Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1246 Mensagem por Commander » 28 Mai 2007, 19:05

Fortimbrás, você está com gostos estranhos, hein, querendo pegar São Paulinos......... :lol: :lol: :lol:

Olha eu sou hétero, hein.............uahuahauhaah :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1247 Mensagem por Allan T.J.S. » 28 Mai 2007, 19:40

E AI GAMBAZADA!!!

COMEÇOU OS TROPEÇOS DE VCS NO CAMPEONATO???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1248 Mensagem por Fortimbrás » 28 Mai 2007, 20:15

Aê, Comander...

Tá levando na malícia as minhas palavras, doidão?

Eu sou um cabra sério, rapá.

Jamais ficaria aqui com ousadia para com a sua pessoinha. A não ser que você fosse uma são paulina, muito da gostosa...

Mas... como niguém é perfeito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1249 Mensagem por Fortimbrás » 28 Mai 2007, 20:29

Boas, Allan...

Cara, eu vi o jogo.

O Corinthians não tropeçou, não. Empatou, poderia ter ganho, mas poderia ter perdido, também. Aliás, se comparar o nível técnico e tático deste jogo com o do clássico de ontém, fica até complicado, vão dizer que é só um corintiano querendo se perfazer e exaltar o próprio time, e blá blá blá... Mas é por aí! Coritnhians e Atle´tico fizeram uma partida vibrante, com os dois times jogando, atacando, você via jogadas de lado a lado... Via a partida como um jogo xadrez, até mesmo nas alterações dos técnicos... Já o "choque rei" foi um jogo que só conseguiu se empolgar o torcedor dos times, o observador não interessado, o santista, o corintiano, enfim, o cara que fica vendo jogo dos outros times por não ter outra opção, como no meu caso, foi meio tedioso...

O que me chamou a atenção foi a desconstrução do São paulo, que vem ocorrendo desde que o Mineiro, o Cicinho e o Danilo saíram de lá.

Se não abrirem o olho, diretoria e comissão técnica, o São paulo vai ter uma temporada diferente das últimas, quando chegou em todas e com time pra ganhar.

O São Paulo ficou sem articuladores, desde que Mineiro e Danilo vazaram. Um era o segundo volante que desarmava, corria e saía , e muito bem , para o jogo. O Danilo era o cara que segurava mais o jogo e deixava o São paulo com mais posse de bola, além de ter um petardo certeiro de pé esquerdo. Hugo não sabe fazer isso, e o Jorge Vagner precisa saber se o técnico quer um ala ou um meia. Ontém, ele não foi nem uma coisa nem outra.

Voltando ao jogo de sábado, o Atlético é encardido. Eu meio que já falei sobre o jogo, não vou ficar me repetindo...

Mas o goleiro deles foi o melhor jogador em campo! Fechou o gol, mesmo. O Felipe teve menos trabalho, mas teve bola na trave do Rabbit, então, não vou dizer que foi injustiça e isso e aquilo.

Mas fica aí o aviso: quando o Santos pegar o Galo, tem que tomar cuidado, porque tem uma molecada ali que sabe jogar, se derem brecha vai ter problema...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1250 Mensagem por Commander » 29 Mai 2007, 07:48

Vamos falar de assunto sério agora, quando é o próximo jogo do Corinthians.................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Tá na hora de perder uma, pra alegria da galera, né..................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1251 Mensagem por Caifás » 29 Mai 2007, 08:09

Notícia:


"Aconteceu em 27 de maio
Há seis anos o Timão conquistava o 24º título paulista de sua história"




E ainda precisa dizer alguma coisa dos torcedores.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1252 Mensagem por Dom Braz » 29 Mai 2007, 08:17

Commander escreveu: E Corinthiano é tudo machão aqui no fórum, quando a gente encontra pessoalmente tudo umas moças................ :lol: :lol: :lol:
Quem quiser tirar a prova pode me mandar uma MP com um contato, podemos marcar uma treta hoje mesmo, no meio da rua em qualquer lugar da cidade... vou sentar o braço! Ai quero ver quem é moça, e não estou de brincadeirinha não...

Sem armas, sem truques, sem frescura, apenas com os punhos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1253 Mensagem por Allan T.J.S. » 29 Mai 2007, 08:33

Fortimbrás escreveu:Boas, Allan...

Cara, eu vi o jogo.

O Corinthians não tropeçou, não. Empatou, poderia ter ganho, mas poderia ter perdido, também. Aliás, se comparar o nível técnico e tático deste jogo com o do clássico de ontém, fica até complicado, vão dizer que é só um corintiano querendo se perfazer e exaltar o próprio time, e blá blá blá... Mas é por aí! Coritnhians e Atle´tico fizeram uma partida vibrante, com os dois times jogando, atacando, você via jogadas de lado a lado... Via a partida como um jogo xadrez, até mesmo nas alterações dos técnicos... Já o "choque rei" foi um jogo que só conseguiu se empolgar o torcedor dos times, o observador não interessado, o santista, o corintiano, enfim, o cara que fica vendo jogo dos outros times por não ter outra opção, como no meu caso, foi meio tedioso...

O que me chamou a atenção foi a desconstrução do São paulo, que vem ocorrendo desde que o Mineiro, o Cicinho e o Danilo saíram de lá.

Se não abrirem o olho, diretoria e comissão técnica, o São paulo vai ter uma temporada diferente das últimas, quando chegou em todas e com time pra ganhar.

O São Paulo ficou sem articuladores, desde que Mineiro e Danilo vazaram. Um era o segundo volante que desarmava, corria e saía , e muito bem , para o jogo. O Danilo era o cara que segurava mais o jogo e deixava o São paulo com mais posse de bola, além de ter um petardo certeiro de pé esquerdo. Hugo não sabe fazer isso, e o Jorge Vagner precisa saber se o técnico quer um ala ou um meia. Ontém, ele não foi nem uma coisa nem outra.

Voltando ao jogo de sábado, o Atlético é encardido. Eu meio que já falei sobre o jogo, não vou ficar me repetindo...

Mas o goleiro deles foi o melhor jogador em campo! Fechou o gol, mesmo. O Felipe teve menos trabalho, mas teve bola na trave do Rabbit, então, não vou dizer que foi injustiça e isso e aquilo.

Mas fica aí o aviso: quando o Santos pegar o Galo, tem que tomar cuidado, porque tem uma molecada ali que sabe jogar, se derem brecha vai ter problema...
FORTIMBRÁS.

ESSE TIME DO CORINTHIANS EU ATÉ ACHO BOM, TENDO EM VISTA QUE O NÍVEL DO FUTEBOL BRASILEIRO TÁ PÉSSIMO. ENTÃO É UM TIME NIVELADO COM OS DEMAIS.

O CARPEGIANI TÁ FAZENDO MILAGRE ALI, E O GOLEIRINHO QUE TODA IMPRENSA TÁ BABANDO UM OVO É ATÉ BOM.

SE VC FOR ANALÍSAR OS TIMES DO BRASIL TEMOS O GRÊMIO QUE É NA TEORIA DEVERIA SER UM TIME HORRÍVEL, MAS QUE NA PRATICA VEM SENDO AI UM DOS MELHORES DO BRASIL, ISSO NÃO É SÒ O TÉCNICO QUE ESTÁ LÁ A DOIS ANOS QUE CONTA NÃO, JOGADORES QUE EU VI JOGAR NO SANTOS É QUE LÁ ERAM PEREBAS DO NAÍPE DO TCHECO, HOJE FAZEM A DIFERENÇA NO BOM CONJUNTO DO GRÊMIO.

POR ISSO, VENDO ESSAS TRÊS PARTIDAS DOS GAMBÁS, NÃO VOU MAIS DIZER QUE VCS VÃO PASSAR PERRENGUE NO BRASILEIRO. PENSEI QUE IAM, MAS OS GAMBÁS ATÉ QUE TÃO JOGANDO UMA BOLA REDONDA. NÃO SEI SE A SAÍDA SEM RETORNO ATÉ ENTÃO DO MUMM-HAA VEM CONTRIBUÍNDO, MAS TAMBÉM DEVE TÁ AJUDANDO UM POUCO.

SOBRE O CLÁSSICO, ESPERO QUE SANTOS X GAMBÁS NÃO SEJA DO MESMO NÍVEL QUE BIXARADA X PORCUS.

O TIME DOS BIXAS AINDA ACHO QUE É O MELHOR ELENCO DO BRASIL, ELES PERDERAM MUITO COM A SAÍDA DO MINEIRO. FOI A GRANDE PERDA DELES NOS ULTIMOS ANOS. MAS TAMBÉM VERDADE SEJA DITA. O MURICY RAMALHO SE COMPLICA SOZINHO ALI TAMBÉM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1254 Mensagem por Fortimbrás » 29 Mai 2007, 09:39

Boas, Allan

O jogo vai ser na Vila , portanto, na minha modesta opinião, o Santos é franco favorito.

Por estar enfrentando o Grêmio, na Libertas, não jogará com o time reserva total. Perigar, o Luxa vai entrar pra ganhar, vai escalar um time quase titular. Ganhar do Corinthians seria um bálsamo para o moral do santos, ás vésperas de um jogo decisivo em uma competição que todo mundo almeja participar e ganhar. Até porque esse lance de time titular é meio furado. O que ganha jogos e , conseqüentemente, campeonatos, é grupo. E o Santos está bem servido.

O Santos é aquele time que parece nunca ficar deseperado. Tem um bom toque de bola, tem calma, tem Kleber Judas em uma fase inspirada.Por mais que as coisas pareçam estar dando errado, o Luxa tira alguma da cartola e incendeia o time.

O Corinthians tem um retrospecto recente terrível contra o Santos. E o Santos, se entrar com o Kleber Judas e o Zé Robershow terá dois craques capazes de decidir uma partida parelha em um lance.E ainda tem o Maldonado...

É um randicap enorme, já que o Corinthians não tem ninguém no seu elenco com essas características.

A chave para levar a melhor, no caso do Timão, vai ser tentar repetir o mesmo esquema tático que vem dando relativamente certo até agora: unir juventude, ímpeto e garra e ir pra cima, dentro de um esquema de jogo seguro, marcar a saída de bola dos nego, marcar firme sufocando, sem dar espaço, porque é líquido e certo que o Santos terá a posse de bola, por ter mais qualidade e por jogar em casa, na frente de sua exigente torcida.

O calcanhar de Aquiles do santos talvez seja o ataque, mas o Jonas parece estar melhorando, a despeito de sua torcida, que parece não suportá-lo. Não é jogador pra ser desprezado, eu acho. Perde muitos gols, é verdade, mas isso ocorre em decorrência de uma virtude sua: a colocação. Pode ver, o cara se movimenta muito bem, dá opções para os jogadores que vem de tras.

Sobre o nosso goleiro, você pode falar melhor do que eu. Afinal, o cara veio do Bragantino, e fechou o gol contra vocês , no paulista. Exageros da imprensa a parte, foi uma boa contratação, especialmente para um time que tinha Jean , um maduro e frangueiro goleiro em má fase. A imprensa gosta disso: levanta a bola do cidadão, faz o cara e, depois, cai de pau e arrebenta com a carreira do nego.

Na imprensa esportiva, o que não falta é hiena e babaca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1255 Mensagem por Allan T.J.S. » 29 Mai 2007, 11:10

Fortimbrás escreveu:Boas, Allan

O jogo vai ser na Vila , portanto, na minha modesta opinião, o Santos é franco favorito.

Por estar enfrentando o Grêmio, na Libertas, não jogará com o time reserva total. Perigar, o Luxa vai entrar pra ganhar, vai escalar um time quase titular. Ganhar do Corinthians seria um bálsamo para o moral do santos, ás vésperas de um jogo decisivo em uma competição que todo mundo almeja participar e ganhar. Até porque esse lance de time titular é meio furado. O que ganha jogos e , conseqüentemente, campeonatos, é grupo. E o Santos está bem servido.

O Santos é aquele time que parece nunca ficar deseperado. Tem um bom toque de bola, tem calma, tem Kleber Judas em uma fase inspirada.Por mais que as coisas pareçam estar dando errado, o Luxa tira alguma da cartola e incendeia o time.

O Corinthians tem um retrospecto recente terrível contra o Santos. E o Santos, se entrar com o Kleber Judas e o Zé Robershow terá dois craques capazes de decidir uma partida parelha em um lance.E ainda tem o Maldonado...

É um randicap enorme, já que o Corinthians não tem ninguém no seu elenco com essas características.

A chave para levar a melhor, no caso do Timão, vai ser tentar repetir o mesmo esquema tático que vem dando relativamente certo até agora: unir juventude, ímpeto e garra e ir pra cima, dentro de um esquema de jogo seguro, marcar a saída de bola dos nego, marcar firme sufocando, sem dar espaço, porque é líquido e certo que o Santos terá a posse de bola, por ter mais qualidade e por jogar em casa, na frente de sua exigente torcida.

O calcanhar de Aquiles do santos talvez seja o ataque, mas o Jonas parece estar melhorando, a despeito de sua torcida, que parece não suportá-lo. Não é jogador pra ser desprezado, eu acho. Perde muitos gols, é verdade, mas isso ocorre em decorrência de uma virtude sua: a colocação. Pode ver, o cara se movimenta muito bem, dá opções para os jogadores que vem de tras.

Sobre o nosso goleiro, você pode falar melhor do que eu. Afinal, o cara veio do Bragantino, e fechou o gol contra vocês , no paulista. Exageros da imprensa a parte, foi uma boa contratação, especialmente para um time que tinha Jean , um maduro e frangueiro goleiro em má fase. A imprensa gosta disso: levanta a bola do cidadão, faz o cara e, depois, cai de pau e arrebenta com a carreira do nego.

Na imprensa esportiva, o que não falta é hiena e babaca!
O LUXEMBURGO ACREDITO EU TAMBÉM ENTRARÁ COM UM MISTÃO E NO SEGUNDO TEMPO IRÁ COLOCAR OS TITULARES AOS POUCOS.

O JOGO AO MEU VER VAI SER DIFÍCIL, E A VANTAGEM EU PREFIRO FALAR DE QUEM É QUANDO EU VER A ESCALAÇÃO, POIS SE ELE ENTRAR COM A ZAGA JUVENIL QUE ENTROU NOS DOIS PRIMEIROS JOGOS DO BRASILEIRO, VCS GANHAM FÁCIL E TAMBÉM PQ O CARPEGIANI VAI EXPLORAR MUITO O CONTRA-ATAQUE. A TÁTICA DO CORINTHIANS ATÉ O MOMENTO TÁ MUITO BEM DEFINIDA E EXECUTADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1256 Mensagem por Commander » 30 Mai 2007, 08:37

Dom Braz escreveu:
Commander escreveu: E Corinthiano é tudo machão aqui no fórum, quando a gente encontra pessoalmente tudo umas moças................ :lol: :lol: :lol:
Quem quiser tirar a prova pode me mandar uma MP com um contato, podemos marcar uma treta hoje mesmo, no meio da rua em qualquer lugar da cidade... vou sentar o braço! Ai quero ver quem é moça, e não estou de brincadeirinha não...

Sem armas, sem truques, sem frescura, apenas com os punhos...
Porque que não foi no almoço, ficou com medo..................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara você está assistindo muito filme do Buruce Lee e do chuck Norris.................uahuahauhaahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E repito o que eu disse no almoço, os machões aqui no fórum, pessoalmente é tudo moça, conheço muitos do fórum e é tudo assim............................ :lol: :lol: :lol: :lol:


Agora vamos falar de Corinthians............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Santos 3 x 1 Corinthians....................placar do jogo pra alegria do pessoal, só ressaltando, faz tempo que os Gambás não ganham um clássico.................... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1257 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 30 Mai 2007, 09:01

Dom Braz escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Dom Braz escreveu: Comprei uma bandeira do Timão e finquei no telhado da minha casa, meu vizinho palmeirense disse que eu estava querendo apenas fazer média uma vez que o Corinthians não está disputando nada, respondi: "Senhor, preste muita atenção, campeão ou não, sempre Timão".
Pensei como seu vizinho talvez fosse apenas um remendo no telhado, dai a pergunta. :wink:

Fui
Vai pedir autógrafo pro Galvão Bueno Manda Bala! :D
Corintiano joga sem camisa, sem chuteira, com bola de meia, com coquinho... e o símbolo do São Paulo que mais parece uma pipa?

Tava era bonito ontem aquele escudo do Timao na bandeira tremulando!

Cimbora macacada ::macaco:: Dá-lhe Coringão!!!!!!!! É o meu time caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Uma correção macacada é a Ponte, acho que deveria ser invocada a Galinhada.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1258 Mensagem por Diffident » 30 Mai 2007, 09:38

hauhauhauhuahauhuahuahuauahuahuhuauah


Apareceu a Margarida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Tópico

#1259 Mensagem por lancelot » 30 Mai 2007, 10:05

Maravilhoso, aqui o pessoal se respeita ninguém provoca ninguém, rs.rs.rs...
Já sugeri para a moderação que fosse feito uma espécie de cadastro dos usuários do fórum e que cada um teria que optar por um time e só conseguiria escrever mensagens no tópico do time que torce, aí não ficava entrando são paulino gay mordedor de fronha que não honra a calcinha que veste e que só fica na ameaça e não acrecenta nada de útil a este fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1260 Mensagem por Zeue » 30 Mai 2007, 10:52

E falar de futebol que é bom, nada... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3996 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2281 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1209 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    323 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11968 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”