto que o Coritiba, com uma torcida menor, mas que apoiou o time , conseguiu retornar a 1ª.
Caro,

Seja bem-vindo.

Quanto a questão digo o seguinte:

Postei, porque os pernas, bundas e coxas brancas dizem que as minhas fontes são infiéis, etc. Provavelmente, devem continuar com a mesma opinião, diante desta matéria.

Eterno Apaixonado escreveu:Conclusão o que vale é dentro do campo.
Quanto dentro de campo, domingo faremos um bom resultado no Couto, digo Coliseu de Curitiba tombado pela UNESCO by MB.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Parece que Os Fanáticos estão com algumas músicas novas, a serem entoadas à organizada do Curitiba.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#125 Mensagem por Pedro Alves » 16 Jan 2008, 14:24

Zeue escreveu:Eu quero ver médias de públicos dos últimos 10 anos, isto serve de referência para ver quem tem mais torcida.
Não foi esse o foco da pesquisa.

Zeue escreveu:Lembrando que desde 1997 os Poodles dizem ter a maior torcida, assim como o maior arquivo de desculpas para justificar sempre estarem em segundo lugar em média de público.
1º - Para se medir o número de torcedores dentro de um estádio, tem que levar em consideração a capacidade do estádio.

2° - Tivemos grandes públicos nos jogos internacionais e relativamente bons nas competições nacionais.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#126 Mensagem por Zeue » 16 Jan 2008, 14:33

Você não enchem nem os 20 tantos mil lugares do mal-acabado. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#127 Mensagem por Pedro Alves » 16 Jan 2008, 14:51

Zeue escreveu:Você não enchem nem os 20 tantos mil lugares do mal-acabado. 8)
Obs: o termo correto é quase acabado.

::ok::

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#128 Mensagem por Pedro Alves » 17 Jan 2008, 14:53

Holzmann comenta pesquisa sobre torcidas
Furacão novamente fica à frente dos rivais locais e mantém maior torcida no Estado


O diretor de marketing do Atlético Paranaense, Mauro Holzmann, comentou a pesquisa sobre torcidas, realizada pelo Instituto Datafolha. Holzmann afirmou que não ficou surpreso com o primeiro lugar obtido pelo Furacão, bem à frente dos principais concorrentes do Estado. "Isso comprova mais uma vez, como em outras pesquisas, o trabalho realizado nos últimos 12 anos. Portanto, é um crescimento natural da nossa torcida em relação à demais", destacou Holzmann.

O dirigente atleticano ainda falou sobre os números no interior do Estado. "Na capital e região metropolitano estamos solidificados como a maior torcida, estamos bem à frente dos demais clubes. Agora, temos que caminhar no interior, onde, devido à colonização do Estado, sofremos muita influência de outros clubes", analisou.

Números - O Atlético Paranaense lidera a pesquisa Datafolha na capítal com 22% da preferência dos torcedores, cinco pontos à frente do Coritiba e mais que o dobro do número de torcedores do Paraná, que ficou com 10%. Em 2005, o Intituto Paraná Pesquisas fez uma ampla amostragem que apontou o Atlético Paranaense com 26,8% da preferência, contra 19% do Coritiba e 10% do Paraná.


http://www.caparanaense.com.br/noticias ... valor=7684

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#129 Mensagem por Pedro Alves » 22 Jan 2008, 00:41

Qualquer semelhança com fatos reais, é mera coincidência.

PAI E FILHO

F: Pai, porque o senhor passou uma semana gritando é Campeão? Eu acabei de ver na tv que o campeão brasileiro foi o São Paulo.

P: Pois é filho, nós ganhamos na verdade foi o campeonato da segunda divisão.

F: Ahhh ta pai, sei… Mas… Mas… segunda divisão não é aquele campeonato que o Atlético ganhou em 95 e que o senhor passou 12 anos dizendo que não tinha o menor valor só porque nós fomos vice?

P: Sim filho, esse mesmo, mas que importa que esse ano nós ganhamos, vencemos o temido Santa Cruz e deixamos o Ipatinga em segundo.

F: Que legal pai !!! Mas não eramos para gritar “é campeão” no jogo anterior pai ?

P: (cabisbaixo) Sim filho.

F: Mas não pudemos só porque o poderoso Marilia nos deu um banho de água fria em pleno Couto Pereira né ? Po isso nao é justo…

P: (sem jeito) Isso filho, isso.

F: E esse Ipatinga eu me lembro !!! Foi aquele time que precisamos bater 4 penaltis pra fazer o gol e ganhar o jogo aos 48 do segundo tempo né?
P: (meio puto) Ta bom, ta bom, é esse mesmo, mas que diferença faz isso agora porra?? O glorioso ja subiu mesmo…

F: Glorioso né pai, sempre canto isso… mas glorioso é só porque o estadio fica no bairro Alto da Glória não é?

P: Puta que pariu moleque, é, é sim e você não vai querer falar de estádio agora né. Já sei de tudo que você vai falar, que nosso estádio ta caindo, que ele treme todo, que o xixi corroeu as paredes, que o chopp la é quente, que só tem pão com bife pra comer, que o 3° anel nunca vai ser construído… Mas ele é o maior estádio de Curitiba, o que cabe mais torcedores e isso você não pode contestar!!

F: Calma pai, isso eu sei, os Atleticanos nem me deixam esquecer que foi num jogo deles que houve o recorde de publico no nosso estádio com 65 mil torcedores.

P: Atleticanos, Atleticanos… é que você é muito novo filho e não sabe da nossa história, por isso eles tiram sarro de você, não é porque eles tem o melhor estádio, melhor ct, sempre estão disputando titulos, tem maior e mais vibrante torcida que eles podem fazer isso com você. Senta ai e escuta… Nós somos o Vovô filho, fomos campeão brasileiro de 85.

F: Sério pai ?!?! 85 é, quanto tempo hein, que massa, deve ter sido um campeonato fantástico, com grandes vitórias do verdão!!

P: (meio sem jeito) É filho, na verdade foi a pior campanha da história entre todos os times campeões brasileiros.

F: Ah pai, mas na final nos redimimos né ? Ganhamos de quem??

P: (……) Na verdade não ganhamos filho… na final empatamos com o Bangu…

F: Ban o que pai?? O que é isso ?? Nunca ouvi falar…

P: É filho, fomos campeões, o Bangu vice e o temido Brasil de Pelotas ficou em 3°

F: (sem palavras) Imagino pai, emocionante… pelo menos fomos pra Libertadores né?

P: Fomos, fomos sim, mas antes que eu te de uma porrada vou te dizer que fomos eliminados na 1° fase.

F: Mas nós fomos duas vezes para uma Libertadores né pai ?? Aposto que a nossa outra participação foi bem melhor que essa de 86. Não foi ???

P: (quase chorando) Não filho, fomos eliminados de novo na 1ª fase.

F: Calma pai, calma. Eu sei que somos grandes, ganhamos um torneio chamado Fita Azul né, e também ouvi falar que o Alex jogou aqui…

P: (totalmente desapontado) É filho, o Alex jogou, foi vendido a preço de banana porque nossa diretoria não sabe negociar, e esse torneiozinho aí… esse… ahhh filho, essa porra de Fita Azul aí nem eu me lembro… pergunte ao seu avô sobre isso…

F: Ah pai, mas agora o verdao tem Kerrison, Pedro Ken, Henrique… estes são nossos e a diretoria vai vende-los bem né ???

P: (chorando) Na verdade filho, eles foram penhorados e os direitos federativos deles são do Sergio Prosdócimo, pois o nosso clube deve 17 milhoes de reais a ele…

F: Ta bom pai, desculpa te deixar assim, vamos melhorar esse humor, vamos ensaiar o hino do verdão ????

P: (desesperado) Que hino porra ??? Mas que hino?? … Temos quase 100 anos de historia e não temos hino oficial e de tanto tempo sem tocar eu nem me lembro mais…

F: …ta pai, então vamos lá, diga aquele nosso bom e velho grito de guerra!

P: Digo filho, digo… “Vamo subiiii Coxaaaaaa !!!”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#130 Mensagem por j,j » 22 Jan 2008, 07:52

PA por que não TE CALAS .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#131 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 22 Jan 2008, 10:36

Fita Azul :?:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#132 Mensagem por Zeue » 22 Jan 2008, 14:30

Bom mesmo é ganhar do São Caetano, tem gente que não se enxergar, no escuro principalmente. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#133 Mensagem por Pedro Alves » 02 Fev 2008, 22:49

Depenando o galo by PV.
Reportagem: Gustavo Rolin (Furacao.com)

http://www.furacao.com/materia.php?cod=24674

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

No Estado do Paraná o trigo não se mistura com o joio. :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E muito menos com a soja trangênica. :shock: by Roberto Requião.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#134 Mensagem por Pedro Alves » 11 Fev 2008, 15:24

Na última volta do ponteiro

O Atlético derrotou o Londrina por 1 a 0 em jogo realizado na tarde deste domingo, para um público de dez mil pessoas na Kyocera Arena. Foi a décima vitória consecutiva da equipe, que agora está a uma partida de igualar o recorde do Furacão de 49, o melhor time da história do futebol paranaense. Com 30 pontos ganhos, o Rubro-Negro garantiu matematicamente a classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense - são 13 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Iraty. O Furacão 2008 tem o melhor ataque (25 gols), a melhor defesa (quatro gols sofridos) e o artilheiro da competição (Marcelo Ramos, com nove gols).

A campanha perfeita do time de Ney Franco chegou a estar ameaçada, mas a luta, a raça e a qualidade dos jogadores foram fatores decisivos para a conquista de mais uma vitória. Sofrida, é verdade, mas muito merecida. Afinal, o Atlético jogou bem, foi superior ao adversário e criou muitas chances de gol. Só não havia conseguido marcar antes em função da boa jornada do goleiro do Londrina, da péssima arbitragem e por essas contigências naturais ao futebol. Por isso, o gol de Marcelo Ramos aos 47 minutos do segundo tempo não representou apenas um alívio para a nação rubro-negra, como também fez justiça ao desempenho de todos os jogadores.

Bem armado por Jorge Saran, ex-técnico das categorias de base do Corinthians, o Londrina exerceu uma forte marcação nos principais jogadores do Atlético e foi o time que mais exigiu de Vinicius neste início de temporada. O jovem goleiro se saiu bem, tendo praticado várias defesas importantes para constituir a vitória que viria na última volta do relógio.

Nos primeiros minutos, o árbitro Adriano Milczvski cometeu erros que prejudicaram gravemente o Atlético. Aos 15 minutos, o zagueiro Senegal falhou no tempo da bola e derrubou Marcelo Ramos quando o atacante ficaria cara a cara com o goleiro Marcos. "Realmente o zagueiro do Londrina me empurrou, me desequilibrou e eu caí. Não teria porque me jogar naquele lance porque iria em direção ao gol", explicou Marcelo, que esbravejou com o árbitro, que estava muito distante do lance. Menos de dez minutos depois, Rafael Tavares cortou um cruzamento com a mão, mas o pênalti não foi marcado.

Depois desse lance, o Atlético cresceu no jogo e pressionou o Londrina nos minutos finais da primeira etapa. Aos 28, Rhodolfo fez linda jogada pela esquerda e cruzou para Marcelo Ramos. Ele cabeceou forte, mas o goleiro Marcos fez grande defesa. Aos 41, Marcelo lançou Willian, que invadiu a área, mas chutou muito fraco ao tentar deslocar o goleiro.

Prêmio para a persistência

Na etapa final, o Atlético martelou, martelou e martelou até conseguir marcar o gol da vitória. A equipe se mandou para o ataque e ficou exposta. O Londrina criou algumas oportunidades e quase marcou em contra-ataques. Foi assim com Nem, aos 12 (defesa de Vinicius) e com Danielzinho, aos 27 (para fora). Aos 30, Ney Franco sacou Willian e colocou Rodrigão, na única substituição atleticana. Com dois centroavantes típicos, o Rubro-Negro passou a investir nas bolas alçadas na área.

Foi nesse tipo de jogada que Rodrigão teve duas chances para marcar, aos 42 e aos 44 minutos. Mas em ambas a cabeçada não foi precisa. O Atlético continuava insistindo e acreditando na vitória. Jogadores como Claiton, Alan Bahia, Antonio Carlos e Danilo se mostraram incansáveis, buscando sempre levar o time para o campo ofensivo.

Esta equipe e a torcida atleticana foram recompensados aos 47 minutos do segundo tempo. Claiton carregou a bola pela ponta-direita e cruzou de três dedos para a área. Marcelo Ramos, quase caído, esticou o pé e estufou a rede do Londrina. A Kyocera Arena veio abaixo, na explosão de alegria da torcida atleticana. "Explode coração / Na maior felicidade / É lindo o rubro-negro / Contagiando e sacudindo essa cidade!"

Na saída de bola, o Londrina ainda teve uma chance para empatar em uma falta, mas o apito final soou após a cobrança errada. Fim de jogo e mais uma vitória atleticana. Agora, o time está a apenas um jogo de igualar a marca de onze vitórias consecutivas alcançada pelo Atlético no Campeonato Paranaense de 1949.



http://www.furacao.com/materia.php?cod=24746


Preparem-se para a glória.

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#135 Mensagem por Pedro Alves » 13 Fev 2008, 15:09

André Rocha é o novo reforço do FC Dallas
Volante do Atlético Paranaense foi emprestado por dois anos ao clube americano


O volante André Rocha é o novo reforço do FC Dallas para a temporada 2008. O jogador do Atlético Paranaense foi emprestado ao time texano por dois anos e junta-se ao atacante Ricardinho, negociado ano passado. André Rocha foi apresentado na noite desta terça-feira, em Frisco, nos Estados Unidos.

A negociação do atleta consolida ainda mais a parceria entre os dois clubes, iniciada em 2006, além de promover cada vez mais a marca do Atlético Paranaense no futebol americano. "O Atlético Paranaense é um dos melhores clubes do mundo no desenvolvimento de atletas de futebol de alto nível. Por isso, estamos mais entusiasmados por trazer mais um jogador do nosso parceiro", destacou o presidente do FC Dallas, Michael Hitchcock.

O atleta estava no Rubro-Negro desde 2005 e participou das campanhas do título paranaense do mesmo ano e da conquista do vice-campeonato da Libertadores da América, também em 2005.

O jogador foi observado durante todo o ano passado pelos americanos, principalmente no USA/Brazil Challenge, quando participou das duas partidas entre o Furacão e o Dallas, a primeira na Kyocera Arena, vencida pelo CAP, por 3 a 1, e a segunda no Texas, em nova vitória atleticana, dessa vez por 1 a 0. Além disso, o jogador disputou o Shaka Hislop Tribute Cup, pelo CAP, em dezembro, quando o time texano também participou.

André Rocha já está treinando com a equipe americana, dentro da programação da pré-temporada do FC Dallas.

Para o técnico Steve Morrow, o volante fará um grande campeonato nos Estados Unidos. "Estou muito feliz por trazer o André Rocha para cá. É mais um benefício da nossa parceria com o Atlético Paranaense", afirmou Morrow.

Confira a ficha técnica de André Rocha:

André Guerreiro Rocha
Data de Nascimento: 19/08/1984
Cidade Natal: São Paulo-SP
Estatura: 1.86
Peso: 79

Equipes em que atuou: Águas de Lindóia-SP (2002-2003) Portuguesa Santista-SP (2004) Palmeiras-SP (2004) Atlético-PR (2005-2007)


http://www.caparanaense.com.br/noticias ... valor=8057

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#136 Mensagem por Pedro Alves » 14 Fev 2008, 14:06

Ney Franco comenta recorde de 1949
Se vencer sábado, CAP de 2008 igualará marca de 11 vitórias seguidas do Furacão de 1949


Comparações e elogios às equipes atleticanas de 1949 e de 2008 já foram feitos. Neste sábado, em União da Vitória, a equipe rubro-negra atual pode igualar o recorde de 11 vitórias consecutivas no início do Campeonato Paranaense alcançado pela eterna equipe de 1949. Na opinião do técnico Ney Franco, toda essa expectativa é importante para o Atlético Paranaense. "Quem ganha com tudo isso é o clube, o elenco atual que está participando disso e também a equipe de 49, que está sendo noticiada a todo o momento. Dessa forma, podemos relembrar a campanha que eles fizeram no passado", comentou o treinador.

Mesmo com o objetivo de igualar o recorde da equipe de 49, Ney Franco quer que isso aconteça de maneira natural. O treinador ressaltou que isso começou a surgir após o bom início da equipe na competição estadual. "Estamos em um momento interessante e se conseguirmos as 11 vitórias seguidas foi porque as coisas aconteceram naturalmente. À medida que fomos conseguindo as vitórias apareceram as chances de igualar esse recorde antigo e agora estamos muito próximos", acrescentou.

Ney Franco evitou comparações entre as duas equipes, mas ressaltou a importâncias dos dois elencos na história do Rubro-Negro. "O torcedor está conhecendo esses jogadores que fizeram a história do Atlético. O clube é grande e tem um bom passado. Não queremos comparar os elencos e nem podemos julgar isso. Posso garantir que a equipe atual está representando bem o Atlético Paranaense assim como aquele grupo de 49 representou também", concluiu Ney Franco.


http://www.caparanaense.com/noticias/no ... valor=8071

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#137 Mensagem por j,j » 16 Fev 2008, 09:33

Pedro Alves escreveu:Ney Franco comenta recorde de 1949
Se vencer sábado, CAP de 2008 igualará marca de 11 vitórias seguidas do Furacão de 1949



Tá se não ganhar o campeonato de nada vale.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#138 Mensagem por Warum » 16 Fev 2008, 15:46

j,j escreveu:
Pedro Alves escreveu:Ney Franco comenta recorde de 1949
Se vencer sábado, CAP de 2008 igualará marca de 11 vitórias seguidas do Furacão de 1949



Tá se não ganhar o campeonato de nada vale.

:wink:



Calma, é só aguardar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#139 Mensagem por Zeue » 28 Fev 2008, 16:24

Deu empate do clássico genérico do futebol Brasileiro, Atlético Poodles X Corinthians do Nordeste.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#140 Mensagem por Pedro Alves » 02 Mar 2008, 14:52

Vinícius brilha, e Furacão quebra recorde
Goleiro é o grande nome da noite em que o Atlético chega a 12 vitórias consecutivas


Jogadores do time atual posam para foto com ex-atletas, que defenderam a equipe do Furacão em 1949, antes da quebra do recorde, em CuritibaNão foi a atuação que a torcida do Atlético esperava. Mas pouco importa. A noite de 20 de fevereiro de 2008 entrou para a história do clube. Com grande atuação do goleiro Vinícius, que defendeu até pênalti, o time comandado por Ney Franco derrotou o Cianorte por 1 a 0, na Arena da Baixada e chegou à 12ª vitória consecutiva, quebrando o recorde anterior, de 1949. Com o resultado, o Furacão vai a 36 pontos, na liderança disparada do Campeonato Paranaense. O Cianorte, que sofreu a quinta derrota em cinco jogos fora de casa, tem 11. Na próxima rodada, o time tubro-negro enfrenta o J. Malucelli, domingo, na casa do adversário. No mesmo dia, a equipe do interior enfrenta o Engenheiro Beltrão, novamente como visitante.


Homenagem aos ídolos de 1949
Antes de a bola rolar, alguns ex-jogadores da equipe de 59 anos atrás foram homenageados pelo clube. Muito aplaudidos pelos 15.627 torcedores que festejavam na arquibancada, nomes como Laio, Cireno, Valdomiro, Nilo, Jackson - entre outros - tiveram direito a tapete vermelho e holofotes. Eles foram saudados por atletas do time atual e assistiram a uma bonita queima de fogos.
- Do Atlético não tenho saudades, porque vivo o Atlético todos os dias. Ele está todo dia em minha vida - disse Cireno antes de deixar o campo.



Pedro Oldoni desencanta
Pedro Oldoni comemora seu primeiro gol no Campeonato ParanaenseComo sempre acontece nos jogos na Arena, o Atlético-PR partiu para o ataque tão logo o árbitro apitou. Willian teve a primeira boa chance aos quatro minutos, mas chutou para fora, após bola rebatida pela zaga. Todo recuado, o Cianorte procurava fechar os espaços em seu campo de defesa, e o Furacão tinha certa dificuldade para criar as jogadas. Chutar de longe era uma boa solução, e foi isso que Antônio Carlos fez aos 15, obrigando o goleiro Danilo a fazer uma difícil, porém, segura defesa. Outra alternativa interessante era explorar as laterais do campo. E numa descida de Ney (substituto de Jancarlos) pela direita, Pedro Oldoni completou o cruzamento com um chute certeiro da marca do pênalti: 1 a 0 Furacão e primeiro gol dele na competição.

Depois de sofrer o gol, o Cianorte resolveu sair um pouco da defesa. Washington teve duas boas chances de marcar, aos 31 e aos 37, mas chutou para fora em ambas as ocasiões. O Atlético diminuiu o ritmo e só voltou a ter uma oportunidade clara aos 32, quando Irênio cruzou, e Pedro Oldoni, sem marcação, cabeceou para fora. No último lance de perigo da etapa incial, Antônio Carlos derrubou kkkkkkkkk na área rubro-negra, depois de um chutão para frente da defesa visitante. Mas Fernandinho cobrou fraco, e Vinícius saltou no canto direito e mandou a bola para escanteio.



Segundo tempo morno
A etapa complementar começou em marcha lenta. O Atlético não mostrava muita inspiração no setor de criação. Claiton - com a cabeleira pintada de vermelho - e Irênio estavam apagados, e a equipe demorou 19 minutos para ter uma chance clara, com Willian num chute de primeira, após cobrança de escanteio. Danilo deu rebote nos pés de Antônio Carlos, que chutou para nova defesa do goleiro do Cianorte. Um minuto depois, Willian tabelou com Pedro Oldoni e arrematou, mas Danilo estava ligado no lance. Aos poucos, no entanto, o Cianorte equilibrava o jogo e começava a dar trabalho à zaga atleticana. Fernandinho fez bela jogada individual aos 29, chutou para o gol, e Vinícius salvou o Furacão. O time visitante sentiu a falta de vibração do Rubro-Negro e passou a impor forte pressão em busca do empate. Sorte do Atlético que Vinícius estava numa noite feliz. Aos 34 e aos 38, ele voltou a impedir o gol do Cianorte pegando uma cabeçada de Marcelo Lopes e um chute de Edu, cara a cara. O recorde estava garantido.


http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 07,00.html

Parabéns à todos embutidos no projeto do Clube Atlético Paranaense :!:

=D> =D> =D> =D> =D>

=D> =D> =D> =D> =D>

=D> =D> =D> =D> =D>


Aos times adversários do Campeonato Paranaense. :-$

FUI :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#141 Mensagem por Pedro Alves » 02 Mar 2008, 14:58

Petraglia fala sobre transferências de atletas
Presidente atleticano explicou saídas de atletas e analisou situação do clube

As recentes transferências de Ferreira e de Claiton para clubes estrangeiros provocaram reações de desânimo entre alguns torcedores, que esperavam a manutenção de um time competitivo para a atual temporada. Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense, falou, em entrevista ao Site Oficial, sobre a situação de dificuldade que os clubes brasileiros enfrentam com a concorrência dos times do Exterior na contratação de nossos craques, da participação da torcida no processo de consolidação do Furacão e dos projetos em andamento.

1 - Diversos e-mails de torcedores questionam a transferência de dois dos principais jogadores do CAP para outros times. Não seria possível evitar a saída de Claiton e Fereira?

Petraglia - É natural para todos nós, torcedores, almejar uma equipe forte, coesa, unida. Um time para disputar várias temporadas com a escalação na ponta na língua. No entanto, a realidade do futebol brasileiro nos obriga a alterar nosso planejamento. Todos sabem que não há como competir com o poderio financeiro dos clubes estrangeiros. No caso de Ferreira e Claiton, a vantagem salarial para eles era irresistível. Se ficassem conosco, com certeza, seu motivacional estaria prejudicado. Como torcedor eu tenho um sonho. Um Atlético Paranaense forte, capaz de competir com qualquer outra equipe, nacional ou estrangeira. Persigo esse sonho obsessivamente. Com a união e força da nossa torcida, com certeza, creio que em breve chegaremos lá.

2 - As metas para 2008 ficam prejudicadas?


Petraglia - Não, caminhamos bem. Iniciamos o Campeonato Paranaense com a certeza de que seríamos vitoriosos, quebrando o recorde do time de 1949 e provando que o Atlético Paranaense continua sendo o nosso "Furacão". Até este momento, com 13 jogos, estamos invictos. A motivação continua elevada. Não vamos esmorecer. Somos líderes e a conquista do título paranaense é uma realidade. A Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro são competições que pretendemos brilhar em busca do titulo, que já provamos ser possível em 2001, 2004 e 2005.

3 - Por que não pudemos manter todos os jogadores que iniciaram o campeonato?

Petraglia - Como já destaquei, há uma crise financeira no futebol brasileiro. Para integrar o grupo de elite fora do eixo Rio-São Paulo exige-se dos clubes um elevado comprometimento de recursos, sempre acima de sua capacidade de receita. A manutenção da estrutura patrimonial, administrativa e técnica em nosso clube é extremamente cara para os padrões locais. Não abrimos mão da qualidade, e por isso o CAP promove seus jogadores proporcionando infra-estrutura, alto grau de profissionalização e tratamento médico de ponta. O resultado desse elevado índice técnico de nossos jogadores os projeta de modo a serem cobiçados por times de todo o mundo. Foram os casos de Ferreira e Claiton, dois importantes jogadores do CAP em 2007 e queridos da torcida atleticana. A prova de que o Rubro-Negro é cada vez mais valorizado pode ser percebida na análise dos números. Por exemplo, nos últimos dois anos, o Clube transferiu quatro goleiros - dois para o Exterior e dois para o mercado interno. Note-se que estamos falando em goleiros - que atuam numa posição de difícil negociação nos mercados nacional e internacional.

4 - Por que justamente Ferreira e Claiton?


Petraglia - Não foi de nossa vontade liberar o Ferreira para o Al-Shabab (Emirados Árabes Unidos) para um empréstimo de quatro meses correndo o risco que não mais volte para o CAP. Nem agora era nossa intenção liberarmos o Claiton - jogador que não nos pertence e que veio sob a condição de ser liberado caso ocorresse qualquer proposta do Exterior para ele. Houve a proposta e ele vai para o Consadole Sapporo (Japão). Nos dois casos, os jogadores receberam propostas em valores absurdos para jogarem fora do Brasil. Era
impossível cobrirmos a proposta.


5 - Não dava para pagar um pouco mais para eles?

Petraglia - Temos que pensar sempre no todo, se resolvermos pagar valores acima da nossa condição a um, dois ou três atletas, com sacrifício, como muitas vezes sugerem torcedores, como ficariam os demais ganhando muito menos? Não podemos nivelar nossa folha de pagamento por cima, não sustentaríamos, além do que, as exceções criariam grandes desencontros internos no nosso grupo de jogadores. No caso o Claiton já era um dos jogadores que mais ganhavam no nosso time, principalmente pela situação na assinatura do contrato, o CAP não precisou investir em seus Direitos Federativos, ele era um jogador livre...

6 - O CAP não corre o risco de ficar desfalcado?

Petraglia - Não pretendemos e não vamos deixar o CAP desfalcado. Vamos buscar novos talentos. Como já fizemos anteriormente, trouxemos para o clube jogadores como o goleiro Galatto, o meia Irênio (que veio do Veracruz-MEX); e o atacante Wallyson, jovem revelação, artilheiro cobiçado por todos os clubes do Brasil. É bom lembrar o volante colombiano Valencia, desconhecido até pouco tempo, o atacante Marcelo Ramos, garantido até o final da temporada, e o destaque do zagueiro Antonio Carlos, que estava no futebol francês e que o CAP descobriu para brilhar na nossa defesa.

7 - O mercado internacional está carente de jogadores?


Petraglia - O mercado está cada vez mais carente de bons jogadores e nós temos o orgulho de sermos excelentes formadores. Recentemente, a CBF apresentou um estudo que demonstrou que foram celebrados em 2007 mais de 1,2 mil contratos permanentes e temporários com o Exterior de jogadores de futebol. A verdade é que não existe como segurar um bom jogador num Brasil sem estrutura nacional de bons clubes. Aqui, um jogador recebe seis vezes menos do que no Exterior. Foi o caso do Guilherme, que recebia menos de US$ 100 mil brutos por ano no CAP e foi contratado por US$ 600 mil dólares líquidos. O jogador alegou a oportunidade da sua vida profissional. Não podíamos segura-lo. Seria um risco para nós e uma frustração para ele. As pessoas precisam entender que a nossa paixão pelo coração atleticano encontra barreiras na realidade do mercado. Cumpre-nos, como dirigentes, administrar toda essa situação, evitando loucuras a qualquer preço que possam comprometer a existência da própria instituição.

8 - O clube de futebol profissional é deficitário?


Petraglia - Operacionalmente, o futebol brasileiro não é lucrativo para os clubes. Isso significa que as receitas correntes são menores do que as despesas. Importamos os custos dos centros desenvolvidos, mas não importamos as receitas. Basta lembrarmos que os itens patrocínio, bilheterias, transmissões de jogos por emissoras de televisão no Brasil são receitas insuficientes e não cobrem os custos operacionais com folha de pagamento de funcionários da estrutura do CAP, dos jogadores, das comissões técnicas. Além dos gastos de manutenção, custeio e os gastos com o Centro de Treinamento, viagens, administração direta e indireta do futebol. Essa é uma realidade que não mudará imediatamente, temos certeza. Permanecerá por longo tempo. Enquanto isso, temos que administrar com responsabilidade para conciliar a paixão com a razão.

9 - Isso acontece apenas com o CAP?

Petraglia - Claro que não. Vivemos e sobrevivemos ainda da transferência de nossos artistas para o Mundo porque no Brasil o espetáculo não tem bilheteria estimulante. O CAP não é uma exceção. Mesmo o São Paulo FC, que tem uma estrutura tida como invejável por analistas do mercado, teria tido um déficit insuportável se não tivesse transferido seus jogadores para o exterior. Não dá para esquecer que o CAP ainda faz investimentos e tem suas contas saneadas. Nos últimos dez anos, além de sobreviver, investirmos em infra-estrutura, organização, formação de pessoas, sistemas, tecnologias e no crescimento do nosso patrimônio. Temos ainda outros desafios por vencer, sendo o principal deles a conclusão da Arena para 41 mil torcedores, em condições de conforto e segurança aos níveis de exigência para sediar uma Copa do Mundo no Brasil.

10 - Como foi possível o Atlético Paranaense ter conquistado esse acervo?

Petraglia - Há mais de 10 anos temos investido pesado na formação de jogadores de alto nível. Construímos o CT como instrumento capaz de desenvolver talentos impossíveis de serem adquiridos no mercado. Nosso projeto é baseado na transferência desses craques para o mercado exterior, como fonte de receita para sustentar toda essa estrutura, construir a Arena, valorizar a marca e realizar as nossas aspirações de torcedor. Portanto, uma vez concluída a fase dois da Arena, o CAP terá um patrimônio bruto acima de US$ 150 milhões. Tudo pago, desonerado, moderno, sem dívidas. Que outro clube hoje tem as mesmas condições do Atlético Paranaense? Neste futuro, que agora nos parece muito próximo, teremos receitas suficientes para investirmos exclusivamente no nosso futebol. E em todas as categorias. Aí sim, a materialização do nosso sonho de um eterno Furacão, com uma Arena resplandecente, para satisfação e alegria dos rubro-negros.


11 - A Copa do Mundo em Curitiba pode ajudar?

Petraglia - A vinda da Copa do Mundo é mais uma das conquistas que estamos costurando para gerarmos recursos de forma direta e/ou indireta e concluirmos rapidamente nossa Arena e com os padrões de exigência internacional. Prometemos isso e cumpriremos, tenham certeza, enquanto estivermos juntos com todos os nossos conselheiros, sócios e torcedores - que nos auxiliam sempre na condução dos destinos do nosso clube.

12 - O que precisa para o CAP ficar cada vez mais forte?


Petraglia - A integração da torcida ao quadro associativo é um fator determinante para o crescimento do clube como instituição. Neste ano, implementamos nossa campanha de sócios, que nasceu vitoriosa, apesar de problemas no sistema de informática. Em breve estará funcionando a todo vapor. Vinte mil sócios pagantes é o mínimo que se espera de um clube com a nossa expressão. Alcançado esse objetivo, teremos um clube capaz de suportar o custo salarial compatível com os demais clubes considerados grandes no Brasil. Isso evitará que um jogador do CAP seja transferido facilmente para qualquer outro time do País. Hoje ainda estamos defasados, tendo o quarto ou o quinto nível de salários no mercado brasileiro. Compensamos hoje essas diferenças pelo nosso trabalho, nossa dedicação, pela torcida, pela Arena... Não é hora de nos desesperarmos, de perdermos a confiança. A hora é de união, de entendimento dos torcedores atleticanos para que possamos continuar nessa caminhada de profundas transformações. É tempo de mobilização de todos, em defesa de nossas conquistas. Depende apenas de nós, garantir o futuro radioso que nos sorri. Se hoje somos respeitados, vistos como um dos maiores clubes das Américas, é porque comprovamos a nossa capacidade de transformação. O processo não está concluído. Ainda. A força do Furacão, que já varreu a inveja dos nossos rivais e a cobiça dos derrotados, certamente consolidará cada vez mais a paixão rubro-negra.

http://www.caparanaense.com.br/noticias ... valor=8288

:roll:

FUI :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#142 Mensagem por Pedro Alves » 02 Mar 2008, 15:02

Paulo André agradece CAP por recuperação
Zagueiro emitiu nota de agradecimento pelo período de tratamento no CT do Caju

O zagueiro Paulo André encaminhou uma nota ao Atlético Paranaense agradecendo ao clube pelo período que ficou se recuperando no CT do Caju de uma lesão no joelho.

O jogador realizou o tratamento com os médicos e fisioterapeutas rubro-negros entre outubro e fevereiro e retorna para a França, onde defende o Le Mans.

Confira abaixo a nota de agradecimento do atleta.


NOTA DE AGRADECIMENTO:


Nação atleticana, torcedores, diretoria, comissão técnica, funcionários e, especialmente, departamento médico.

Mais uma vez me valho desta nota para agradecer todo o apoio que o Clube Atlético Paranaense me deu. Fui acolhido de braços abertos por todos para tratar de uma contusão que me acompanhou por um bom tempo. Foram aproximadamente 03 meses de muito trabalho e dedicação, no qual o Clube Atlético Paranaense me deu todo o apoio necessário.

Volto para a França com um carinho pelo Furacão elevado, carregando comigo a certeza que voltarei a vestir as cores rubro-negras e retribuir todo esse carinho.

Mais uma vez, muito obrigado,

Abraços carinhosos a todos.


Paulo André Cren Benini


http://www.caparanaense.com.br/noticias ... valor=8282

Para ciência de todos, esse atleta fez o gol da vitória de 2x1 sobre o Coritiba, no Alto da Glória, pelo Campeonato Brasileiro de 2005.

=D> =D> =D> =D> =D>

FUI :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#143 Mensagem por Pedro Alves » 02 Mar 2008, 15:05

FC Dallas voltará a fazer pré-temporada no Brasil

O FC Dallas irá novamente fazer parte de sua pré-temporada no Brasil, utilizando a infra-estrutura do Centro de Treinamentos do Atlético. De acordo com a programação da pré-temporada do clube estadunidense, parceiro do Furacão desde setembro de 2006, estão inclusos uma partida contra o Tigres, do México, dois jogos em Curitiba (um contra o Atlético Paranaense e outro contra outra equipe, a definir) ambos na Kyocera Arena, e ainda outros dois jogos no Pizza Hut Park, estádio do FC Dallas: contra o Los Angeles Galaxy, time do astro inglês David Beckham, e o jogo de volta entre FC Dallas e Atlético Paranaense, marcado para o dia 22 de março.

A previsão da comissão técnica do FC Dallas é de permancer em Curitiba para a realização da pré-temporada por cerca de 10 dias, o que deve ocorrer entre o final do mês de fevereiro e o início de março. O Dallas enfrenta o Atlético no dia 5 de março na Kyocera Arena e o Avaí no dia 8 de março em Florianópolis. No dia 15 de março está prevista a partida amistosa contra o Los Angeles Galaxy e no dia 22 de março o Furacão voltará aos Estados Unidos para enfrentar o FC Dallas na cidade de Frisco, na região metropolitana de Dallas.


Atlético x Dallas

Ano passado, o FC Dallas realizou parte de sua pré-temporada no CT do Caju. Na oportunidade, Atlético e Dallas participaram do Desafio USA-Brasil, com jogos na Kyocera Arena e no Pizza Hut Park. No primeiro jogo, em Curitiba, o Atlético venceu os estadunidenses por 3 a 1, gols de Denis Marques, Alex Mineiro e Danilo, no dia 07 de março. O jogo da volta, nos Estados Unidos, houve nova vitória atleticana, por 1 a 0, gol de Ricardinho.

A parceria entre Atlético e FC Dallas também envolveu o empréstimo do atacante Ricardinho ao clube estadunidense. O volante André Rocha é o segundo atleta do Furacão que deverá integrar o elenco do clube texano. Ele participará da pré-temporada do Dallas e se for aprovado pela comissão técnica, assinará contrato com o clube estadunidense.


http://www.furacao.com/materia.php?cod=24736

FUI :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#144 Mensagem por Pedro Alves » 03 Mar 2008, 15:51

Bem-vindo à rua Atlético Paranaense

http://www.furacao.com/materia.php?cod=25021

Essa calçada da fama está muito longe de Curitiba.

:shock:

FUI :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#145 Mensagem por Pedro Alves » 03 Mar 2008, 23:03

CAP tem nova diretoria de Comunicação

http://www.caparanaense.com/noticias/no ... valor=8350

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#146 Mensagem por Pedro Alves » 04 Mar 2008, 10:26

Ingresso: Furacão lidera fora do eixo Rio-SP
Torcedor do Atlético-PR gasta R$ 450 para ver jogos do time na moderna Arena da Baixada



http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 07,00.html


Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#147 Mensagem por Zeue » 04 Mar 2008, 14:13

Time genérico de burguês. Futebol é pro povão.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#148 Mensagem por Carter Slade » 06 Mar 2008, 13:04

Zeue escreveu:Time genérico de burguês. Futebol é pro povão.

8)
A inveja é uma M*...

:roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#149 Mensagem por Zeue » 06 Mar 2008, 13:52

playsex escreveu:
Zeue escreveu:Time genérico de burguês. Futebol é pro povão.

8)
A inveja é uma M*...

:roll: :roll: :roll:
Maravilha :!:

Faltou completar. :lol:

Estamos morrendo de inveja do grande clássico genérico do futebol Brasileiro:

Atlético Genérico Poodles Dallas X Poderoso Corinthians de Alagoas. :lol:

Imagino como se sentem agraciados Atlético Mineiro e Corinthians Paulista com esta homenagem. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#150 Mensagem por Pedro Alves » 07 Mar 2008, 01:23

Ney Franco comenta desclassificação

Após mais um empate em 1 a 1 com o Corinthians Alagoano, a decisão da vaga para a segunda fase da Copa do Brasil, foi para os pênaltis. Após as cinco cobranças e o resultado em 4 a 3 para a equipe alagoana, o Atlético Paranaense foi desclassificado. O técnico Ney Franco analisou a partida atleticana, confira a entrevista coletiva do treinador:

Recuperação:
"Temos que recuperar essa equipe no campeonato estadual e lutar pelo titulo. A minha responsabilidade é levar essa equipe para campo e lutar pelo estadual. Saímos triste, mas temos que continuar lutando".

Conseqüência:
"Essa desclassificação significa um planejamento todo desfeito. Nos preparamos e falamos nisso desde o ano passado, que seria a nossa prioridade. Não tivemos competência para vencer".

Adversário:
"Enfrentamos o Corinthians em um jogo equilibrado e nas penalidades bateram os jogadores que tiveram um melhor aproveitamos nos treinamentos. Em cobranças de pênaltis um detalhe define tudo. O goleiro deles teve eficiência em defender um pênalti. No jogo não tivemos o mesmo desempenho dos treinos".

Jogo:
"Eu avalio que fizemos uma partida equilibrada. Muitos pensaram que teríamos facilidade, mas sabíamos que era um adversário complicado. Em virtude da qualidade do adversário tivemos algumas jogadas neutralizadas e não fizemos os gols".

Conseqüências:
"Temos que olhar o ano todo e todas as competições que temos pela frente. No Paranaense estamos classificados e ainda temos mais um jogo pela primeira fase. Depois disso serão definidos os adversários e assim vamos começar a analisar e planejar os jogos e a seqüência da competição".

Treinamento:
"Amanhã a tarde vamos reunir o grupo e reavaliar o nosso trabalho. Temos que ouvir todo mundo. Vamos levar os jogadores para o campo e dar continuidade ao nosso trabalho. Esperamos continuar com a mesma competência que tivemos no estadual até agora".

Elenco:
"Nosso grupo tem jogadores experientes e inteligentes. Não podemos avaliar se teremos ou não queda de rendimento. Não podemos prever isso. Temos sim que retomar a nossa equipe e trabalharmos com força, pensando no jogo contra o Irati".

Irati:
"Vamos definir quem são os jogadores que enfrentarão o Irati. Vamos ver se o primeiro jogo da segunda fase será na quarta-feira ou no domingo. Depois de sabermos isso, vamos trabalhar e fazer o possível para iniciarmos a próxima fase com o mesmo desempenho que tivemos até agora".

Frustração:
"Estou frustrado como todos os torcedores, a diretoria e também os jogadores que estão muito sentidos. Se tínhamos quatro competições no ano, infelizmente uma já ficou para trás. Mas vamos trabalhar para as outras competições".

Saídas:
"É difícil avaliar se ainda tivéssemos o Ferreira, o Claiton e o Jancarlos estaríamos classificados. Sabemos que teríamos mais opções no elenco. Mas não podemos jogar a eliminação em cima dos três jogadores que saíram. Tínhamos condições de passar para a próxima fase e tropeçamos feio".

Eliminação:
"Lamentamos e só podemos pedir desculpas aos torcedores, porque também tínhamos o sonho de sermos campeões da Copa do Brasil. Podemos prometer que vamos trabalhar forte para no Paranaense para sermos campeões".

Reforços:
"Não temos novidades para passar ao torcedor em termos de contratação. O Atlético tem uma forma de trabalhar e no momento oportuno será divulgado algum reforço. Existem coisas sendo trabalhadas, mas não podemos falar nomes porque o mercado é muito competitivo".


http://www.caparanaense.com/noticias/no ... valor=8413

:cry:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • baixada fluminense
    por brsafado35 » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    330 Exibições
    Última mensagem por brsafado35
  • Anal na baixada
    8 Respostas
    2166 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Luana paranaense
    por Socoraba » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira
  • Juju Furacão
    3 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por le_picudo
  • Alicia furacão
    por XUCA31 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    188 Exibições
    Última mensagem por XUCA31

Voltar para “Esportes”