ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE - O DRAGÃO DO CENTRO OESTE

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homem_Discreto
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 25 Ago 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE - O DRAGÃO DO CENTRO OESTE

#121 Mensagem por Homem_Discreto » 14 Mai 2012, 11:12

TEX WILLER escreveu:
Homem_Discreto escreveu:
TEX WILLER escreveu:
MR GYN escreveu:
PENSE BEM, NÃO VAI FICAR FEIO PRA VC E AINDA VC ECONOMIZA SEU POBRE DINHEIRO P/ GATAAR COM SUAS FRALDAS GERIATRICAS :badgrin: :badgrin: :badgrin: ....................O TEMPO JÁ ESTA CORENDO CONTRA VC LAGARTIXA DUS INFERNOS !!!!!!!!!!!!!!!!!! 8) 8) 8) [/b][/color][/size]
FRALDAS GERIATRICAS !!!
VC NÃO TEM JESUS NO CORAÇÃO. :lol: :lol:

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, QUE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É ESSA AQUI????
QUEM AUTORIZOU ESSE BANDO DE MOXÉS VIR POSTAR AQUI NO TÓPICO DO DRAGÃO???? XOOOOOOOOOOOOOO CAMBADA !!!!!!!!!!! ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::


MAS VAMOS AO QUE INTERESSA, DOMINGO VAI HAVER UM VERDADEIRO MASSACRE NO SERRA DOURADA, O DRAGÃO VAI SAPECAR O PERIQUITINHO GAY, NÃO TEM ERRO, OS MOXÉS ESTÃO SE BORRANDO DE MÊDO, PRINCIPALMENTE O MEU FREGUÊS DE CARTEIRINHA, MRGAYGYN, COMO DE COSTUME JÁ ESTÁ APOSTADO UM TD DE 200TÃO, E AINDA A INDICAÇÃO DE QUAL PUTINHA DELE EU VOU COMER!!!!!!!! FOGO NELES DRAGÃO !!!!!!! :badgrin:

Cade o velhinho?????
Mr Gyn!!! O velhinho dançou duas vezes na final do goianão....Próximo HH vai ser por conta do velhinho...Vou beber pouco e so dar uma beliscada , afinal tem q sobrar um pouquinho para as fraldas do velhinho...
O serra dourada ontem virou uma lagoa ...as lagrimas dos largatixas inundaram o estadio.
Velhinho a gente se encontra em algum HH..(Não se esqueça q a conta é sua) :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Porrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! O juiz e o bandeirinha estavam vestidos com cuecas verdes, assim fica difícil, os bastidores funcionaram bem, mesmo assim Parabéns para o Goías, sigam agora o seu rumo dentro da série B, seus moxés dus infernos... :lol: :lol: :lol:

obs.: essa final vai me deixar mais pobre, perdi um monte de apostas :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
Mensagens: 1025
Registrado em: 21 Jul 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE - O DRAGÃO DO CENTRO OESTE

#122 Mensagem por puzzle pixar » 14 Mai 2012, 16:38

Homem_Discreto escreveu:
TEX WILLER escreveu:
Homem_Discreto escreveu:
TEX WILLER escreveu:
MR GYN escreveu:
PENSE BEM, NÃO VAI FICAR FEIO PRA VC E AINDA VC ECONOMIZA SEU POBRE DINHEIRO P/ GATAAR COM SUAS FRALDAS GERIATRICAS :badgrin: :badgrin: :badgrin: ....................O TEMPO JÁ ESTA CORENDO CONTRA VC LAGARTIXA DUS INFERNOS !!!!!!!!!!!!!!!!!! 8) 8) 8) [/b][/color][/size]
FRALDAS GERIATRICAS !!!
VC NÃO TEM JESUS NO CORAÇÃO. :lol: :lol:

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, QUE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É ESSA AQUI????
QUEM AUTORIZOU ESSE BANDO DE MOXÉS VIR POSTAR AQUI NO TÓPICO DO DRAGÃO???? XOOOOOOOOOOOOOO CAMBADA !!!!!!!!!!!


MAS VAMOS AO QUE INTERESSA, DOMINGO VAI HAVER UM VERDADEIRO MASSACRE NO SERRA DOURADA, O DRAGÃO VAI SAPECAR O PERIQUITINHO GAY, NÃO TEM ERRO, OS MOXÉS ESTÃO SE BORRANDO DE MÊDO, PRINCIPALMENTE O MEU FREGUÊS DE CARTEIRINHA, MRGAYGYN, COMO DE COSTUME JÁ ESTÁ APOSTADO UM TD DE 200TÃO, E AINDA A INDICAÇÃO DE QUAL PUTINHA DELE EU VOU COMER!!!!!!!! FOGO NELES DRAGÃO !!!!!!! :badgrin:

Cade o velhinho?????
Mr Gyn!!! O velhinho dançou duas vezes na final do goianão....Próximo HH vai ser por conta do velhinho...Vou beber pouco e so dar uma beliscada , afinal tem q sobrar um pouquinho para as fraldas do velhinho...
O serra dourada ontem virou uma lagoa ...as lagrimas dos largatixas inundaram o estadio.
Velhinho a gente se encontra em algum HH..(Não se esqueça q a conta é sua)

Porrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! O juiz e o bandeirinha estavam vestidos com cuecas verdes, assim fica difícil, os bastidores funcionaram bem, mesmo assim Parabéns para o Goías, sigam agora o seu rumo dentro da série B, seus moxés dus infernos...

obs.: essa final vai me deixar mais pobre, perdi um monte de apostas :(


E EU AINDA DEI A OPORTUNIDADE PRO NOSSO VEINHO LAGARTIXA ARREGAR, MAS FALTOU A VELHA E BOA HUMILDADE, TUDO ESTA ACIMA POSTADO...................AGORA AGUENTA AS CONSEQUÊNCIAS $$$$$$$ LAGARTIXA DUS INFERNUS !!!!!!!!!!!!!!!!!! :badgrin: :mrgreen:

A LISTA DAS SUAS NAMORADAS JA ESTA COMIGO, SÓ FALTA O SENHOR EFETUAR O DEPOSITO NA MINHA CONTA..............ESTOU NO AGUARDO !!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 25 Ago 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE - O DRAGÃO DO CENTRO OESTE

#123 Mensagem por Homem_Discreto » 15 Mai 2012, 10:04

MR GYN escreveu:
Homem_Discreto escreveu:
TEX WILLER escreveu:
Homem_Discreto escreveu:
TEX WILLER escreveu:
MR GYN escreveu:
PENSE BEM, NÃO VAI FICAR FEIO PRA VC E AINDA VC ECONOMIZA SEU POBRE DINHEIRO P/ GATAAR COM SUAS FRALDAS GERIATRICAS :badgrin: :badgrin: :badgrin: ....................O TEMPO JÁ ESTA CORENDO CONTRA VC LAGARTIXA DUS INFERNOS !!!!!!!!!!!!!!!!!! 8) 8) 8) [/b][/color][/size]
FRALDAS GERIATRICAS !!!
VC NÃO TEM JESUS NO CORAÇÃO. :lol: :lol:

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, QUE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É ESSA AQUI????
QUEM AUTORIZOU ESSE BANDO DE MOXÉS VIR POSTAR AQUI NO TÓPICO DO DRAGÃO???? XOOOOOOOOOOOOOO CAMBADA !!!!!!!!!!!


MAS VAMOS AO QUE INTERESSA, DOMINGO VAI HAVER UM VERDADEIRO MASSACRE NO SERRA DOURADA, O DRAGÃO VAI SAPECAR O PERIQUITINHO GAY, NÃO TEM ERRO, OS MOXÉS ESTÃO SE BORRANDO DE MÊDO, PRINCIPALMENTE O MEU FREGUÊS DE CARTEIRINHA, MRGAYGYN, COMO DE COSTUME JÁ ESTÁ APOSTADO UM TD DE 200TÃO, E AINDA A INDICAÇÃO DE QUAL PUTINHA DELE EU VOU COMER!!!!!!!! FOGO NELES DRAGÃO !!!!!!! :badgrin:

Cade o velhinho?????
Mr Gyn!!! O velhinho dançou duas vezes na final do goianão....Próximo HH vai ser por conta do velhinho...Vou beber pouco e so dar uma beliscada , afinal tem q sobrar um pouquinho para as fraldas do velhinho...
O serra dourada ontem virou uma lagoa ...as lagrimas dos largatixas inundaram o estadio.
Velhinho a gente se encontra em algum HH..(Não se esqueça q a conta é sua)

Porrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! O juiz e o bandeirinha estavam vestidos com cuecas verdes, assim fica difícil, os bastidores funcionaram bem, mesmo assim Parabéns para o Goías, sigam agora o seu rumo dentro da série B, seus moxés dus infernos...

obs.: essa final vai me deixar mais pobre, perdi um monte de apostas :(


E EU AINDA DEI A OPORTUNIDADE PRO NOSSO VEINHO LAGARTIXA ARREGAR, MAS FALTOU A VELHA E BOA HUMILDADE, TUDO ESTA ACIMA POSTADO...................AGORA AGUENTA AS CONSEQUÊNCIAS $$$$$$$ LAGARTIXA DUS INFERNUS !!!!!!!!!!!!!!!!!! :badgrin: :mrgreen:

A LISTA DAS SUAS NAMORADAS JA ESTA COMIGO, SÓ FALTA O SENHOR EFETUAR O DEPOSITO NA MINHA CONTA..............ESTOU NO AGUARDO !!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Infelizmente o deposito foi efetuado, confere lá seu moxé dus infernus, tomara que seu pau broxe qdo for comer minhas putinhas prediletas :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE - O DRAGÃO DO CENTRO OESTE

#124 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Jun 2012, 17:18

Grande Homem Discreto.

Pela leve logo mais. Meu time está desfalcado de Fred, Thiago Neves. Rafael Moura e Rafael Sobis.

Não judia muito não, ok ?

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 25 Ago 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE - O DRAGÃO DO CENTRO OESTE

#125 Mensagem por Homem_Discreto » 20 Jul 2012, 10:25

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!

Andei sumido daqui pois o meu Dragão estava sofrendo de uma urucubaca maldita, provavélmente proviniente dos malditos MOXÉS, mas como não mal que dure para sempre, finalmente o Dragão vai alçar vôos e voltar a sapecar a todos com o seu fogo implacável... Hehehehehehe.= :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE - O DRAGÃO DO CENTRO OESTE

#126 Mensagem por TEX WILLER » 13 Ago 2012, 11:48

Homem_Discreto escreveu:Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!

Andei sumido daqui pois o meu Dragão estava sofrendo de uma urucubaca maldita, provavélmente proviniente dos malditos MOXÉS, mas como não mal que dure para sempre, finalmente o Dragão vai alçar vôos e voltar a sapecar a todos com o seu fogo implacável... Hehehehehehe.= :lol: :lol: :lol:

Lagartixa discreto anda sumido.
Pq será?
:roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 25 Ago 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE - O DRAGÃO DO CENTRO OESTE

#127 Mensagem por Homem_Discreto » 22 Ago 2012, 11:01

TEX WILLER escreveu:
Homem_Discreto escreveu:Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!

Andei sumido daqui pois o meu Dragão estava sofrendo de uma urucubaca maldita, provavélmente proviniente dos malditos MOXÉS, mas como não mal que dure para sempre, finalmente o Dragão vai alçar vôos e voltar a sapecar a todos com o seu fogo implacável... Hehehehehehe.= :lol: :lol: :lol:

Lagartixa discreto anda sumido.
Pq será?
:roll: :roll:

Opa ! Opa ! Opa ! Opa ! Opa ! Opa ! Opa ! Opa ! Opa ! Opa ! Opa ! Opa !

tô voltando, o DRAGÃO encheu o tanque com gasolina AZUL, ja sapecamos um porquinho verde, está dado inicio ao fogareu do Dragão, fogo nelessssssssssss...... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

84 anos de existência

#128 Mensagem por Kunta-Kin-The » 04 Abr 2021, 00:44

https://atleticogoianiense.com.br/up/ez ... resize.gif
No dia 02 de abril de 1937, os jovens idealistas Edison Hermano, Nicanor Gordo, Afonso Gordo, Alberto Gordo, Armando, Benjamim Roriz, Ondomar Sarti, João de Brito Guimarães, João Batista Gonçalves, se reuniram no Bairro de Campinas no salão do sobrado do Hotel Pouso Alto, na Avenida 24 de outubro, em frente a Praça Joaquim Lúcio, e decididos fundaram o que é hoje o clube mais antigo de Goiânia, o Atlético Clube Goianiense
Parabéns, pelos 84 anos de existência completados anteontem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Esportes”