Mesa Redonda Debates Esportivos - a semana do esporte é aqui

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#121 Mensagem por General » 17 Mar 2008, 10:28

Caros,
Esta semana temos muito assuntos para divagar...

-Botafogo X Flamengo: Foguinho ganha finalmente, mas será que quando for pra valer se mantém?

-Parmera X SaoPaolo: Que chocolate hein!

-Gauchão, tudo dentro da normalidade...

-Paranaense: o Leite Quente deramou sobre o Atlético.

-Catarinense: Que putaria foi aquela do cai-cai entre o Ibirama e Avaí, que jogão o do Figueira!

-Fórmula 1, Barrichelo fazendo cagada, Massa peidando na farofa, Piquet falando demais e guiando de menos e vitória do Hamilton boca-mole.

-Pernambucano: Para mim o cara mais sem noção do futebol brasileiro habita aquelas cercanias - Carlinhos Bala de canhão.

Etc, etc, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#122 Mensagem por General » 17 Mar 2008, 10:42

Ah, esqueci, a pergunta da semana é: quem foi o campeão Brasileiro de Seleções de 1955 ?

Quem acertar leva o prêmio dos nossos patrocinadores - um baralho de truco com mulher pelada no verso e uma fita k7 com a musiquinha da propaganda da cerveja colônia.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#123 Mensagem por Fortimbrás » 17 Mar 2008, 11:06

Boas, negada.

Do choque rei, um jogo polêmico, devo dizer que o São Paulo , apesar de ter sido superior em 2/3 da partida, perdeu a partida. Choro de mal perdedor a parte, acho que o placar foi mentiroso, o Palmeiras ganhou um jogo parelho, na verdade.

Parabéns a postura equilibrada e esportiva do Muricy, e que o Leco compre outra calcinha para o marco Pigmélio, porque a mesma foi rasgada pelo próprio durante sua entrevista após o jogo.

Fórmula 1: corrida interessante, muito acidentes, e a Honda jogando três pontos pela janela... abre o olho, japonezada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#124 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Mar 2008, 11:18

Vi pouco esporte neste final de semana.

- Inter cada vez mais lider no Italiano.

- Três penais são de lascar, Adriano como já falei deveria jogar apenas a Libertadores.

- F1, corrida meia boca.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#125 Mensagem por Compson » 17 Mar 2008, 11:22

Tem alguma dinâmica ou é só sair falando?

Quanto à Fórmula 1, já dei minha opinião no tópico (na próxima, guardo pra mesa): estava mais parecendo Nascar do que F1. Talvez eu esteja ficando velho e rabujento, pois a maioria gostou. Acho que é porque meu gosto foi formado nos tempos de Schumacher, quando uma ou duas ultrapassagens era o máximo que se via na pista.

Detalhe para o merchant. Aparece o carro do Piquet quebrado e depois a chamada da Globo:

- Sandero. O Renault que você não esperava.

Nem o Nelsinho...

***

De futebol só vi a pelada entre porcos e bambis. O São Paulo precisa parar de reclamar da arbitragem, vestir as sandálias da humildade e reconhecer que não é mais tão superior aos outros. O Palmeiras também precisa segurar a onda também, pois só ganhou por causa dos pênaltis: todos aconteceram, mas foram lances fortuitos (exceção do carrinho do Ricky no 4.º gol), poderiam ter acontecido para o outro lado e o jogo ficado 4 x 1 pro SP.

PS: quando o Mirko vai parar de ximbar a loira da cerveja e postar alguma coisa? :D

PS2: o Campeonato Brasileiro de Seleções de 1955 foi ganho pela cidade-estado Pitangueira do Anão, que participou excepcionalmente daquela edição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#126 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Mar 2008, 11:28

Compson escreveu:Detalhe para o merchant. Aparece o carro do Piquet quebrado e depois a chamada da Globo:

- Sandero. O Renault que você não esperava.

Nem o Nelsinho...

***
:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#127 Mensagem por Príncipe das Trevas » 17 Mar 2008, 11:36

Bem amigos da Rede Gl... ops....
Bem amigos do GPG,

sobre a fórmula 1 digo que nunca curti tal esporte, mas com as mudanças anunciadas fiquei interessado, pois alguns pilotos disseram que o negócio seria mais mecânico do que tecnológico, ou seja, o cara tem que ser braço mesmo, isso, ou estou enganado?
Porém esqueci redondamente da corrida, apenas vi os lances no "Cansástico" e achei interessante, a corrida terminar com apenas 7 carros... deve ter mudado algo mesmo.... O Rubinho pontuou? Nãããããooooo??? Bem, normal isso né?? Acho ele muito medíocre, acho que ele está lá só para garantir sua grana e não para representar o Brasil....

O futebol também acompanhei à meia-boca.... só sei que no Rio Grande do Sul, como o grêmio irá decidir tudo no Olímpico, fiquei louco de faceiro, pois é justamente no Olímpico que o INTER se dá muito bem.... não gosto de gre-nais no beira-rio, dificilmente o INTER consegue ganhar, mas no Olímpico é diferente....

Aqui no catarinense, fiasco mesmo do time do Atlético de ibirama... poxa, estava 2X0 para o Avaí, finalzinho de jogo.... se o Avaí fizesse mais um gol fecharia o escore, pois atacava mais, mas não conseguia concluir direito.... não precisava do cai-cai que aconteceu, diga-se, a partir dos 41min do segundo tempo.....

Abraço aos confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#128 Mensagem por Commander » 17 Mar 2008, 11:43

Pra dar Ibope tem que falar do Corinthians e não tem na pauta............................. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#129 Mensagem por Mirko » 17 Mar 2008, 11:46

Larguei a loura, por alguns segundos, deveriamos aumentar o número, umas 5 gostosas pelo menos, iamos destruir a concorrência.

Foguinho comemorou igual a título, quatro anos também é f...

Pior foi o golerinho agarrando a bola que nem um louco quando tomou o gol.

Vasquinho recebendo uma valanche de penaltis a seu favor nos últimos jogos, suspeita pouca é bobagem.

E a história das chuteiras do Millar do Brasil de Pelotas?

Fato interressante foi o Denver meter 168 pontos no Seattle e o Houston ganhar do Lakers extendendo a sequencia de vitórias para 21, fato só atingido 1 vez na história (Lakers de 70 e lá vai pedrada com 33).

Vou por mais um desafio para animar a mesa (será???), qual é o nome do ex-jogador da NBA representado no meu avatar e por quais times ele jogou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#130 Mensagem por General » 17 Mar 2008, 12:03

Compson escreveu:Tem alguma dinâmica ou é só sair falando?
Tem a dinâmica de mesa redonda, ou seja, cada um fala o que quer e de preferência tudo ao mesmo tempo.
Aliás, aquela saltadora que não lembro o nome tem uma latinha ruim, mas o rabinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#131 Mensagem por Mirko » 17 Mar 2008, 13:19

General escreveu:
Compson escreveu:Tem alguma dinâmica ou é só sair falando?
Tem a dinâmica de mesa redonda, ou seja, cada um fala o que quer e de preferência tudo ao mesmo tempo.
Aliás, aquela saltadora que não lembro o nome tem uma latinha ruim, mas o rabinho...
Mauren Maggi?
Sempre me pergunto se a comeria ou não. Pois as vezes ela esta horrorosa e em outras ocasiões ela está um pouco mais apresentável.
Editado pela última vez por Mirko em 17 Mar 2008, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#132 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 17 Mar 2008, 13:40

Boa Tarde, Prezados Companheiros de Putaria.

Por razões óbvias ia ficar restrito aos comentários da Fórmula I, mas não poderia deixar de tecer um comentário sobre a bandeirinha do jogo entre o meu São Paulo contra o Juíz e a Porcada. Que belo par de pernas, e que bunda tem mina. A única coisa que prestou na partida.

Voltando a formula 1:

- GP da Austrália: continua o mesmo (muitos acidentes e poucos carros na pista );
- Barrichelo: continua o mesmo de sempre. Se não fosse o "se"........
- Massa: parece que vai ser o Barrichelo II, a vingança...
- Nelsinho: vamos esperar pra ver, mas nunca vi o filho de um grande esportista ser tão bom quanto o pai. Vide Pelé por exemplo. O máximo que conseguiu foi um Edinho cheirador....
- Hamilton: parece que este é o "cara".


Será que se o arbitro do jogo São Paulo x Palmeiras, quebrasse o galho do Rubinho, e tirasse todos os carros da frente para ele poder passar............ele conseguiria ganhar????

Abraços

Dr. Jalim Rabei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#133 Mensagem por General » 17 Mar 2008, 14:11

Compson escreveu:PS2: o Campeonato Brasileiro de Seleções de 1955 foi ganho pela cidade-estado Pitangueira do Anão, que participou excepcionalmente daquela edição.
Deixa este devaneio do Pastor pra lá.
A pergunta tá valendo ainda, estou meio nostálgico pois o ano de 55 foi marcante na minha juventude.
gaúchonovoemfloripa escreveu:... só sei que no Rio Grande do Sul, como o grêmio irá decidir tudo no Olímpico, fiquei louco de faceiro, pois é justamente no Olímpico que o INTER se dá muito bem.... não gosto de gre-nais no beira-rio, dificilmente o INTER consegue ganhar, mas no Olímpico é diferente...
grêmio? INTER?
Estás mal informado oh Gaúcho.
Pelo que me consta não é bem o Inter que costuma fazer festa na casa do Grêmio...
Mirko escreveu:Vou por mais um desafio para animar a mesa (será???), qual é o nome do ex-jogador da NBA representado no meu avatar e por quais times ele jogou.
:oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#134 Mensagem por Hot Sereno » 17 Mar 2008, 15:52

Salve, bando de loucos,

Rapidinhas:

De fórmula 1 não tenho visto regularmente, ainda vivo das lembranças do Piquet e do Sena...a era Schumacher foi um tédio e agora parece que tá surgindo alguém reinar quase sozinho, o Hamilton. Aliás, torço por ele (já que pros brazucas tá difícil torcer...) De modos que concordo plenamente com o que disseram sobre a F1 :D

Do paulistão, tô torcendo pro Curíntia, porque temo pela saúde do Fortim se algo pior acontecer.

No gauchão....acho que vamos ser TRI, invictos! Simples assim 8) !

No carioca, quase não sei o que acontece por lá, mas torço pelo Fogão e pelo Flu...


E, Mirko, porrra, sem sacanagem, mas achei que o cara do avatar fosse algum amigo seu...
acho que preciso me antenar mais na coisas do esporte...sorry.
..............

Por fim, não sei de novo a resposta da pergunta, General, não dá pra perguntar nada mais recente? tipo...quem é o maior ganhador da Copa do Brasil, que tem a camiseta mais linda do mundo, quem é capaz de ganhar um título com sete jogadores ou algo assim, com respostas mais fáceis? :D


Abraços,


Sereno, sempre com opiniões fortes! 8-[

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#135 Mensagem por Fortimbrás » 17 Mar 2008, 16:21

Boas, continuando a minha participação nesta Mesa Redonda, Futebol e Bucetas.

Com o patrocínio de Dreher: está duro? Tome um Dreher!Está duro? Tome um Dreher!!!!!! Você merece ficar por cima! Soque a pica , que reanima!

Jalim: as pernas da Aline são realmente bonitas. Aliás, lendo esse seu comentário , lembrei-me de uma discusão que mantenho há um bom tempo com um amigo meu: quem é mais gostosa? Aline Lambert ou Ana Paula de Oliveira? Uma questão , aliás , muito mais pertinente do que ficar analisando penalti por penalti para saber se o juiz teve influência ou não no clássico.

Sereno: no Gauchão, em consideração a ti, ao truta General, fica aqui registrado a minha torcida pelo Grêmio. Se bem que a Juventude pode atrapalhar, hein? Sem mencionar que tem muito time Caxias nesse campeonato, aí... O Brasil sempre vai ser forte, concorda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Amigo Hot Sereno....

#136 Mensagem por Príncipe das Trevas » 17 Mar 2008, 16:24

Amigo Hot Sereno...

Perguntas fáceis do tipo quem tem a camiseta mais bonita do futebol?? Não estás falando daquela camiseta que remonta ao animado "bananas de pijama" né?

Qual time ganha título com 7 jogadores em campo e ainda vira DVD?? Estás falando do campeonato da SEGUNDA DIVISÃO??? Creio que sim, pois aquele jogo, que também virou DVD, que aconteceu em 17/12/2006, no Japão, foi 11 contra 11.... se bem que tinha 11 em campo que eram considerado a seleção do mundo.... não é deste último jogo que está falando né? hehehehe

Quem é o maior ganhador da Copa do Brasil? Huummm, deixa ver... o Cruzeiro de MG???? Sabe, é que tenho amnésia sobre futebol e títulos conquistados antes de 2006.....hehehehe... acho que foi o tombo que caí no banheiro....kkkkkk

Ser tri do campeonato gaúcho?? Bem, se o grêmio pegar um TIME pela frente, tipo Caxias ou Sapucaiense, quiçá o INTER, aí não sei se será tão fácil assim....hehehehe

Abraço aos amigos,

Gaúchonovoemfloripa - apenas conjecturando, nada mais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#137 Mensagem por Mirko » 17 Mar 2008, 17:16

Hot Sereno escreveu:
E, Mirko, porrra, sem sacanagem, mas achei que o cara do avatar fosse algum amigo seu...
acho que preciso me antenar mais na coisas do esporte...sorry.
8-[
Se antenar mais em coisa de esporte não é necessário, mas achar que era algum amigo meu é demais.

A Ana Paula deu uma churriada ou é impressão minha? Achava ela mais gostosa, agora ela tá magrela e com aquele rostinho sem sal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#138 Mensagem por Asturias » 17 Mar 2008, 22:52

Mirko escreveu:
Hot Sereno escreveu:
E, Mirko, porrra, sem sacanagem, mas achei que o cara do avatar fosse algum amigo seu...
acho que preciso me antenar mais na coisas do esporte...sorry.
8-[
Se antenar mais em coisa de esporte não é necessário, mas achar que era algum amigo meu é demais.

A Ana Paula deu uma churriada ou é impressão minha? Achava ela mais gostosa, agora ela tá magrela e com aquele rostinho sem sal.
Não sou também nenhum grande conhecedor de NBA, mas o rosto me é familiar. Parece um jogador que tinha no jogo do NBA JAM do Supernintendo, mas não me recordo qual...

Já a Ana Paula faço suas as minhas palavras! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#139 Mensagem por General » 18 Mar 2008, 09:21

O campeão brasileiro de seleções de 55, foi o escrete paulista.
Que aliás foi campeão também nos anos seguintes, 56 e 57, sagrando-se então tricampeão.
O técnico foi um moderador aqui do fórum, mineiro e com jeitão esquisito, o nick o incrimina.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#140 Mensagem por Zeue » 18 Mar 2008, 15:19

Agora, mudando de saco para mala, porque será que de um momento para outro, times considerados imbatíveis como Cruzeiro CAP Poodles, de uma hora para outra começa a perder os jogos. Será que o nível dos campeonatos que são fracos e quando pegam times melhores estruturados e em evolução peidam farofa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#141 Mensagem por Pedro Alves » 18 Mar 2008, 18:03

Zeue escreveu:Agora, mudando de saco para mala, porque será que de um momento para outro, times considerados imbatíveis como Cruzeiro CAP Poodles, de uma hora para outra começa a perder os jogos. Será que o nível dos campeonatos que são fracos e quando pegam times melhores estruturados e em evolução peidam farofa?
O Atlético Paranaense apenas não é um time imbatível.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#142 Mensagem por Zeue » 18 Mar 2008, 18:05

Mas os torcedores, não só dos Poodles, mas de outras agremiações tinham este conceito embutido em seu orgulho de torcedor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#143 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 19 Mar 2008, 08:36

Zeue

O problema do Atlético Paranaense é que, através de Marketing talvez, fizeram a torcida pensar que era um clube muito maior do que é na verdade.
Reconheço que tem uma estrutura muito bacana, mas ainda falta muito para ser considerado um dos grandes do futebol brasileiro.
Sei que já tem um título de campeão brasileiro, mas falta sequencia.

Bahia, Atlético Mineiro, Sport, Coritiba ( e olha que se não fosse o Coritiba, seria o Bangú ), Guarani.........todos estes já foram Campeões também, mas não se firmaram.

Agora o Pedro Alves, meu amigo em Curitiba, vai vir me malhar, mas diga se não é verdade.

Dr. Jalim Rabei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#144 Mensagem por Zeue » 19 Mar 2008, 09:07

Verdade, todos campeões de um título só, priorizaram o desmanche do elenco na época, do que a manutenção e uma suposta tentativa de se firmar entre os grandes.

Hoje basicamente o futebol é movimento pela ilusão dos dirigentes para com os torcedores. E em algumas oportunidades, acabam vendendo algo inexistente.

Talvez o grande pecado de alguns clubes é de não pensar em fidelizar a torcida conquistando títulos, fazendo o trabalho de base com seus jovens torcedores.

Time sem torcida não existe, mesmo que tenha a melhor administração do mundo, vide exemplo do São Caetano, que está sucumbindo.

Mesmo achando ousado demais, o projeto do São Paulo de ter a maior torcida do Brasil em 5 anos, pelo menos com certeza não vai ter perda de torcedores neste tempo.

Ainda falta a percepção dos dirigentes que o cliente do futebol é a sua torcida, e não seus próprios egos e bolsos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#145 Mensagem por negaodamochila » 19 Mar 2008, 11:11

Palmeiras e São Paulo foi lamentavel, três penaltis, vai se fuder. Caralho este ano o São Paulo não está jogando merda nenhuma. Ô odio, todas as contratações não surtiram efeito. Joilson vou te falar, xxxxxxxxx Santos, etc. O Adriano nem se fala, fica mais parado do que uma estatua, na maioria dos jogos, pelo menos no classico fez um golzinho e livrou a dele. Ai que falta faz Mineiro, Jossue, Danilo, até o merda do Leandro, viu. :? Já o viadinho lá depois que voltou da seleção esqueceu da bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#146 Mensagem por j,j » 19 Mar 2008, 14:43

Bom dia 24 participarei com certeza.

j,j na lista.

:wink:

Mais alguem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#147 Mensagem por Zeue » 20 Mar 2008, 09:01

Eu. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#148 Mensagem por Zeue » 20 Mar 2008, 09:10

Timão na Copa do Brasil ganha do Fortaleza.

Mengo vence pela libertadores.

2 bons jogos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#149 Mensagem por Fortimbrás » 20 Mar 2008, 12:13

nói.

é nói.

é nói na fita.

é nói na fita, pissíte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#150 Mensagem por Pedro Alves » 20 Mar 2008, 14:08

Dr. Jalim Rabei escreveu:Zeue

O problema do Atlético Paranaense é que, através de Marketing talvez, fizeram a torcida pensar que era um clube muito maior do que é na verdade.
Reconheço que tem uma estrutura muito bacana, mas ainda falta muito para ser considerado um dos grandes do futebol brasileiro.
Sei que já tem um título de campeão brasileiro, mas falta sequencia.

Bahia, Atlético Mineiro, Sport, Coritiba ( e olha que se não fosse o Coritiba, seria o Bangú ), Guarani.........todos estes já foram Campeões também, mas não se firmaram.

Agora o Pedro Alves, meu amigo em Curitiba, vai vir me malhar, mas diga se não é verdade.

Dr. Jalim Rabei
Compartilho plenamente com a sua explanação by Baiano.

É isso.

P@lves.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Esportes”