Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1201 Mensagem por Fortimbrás » 26 Mai 2007, 11:18

Boas, Corintianos amigos.

Concordo com os confrades Junior e lancelot.

Engrosso o coro.

Dom Bras , aparece aí, doidão.

Você é que é o cara desta bagaça.

Descunfianta, não acelera não que o seu time tá dando é alegria pra galera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1202 Mensagem por Fortimbrás » 26 Mai 2007, 11:20

Apenas para constar.

Não estive ontém no Bom Retiro.

Quero deixar o meu apoio a campanha "Fora, Dualib".

É primordial que, não só o chefe, mas toda a quadrilha seja extirpada do Paurque São Jorge.

De preferência dentro de um camburão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1203 Mensagem por Fortimbrás » 26 Mai 2007, 11:28

Hoje, nova cruzada , desta vez no Morumbicha.

Corinthians contra o Atlético Mineiro.

Vai ser complicado. O CAM deu uma arrumada na própria casa e paparam o Mineiro facinho.

Pedreira.

Tem que repetir o time mesmo.

O diferencial é que, hoje, a responsabilidade em tomar a iniciativa das ações da partida caberá ao Timão.

Não vai dar pra ficar na defesa e sair para o contr ataque.

O perigo é gente experimentar o mesmo veneno que ministramos ao Cruzeiro lá.

Para evitar isso, o PCC deve orientar o time para sair com cuidado, evitando as descidas desordenadas dos laterais, evitando as tomadas de bola enquanto o time pressiona o rival.

Se bobear, é capaz do próprio Galo começar a colocar as asinhas de fora e aí...

É isso. Se jogar como jogou nas duas primeiras rondas deste certame, com raça, amor e esquema tático definido e bem executado na hora do jogo, as chances de vitória são boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Respeito!!!

#1204 Mensagem por cestlavie » 26 Mai 2007, 15:06

Eu acho qe o espaço do corinthians e nosso como os outros de sua torcida, peço para qe os outros torcedores respeitem nosso espaço qe teremos essa conduta...pelo menos da minha parte...o afastamento do DB daqi tem a ver com isso...eu no lugar dele faria o mesmo...nego vem aqi e descamba, ai a gente penssa qe tem direito de resposta mas nao da pra combater contra o pelotão verde...e outros tb.

Entao peço em forma de respeito, seja fosse forista, Moderador, Administrador ou Ouvidor do Forum, respeite esse espaço para qe possamos te respeitar tb e depois possamos viver em paz...Brincar é aceitavel, mas esculhambar sendo qe nao olha o proprio time e diferente...tanto qe qando estavamos na epoca das vacas magras aceitavamos numa boa...agora estamos em ascensao e os ignorantes SPFC principalmente nao aceitem isso.

Entao qero paz para qe o Putebol continue um lugar bacana para todos...

E fora Dualib tb....

Fui

J.O.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1205 Mensagem por Diffident » 26 Mai 2007, 15:17

Caracas essas caras não entende que o negócio aqui é só brincadeira, depois que o Moto-Boy Biba sumiu com uma figura da João XXIII isso aqui deu uma caída, pois com ele você pode fazer uma brincadeira que o cara responde mais em tom de brincadeira.


Esse é o barato do Futebol, até porque e isso que resta para os torcedores, porque o time ganhando ou não os jogadores estão recendo salários, que muitos que como eu, vão demorar messes ou até anos para ganhar o que eles ganham em um mês.


Mais deixo aqui registrado se não querem que brinque, simples mande uma MP pedindo para não ocorrer mais provocações.






Saudações Tricooolooorrr!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#1206 Mensagem por gwkull » 26 Mai 2007, 19:12

descunfiado escreveu:Esse é o barato do Futebol, até porque e isso que resta para os torcedores, porque o time ganhando ou não os jogadores estão recendo salários, que muitos que como eu, vão demorar messes ou até anos para ganhar o que eles ganham em um mês.
Quando lembro disso não consigo parar de pensar em como seria maravilhosa toda a putaria que eu poderia fazer se recebesse um salário descorrelacionado da realidade como eles.

O curíntia deve contratar o Clodoaldo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1207 Mensagem por Fortimbrás » 26 Mai 2007, 20:36

Boas, confrades corintianos amigos.

Fim de jogo, zero a zero.

Faltou mais calma com a bola no nosso pé. Defensivamente o time está seguro. Falta alguma coisa, falta um cara que saiba tocar a bola na hora certa. Um pouco de afobação, um excesso, um arroubo em sair rápido e , às vezes, um contra ataque é desperdiçado. Mas isso deve melhorar, eu acho.

Mas foi um jogaço de bola. No primeiro tempo, o Coritnhians começou abafando a saída de bola do Galo e criou duas chances claras de gol, uma delas com o Finazzi.

Depois, do meio para o final do primeiro tempo, as ações de jogo ficaram, equilibradas. O Galo tem um szaueiro bom, o Lima, um goleiraço o Diego, parece, dois meias interessantes: Danilinho e Marcinho. Tudo molecada. Esse time vai incomodar. Destaque para esse Danilinho. Bom jogador.

No segundo tempo, o Corinthians foi melhor, mas o gol não saiu. Boas chances foram criadas, mas faltou caprichar mais no último passe, faltou mais calma para finalizar.

O Pedro entrou e foi bem. Deve ser efetivado em breve.

Betão é emoção pura. Não sei se vocês me entendem.

Zelão é bola! O maluco jogou as três partidas muito bem. Marinho já deve começar a colocar a barba de molho. Porque o kkkkkkkkk Ferreira também foi muito bem... Entonces...

No meio, destaque, para variar, o William. Falta mais ambição para fazer o gol. No resto, não tem o que falar. Fazia tempo que eu não via um meia deste quilate jogando com a 10. Não é promessa, é realidade.

Os outros, os dois Marcelos e Rosinei também repetiram a boa pegada e a saída rápida no contra ataque.

Mas hoje não era dia...

Lulinha entrou no lugar do Everton, criou algumas jogadas, é um jogador bem interessante também.

Na frente, Everton repetiu o bom desempenho, foi substituído por questão tática. Finazzi sentiu um puxão na coxa, entrou o Wilson, e , no pouco tempo em que esteve em campo, não destoou e quase fez um passe pro Rosinei no Finalzinho ficar na cara do gol.

Ou seja, eu só falei do Corinthians mas o jogo foi lá e cá e o galo também deu umas chegadas e poderia ter saído da Gaiola das Loucas com um resultado melhor.

É um time que está em formação, não está completo, deve haver algumas mudanças, como a entrada do Pedro na lateral direita e possivelmente algum lateral esquero , se contratado.

Só espero que o Gustavo Nery não seja reintegrado. Que arrumem algum outro clube para esse maluco.

Prefiro o Betão Emoção.

Prefiro até um cone.

Vai se fuder, o cara esnobou o time e agora vem querer voltar? Vai pro inferno! Vai pra merda! Vai pro São paulo!

É issa aê.

Segunda divisão não vai rolar definitivamente. O que virá , dependerá do Corinthians e dos outros. É , ainda difícil dizer com certeza, mas , pelo menos, deu pra ver que não passaremos raivas.

O quê, a se julgar pelo que vimos no Paulista, não é pouca coisa.

Vai Corinthians!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

disse tudo

#1208 Mensagem por cestlavie » 26 Mai 2007, 21:52

Fortimbrás escreveu:Boas, confrades corintianos amigos.

Fim de jogo, zero a zero.

Faltou mais calma com a bola no nosso pé. Defensivamente o time está seguro. Falta alguma coisa, falta um cara que saiba tocar a bola na hora certa. Um pouco de afobação, um excesso, um arroubo em sair rápido e , às vezes, um contra ataque é desperdiçado. Mas isso deve melhorar, eu acho.

Mas foi um jogaço de bola. No primeiro tempo, o Coritnhians começou abafando a saída de bola do Galo e criou duas chances claras de gol, uma delas com o Finazzi.

Depois, do meio para o final do primeiro tempo, as ações de jogo ficaram, equilibradas. O Galo tem um szaueiro bom, o Lima, um goleiraço o Diego, parece, dois meias interessantes: Danilinho e Marcinho. Tudo molecada. Esse time vai incomodar. Destaque para esse Danilinho. Bom jogador.

No segundo tempo, o Corinthians foi melhor, mas o gol não saiu. Boas chances foram criadas, mas faltou caprichar mais no último passe, faltou mais calma para finalizar.

O Pedro entrou e foi bem. Deve ser efetivado em breve.

Betão é emoção pura. Não sei se vocês me entendem.

Zelão é bola! O maluco jogou as três partidas muito bem. Marinho já deve começar a colocar a barba de molho. Porque o kkkkkkkkk Ferreira também foi muito bem... Entonces...

No meio, destaque, para variar, o William. Falta mais ambição para fazer o gol. No resto, não tem o que falar. Fazia tempo que eu não via um meia deste quilate jogando com a 10. Não é promessa, é realidade.

Os outros, os dois Marcelos e Rosinei também repetiram a boa pegada e a saída rápida no contra ataque.

Mas hoje não era dia...

Lulinha entrou no lugar do Everton, criou algumas jogadas, é um jogador bem interessante também.

Na frente, Everton repetiu o bom desempenho, foi substituído por questão tática. Finazzi sentiu um puxão na coxa, entrou o Wilson, e , no pouco tempo em que esteve em campo, não destoou e quase fez um passe pro Rosinei no Finalzinho ficar na cara do gol.

Ou seja, eu só falei do Corinthians mas o jogo foi lá e cá e o galo também deu umas chegadas e poderia ter saído da Gaiola das Loucas com um resultado melhor.

É um time que está em formação, não está completo, deve haver algumas mudanças, como a entrada do Pedro na lateral direita e possivelmente algum lateral esquero , se contratado.

Só espero que o Gustavo Nery não seja reintegrado. Que arrumem algum outro clube para esse maluco.

Prefiro o Betão Emoção.

Prefiro até um cone.

Vai se fuder, o cara esnobou o time e agora vem querer voltar? Vai pro inferno! Vai pra merda! Vai pro São paulo!

É issa aê.

Segunda divisão não vai rolar definitivamente. O que virá , dependerá do Corinthians e dos outros. É , ainda difícil dizer com certeza, mas , pelo menos, deu pra ver que não passaremos raivas.

O quê, a se julgar pelo que vimos no Paulista, não é pouca coisa.

Vai Corinthians!
Endosso as palavras do mano Fortimbras...o time jogou bem mesmo...tirando o Betão High Emotion, o resto e seguro demais...o Bruno e o Zelão atras é segurança total...

vamos timão!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Paz

#1209 Mensagem por lancelot » 26 Mai 2007, 21:59

Até que enfim o pessoal parece que está se conscientizando que o espaço aqui é pra falar de futebol e não ofensas.
Eu mesmo não estou me reconhecendo, pois a minha vida toda nunca fui de responder provocações e nem brigar por causa de futebol, daqui pra frente não vou mais escrever nada aqui sobre coisas extra futebol.
No fundo acabo usando este espaço meio que pra me sentir como se fosse um colunista de jornal, deve ser uma frustação por não ter sido jornalista rs.rs.rs...
Acho super bacana quando alguém abre algum tópico para lembrar de jogos passados inesquecíveis, ou fazer escalações de melhores ou piores jogadores que já viram, porque aí surgem idéias inteligentes.
Eu sou daquele cara que assiste futebol todo o dia e não enjôo, chego até assistir jogos de divisões inferiores que passa na Rede Vida.
Lembro que um dia mais precisamente no começo do ano um comentarista em um canal de esportes falando que todo mundo que gosta de futebol, parece que gosta de '' brincar '' de olheiro de jogadores de futebol, você vê jogos de todos os times, seja de divisões inferiores ou jogos de juniores, e depois sempre fica achando que tem algum jogador que poderia jogar em seu clube, etc.
Agora voltando ao assunto deste tópico, não vi o jogo do Corinthians porque não tenho canal que transmitiu aqui para São Paulo, acabei vendo só Fluminense x Internacional, pelos melhores momentos pareceu que foi um bom jogo e o goleiro do Atlético fechou o gol, o Corinthians acho que precisaria de um meia de preferência canhoto que armasse mais o jogo, aquele cara que pensa o jogo e saiba cadenciar o jogo quando fosse preciso, apesar que poucos times tem algum jogador com esta característica. Mas para um começo de campeonato está bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Paz

#1210 Mensagem por gwkull » 26 Mai 2007, 23:46

lancelot escreveu:Acho super bacana quando alguém abre algum tópico para lembrar de jogos passados inesquecíveis, ou fazer escalações de melhores ou piores jogadores que já viram
Quando criança ficava no banco do Corinthians o Tupanzinho, o Talismã. Passavam vários jogos na Bandeirantes, e uma penca de vezes o time estava perdendo ou empatando, precisando da vitória, e ele entrava e fazia o gol. Nunca vi ninguém com tanta sorte ao entrar no meio do jogo. Acho que nunca vou ver. Como titular, nunca se firmou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1211 Mensagem por Fortimbrás » 27 Mai 2007, 13:47

Boas gwkull.

Na verdade, essa foi a impressão que ele deixou pouco antes de sair do clube. Mas o Tupazinho foi titular em 90, e foi fundamental. Depois, perdeu o lugar no time, mas sempre entrava e jogava bem.

Em 90, assim que chegou, não só ele, mas o meu macho (que jogou também no seu Grêmio, na época em que o Felipão estava chegando por lá) , eram completamente desconhecidos. Era o time do Neto.

Eram os dois novatos, mas os que davam ímpeto e mobilidade para o time.

Tínhamos por ali, no meio de campo, o Wilson Mano, o Ezequiel e o Márcio, volantes marcadores e rápidos, não faziam o tipo brucutu.

O Neto era o cara da bola parada e estava numa fase em que decidia quase todos os jogos.... Nesse time, todos corriam para ele. Fazia gols com a bola correndo também; me lembro que fez um de cabeça contra o Galo nos play offs que foi impressionante. Cruzaram uma bola alta na área e o Neto subiu mais alto que o zagueiro e ainda cabeçeou a bola pra baixo, forte...

Golaço que decidiu o play off, inclusive.

Sobre o Tupazinho, em 90, cabia a ele , inclusive, a articulação das jogadas.Além disso, voltava pra recompor a meiuca, quando o time era atacado. O Neto era praticamente um atacante, só participava da partida quando o time estava com a bola nos pés. Quando éramos atacados, ele ficava olhando o jogo, se poupando, porque sempre foi gordo demais para jogar em alto nível o jogo inteiro.

E cabia a outro até então desconhecido a responsabilidade de atacar: o meu macho, pelo lado direito. Vários gols saíram de jogadas pelo lado do meu macho. Em jogadas em que era acionado pelo Tupâzinho. Se você lembrar, a final , contra o São Paulo, o Neto nem jogou. E o gol decisivo foi do Tupãzinho, em uma jogada em que tabelou com o meu macho e envolveu a defesa adversária, até fazer aquele gol.

Infelizmente, nem todo mundo se lembra dos outros, o Neto virou um ícone. Já vi aqui até um débil mental que "escalou" um time , que, na cabeça dele, era composto apenas por jogadores ruins e nesse time ele escalou vários jogadores da campnha de 90...

Mas o nível aqui , em termos de respeito ao Corinthians, sempre foi baixo. Não vale a pena reclamar, só estou exemplificando como esse time sumiu e no seu lugar ficou apenas a figura do Neto.

O que, para mim, é uma injustiça muito grande.

Nunca entendi a idolatria da nossa torcida para com o Neto: sempre gostamos de jogadores raçudos, que suavam sangue, batiam a cabeça na trave, comiam até a grama se fosse preciso. O Neto nunca teve esse perfil.

Respeito a opinião dos contrários, mas, para mim, o Neto não era o melhor jogador daquela campanha: foi, isso sim, o mais decisivo. Mas ele só conseguia decidir porque havia, naquele time, muito bem armado pelo Nelsinho Batista, os jogadores com as características que eu mencionei: Wilson Mano, Márcio, Ezequiel, o meu macho e o Tupazinho.

Jogadores guerreiros, técnicos, versáteis e sem a vaidade de querer ser "a" estrela: o que queriam era ganhar.

E conseguiram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1212 Mensagem por cestlavie » 27 Mai 2007, 14:55

Amigos nao eskeçam qe no gol tinhamos um goleiro seguro Ronaldo, e na lateral direita um grande lateral o Giba.

Eramos como o SPFC foi ate o fim do ano passado, com o o mineiro e o josue, o Wilson Mano e o Ezequiel faziam o mesmo papel deles, porem com mais raça e menas tecnica, por isso que o time todo foi guerreiro e nao apenas o Neto foi o craque do titulo, ele foi decisivo, principalmente contra o Atletico que ele fez dois gols no Pacaembu se nao estou enganado, depois ele ficou apagado na final, so fez o cruzamento para o Wilson Mano fazer o gol do primeiro jogo.


Falando assim de times do coringão ainda nao me conformo com aqele time de 94 que ficou invicto o brasileiro todo com o Mario Sergio e foi perder justo na hora qiue nao podia para o Vitoria-BA, senao me engano depois ele caiu e o Eduardo Amorin assumiu o time e deu o paulista e o Copa do Brasil pra nós.

Fazer o que time imbativel não existe, o que e legal é a emoção que o time nos proporciona e faz com que a paixao por ele aumente cada vez mais....

fui

J.O.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Neto

#1213 Mensagem por lancelot » 28 Mai 2007, 11:33

No campeonato brasileiro de 1.990, o Neto praticamente jogou de centroavante, era jogar a bola para ele que ele resolvia. Teve alguns jogos na primeira fase que o Dinei jogou como titular, aí o Neto fazia a função de meia. O Tupãzinho jogava com a a camisa 9, só que na verdade ele era meia-direita, o Mauro que era ponta-esquerda neste campeonato jogou na meia-esquerda, apesar que eu lembro que sempre que o Paulo Sergio entrava no lugar dele o time melhorava, o unico que jogou na dele foi o meu macho, o esquema foi meio confuso mas no final acabou dando certo. Sem falar que o Marcio e o Wilson Mano corriam pra caramba por eles, e quando precisava o Ezequiel substituia um dos dois e mantinha o nível de marcação.
Até hoje o campeonato que o Corinthians ganhou que mais me marcou foi esse Brasileiro de 1.990.
Aquelas comemorações do Neto ralando os joelhos nos gramados para mim são inesquecíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1214 Mensagem por Commander » 28 Mai 2007, 11:47

O timinho empatou e os Corinthianos dizem que jogou bem...................uahuahauhauahah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Atenção

#1215 Mensagem por cestlavie » 28 Mai 2007, 11:55

Commander escreveu:O timinho empatou e os Corinthianos dizem que jogou bem...................uahuahauhauahah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Boa tarde seu moderador, peço para que leia as duas ultimas paginas no topico para que atenda a solicitação nossa.

Estamos falando do nosso time, pq nao faz o mesmo no topico de vcs...

Muito Atenciosamente

J.O.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3995 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2280 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1209 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    321 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11959 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”