Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1381 Mensagem por Zeue » 10 Jun 2007, 19:21

Ainda está na ponta, entre os primeiros mesmo tendo toda torcida paulista contra... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1382 Mensagem por Allan T.J.S. » 10 Jun 2007, 19:42

O CORINTHIANS JOGOU MUITO NO SEGUNDO TEMPO.

O GOLEIRO NOVAMENTE FEZ UMA DEFESA ESPÍRITA NUM CHUTE NA ENTRADA DA ÁREA.

O WILLIAN FOI O DESTAQUE.

ROSINEI DESDE 2005 PAROU DE JOGAR FUTEBOL.

ELE É BOM JOGADOR, MAS ACHO QUE TEM QUE MUDAR DE ARES PRA RESGATAR O SEU BOM FUTEBOL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1383 Mensagem por Fortimbrás » 10 Jun 2007, 20:51

Quer ele aí no Santos?

manda aí pa nói o Tabata .

Fechado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1384 Mensagem por Allan T.J.S. » 10 Jun 2007, 21:17

Fortimbrás escreveu:Quer ele aí no Santos?

manda aí pa nói o Tabata .

Fechado?
HauhAhUHAHUAhUAHuHAU...

NEM, OFERECE ELE PROS BAMBIS!!!

MAS DE BOA, ELE NA TROCA PELO IARLEI VCS IAM SAIR GANHANDO EM ANOS LUZ DE DIFERENÇA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1385 Mensagem por Dom Braz » 11 Jun 2007, 08:03

Coringão marvado!
No gol feio, no sufoco vence mais uma! Tá bom assim... o importante é ganhar. Um time glorioso como o Corinthians não tem pq comemorar vitória sobre o América do RN mas é vitória... Não somos o "Super Time", tentamos nos erguer de uma fase horrível então valeu o esforço e a raça dos alvi-negros...

América de RN 1 x 2 Corinthians

SOOOOOOOOOOOOOOOU, CORINTHIANO EU SOOOOOOOOOOU...

E NINGUÉM VAI ME SEGURAR, NEM A PM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1386 Mensagem por Eterno Apaixonado » 11 Jun 2007, 08:14

Se o Corínthians está na liderança, os méritos são todos do Carpegiani, exelente técnico, que reverteu em um mau primeiro tempo, com um bom segundo, mas o time não tem esta bola toda , principalmente, andam enchendo muito a bola deste, William, um cara que em trinta jogos, não faz gol, é porque não sabe nem chutar, quem está surprendendo é o Finazzi, apesar de lento, tem muita visão de jogo, lembra muito o estilo do Evair.

Mas o foda é a imprensa, que fica falando muito deste Willian.

Bem, mas até agora o Corínthians também não pegou nem um jogo muito difícil, o América, é o mais sério canditado ao rebaixamento, muito ruim mesmo, assim como o Cruzeiro, que está nu ma fase horrível.

Mas com certeza o Carpegiani, já deu um certo padrão de jogo. Méritos todos dele, por esta atual fase do cúrinthia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1387 Mensagem por Allan T.J.S. » 11 Jun 2007, 09:02

Eterno Apaixonado escreveu:Se o Corínthians está na liderança, os méritos são todos do Carpegiani, exelente técnico, que reverteu em um mau primeiro tempo, com um bom segundo, mas o time não tem esta bola toda , principalmente, andam enchendo muito a bola deste, William, um cara que em trinta jogos, não faz gol, é porque não sabe nem chutar, quem está surprendendo é o Finazzi, apesar de lento, tem muita visão de jogo, lembra muito o estilo do Evair.

Mas o foda é a imprensa, que fica falando muito deste Willian.

Bem, mas até agora o Corínthians também não pegou nem um jogo muito difícil, o América, é o mais sério canditado ao rebaixamento, muito ruim mesmo, assim como o Cruzeiro, que está nu ma fase horrível.

Mas com certeza o Carpegiani, já deu um certo padrão de jogo. Méritos todos dele, por esta atual fase do cúrinthia.
MAS O MLK REALMENTE É BOM DE BOLA.

O QUE PRECISAR APRIMORAR É FINALIZAÇÃO AO GOL E DEIXAR DE SER MENOS FOMINHA TAMBÉM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1388 Mensagem por Fortimbrás » 11 Jun 2007, 09:50

Boas, Eterno

Realmente, o PCC vem sendo o cara.

pelo menos uma bola dentro desta diretoria de Merlin...

Antes que me esqueça, por falar nestes putos: Fora Dualib!

Sobre o Willian, realmente estão enchendo muito a bola do guri, e isto preocupa. Tem que ter cabeça boa nesta hora, porque no Corinthians tudo é exagerado, para o bem ou para o mal.

Agora... dizer que o moleque é ruim porque não fez gol, dizer que não sabe nem chutar...

Na boa, nego... se voce acha isto, é porque, ou não viu nenhum jogo do cara ou viu e está de sacanagem...

Willian é meia armador, a função dele é pegar a bola e fazer a ligação com os atacantes. E isso vem fazendo bem. Sobre o chute, é verdade, é algo que precisa ser trabalhado, mas contra o Galo, por exemplo, o Diego pegou uma bola que teria tudo para ter sido o primeiro gol do guri, num tirambaço de fora da área, pra ninguém botar defeito.

Mas, beleza, eu sou torcedor fanático, mas sei observar o que acontece nos outros times, e em uma comparação simples, o Corinthians está bem.

TEM TIME POR AÍ QUE JÁ LEVOU UMAS DUAS OU TRÊS CACETADAS, NÃO TEM?

Tudo bem, time reserva, mas isso depõe contra o grupo, ou não? Porque foram surras e contra times médios. Ou não? Então, vamos abaixar a bolinha...

Fica claro que não tem bicho papão nenhum nesse campeonato... Muito menos o Grêmio, que de forte , o que tem mesmo, é o seu conjunto. E fora do Olímpico, não é nada disso.

E o Willian pode não ser um craque de bola, ainda, porque tem muito o que ser trabalhado em seu jogo.

Mas que é um talento nato, não se pode negar.

A não ser por esses nego, tipo você que eu tô ligado, que não gostam do CORINTHIANS e ficam fazendo catiça...

Aí , pode torcer contra mesmo, sempre foi assim e sempre vai ser!

Aqui é Corinthians, malucão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Dessa vez sim

#1389 Mensagem por lancelot » 11 Jun 2007, 09:52

Deste vez sim o Carpegiani soltou o time no segundo tempo, principalmente trocando um lateral por um atacante.
O William é isso mesmo que falaram ele é muito bom só que tem ser menos fominha.
Quem está me surpreendendo é este Marcelo Oliveira, confesso que não o conhecia, o cara consegue jogar bem e ser discreto, é do tipo de jogador que é últil ao time e nunca chama muito a atenção, ele faz um pouco de tudo, da saída de jogo, recua e ajuda marcar e ainda quando é possível arremata ao gol. Eu vou falar uma coisa que pode parecer absurdo mas ele faz mais ou menos o que fazia o Danilo no São Paulo.
No caso do Rosinei concordo que ele jogava mais também acho que já que ele vai ficar sem contrato no fim do ano e não quer renovar, fazer aquela troca que o Internacional queria não seria má idéia pois o Iarley joga bem tanto de meia como de atacante, e anida se ele saisse teria o Carlos Alberto que estreou ontem fazendo a função de segundo volante, garanto que ele renderia mais que o Rosinei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1390 Mensagem por Fortimbrás » 11 Jun 2007, 09:56

bem lembrado, Sirl Lancelot.

tem ainda o gato... o cara jogou uma bala ali no Figueirense...

por mim, deixar o Rosinei no banco não seria nada mal...

e , se for pra fazer rolo com o Inter, tem que ser agora... Mas, aí, o Inter queria fazer troca há uns meses atrás, agora não compensa. É só esperar até o fim do ano e contratar ele, de grátis.

perderam o bonde, aquele Leão não quis fazer negócio e parou por ali.

mais uma herança mardita daquele Leão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

100%

#1391 Mensagem por Master Of The Rings » 11 Jun 2007, 10:40

TIMÃO 100%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1392 Mensagem por Eterno Apaixonado » 11 Jun 2007, 10:43

Fortimbrás escreveu:Boas, Eterno

Realmente, o PCC vem sendo o cara.

pelo menos uma bola dentro desta diretoria de Merlin...

Antes que me esqueça, por falar nestes putos: Fora Dualib!

Sobre o Willian, realmente estão enchendo muito a bola do guri, e isto preocupa. Tem que ter cabeça boa nesta hora, porque no Corinthians tudo é exagerado, para o bem ou para o mal.

Agora... dizer que o moleque é ruim porque não fez gol, dizer que não sabe nem chutar...

Na boa, nego... se voce acha isto, é porque, ou não viu nenhum jogo do cara ou viu e está de sacanagem...

Willian é meia armador, a função dele é pegar a bola e fazer a ligação com os atacantes. E isso vem fazendo bem. Sobre o chute, é verdade, é algo que precisa ser trabalhado, mas contra o Galo, por exemplo, o Diego pegou uma bola que teria tudo para ter sido o primeiro gol do guri, num tirambaço de fora da área, pra ninguém botar defeito.

Mas, beleza, eu sou torcedor fanático, mas sei observar o que acontece nos outros times, e em uma comparação simples, o Corinthians está bem.

TEM TIME POR AÍ QUE JÁ LEVOU UMAS DUAS OU TRÊS CACETADAS, NÃO TEM?

Tudo bem, time reserva, mas isso depõe contra o grupo, ou não? Porque foram surras e contra times médios. Ou não? Então, vamos abaixar a bolinha...

Fica claro que não tem bicho papão nenhum nesse campeonato... Muito menos o Grêmio, que de forte , o que tem mesmo, é o seu conjunto. E fora do Olímpico, não é nada disso.

E o Willian pode não ser um craque de bola, ainda, porque tem muito o que ser trabalhado em seu jogo.

Mas que é um talento nato, não se pode negar.

A não ser por esses nego, tipo você que eu tô ligado, que não gostam do CORINTHIANS e ficam fazendo catiça...

Aí , pode torcer contra mesmo, sempre foi assim e sempre vai ser!

Aqui é Corinthians, malucão!

Calma Fortimbráz, eu não gosto do Curínthia, é verdade, mas , eu elogiei o Carpegiani e o Finazzi, apenas, achei que o William, falta muita coisa, para ser tão badalado, afinal, mesmo sendo um meia, tem chutar bem melhor, habilidade ele tem, mas como vc mesmo disse, é muito fominha, pode ser que com a competência do Carpegiani, ele venha a evoluir, e se isto acontecer, nós sabemos que ele não ficará muito tempo no Brasil.

Outra coisa, por favor , eu deixo bem claro, eu não gosto do Corínthians, não tenho nada contra, quem joga la, só por que o cara joga no Corinthians , não é bom ? claro que não, assim, como quem joga no Grêmio é craque ? claro que não, por favor não confunda as bolas.

Elogios a quem merece, e críticas para que faz por merecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1393 Mensagem por Fortimbrás » 11 Jun 2007, 11:13

Boas, Eterno...

É verdade, o próprio já andou dando umas entrevistas dizendo que não via a hora de jogar na Europa...

18 anos e os caras já não vêem a hora de vazar, rumo ao Velho Mundo?

Quem pode condená-los, em verdade?

Se for pra ir, que, pelo menos, deixem aí para o clube uns turu, que a coisa tá feia...

Antes que me esqueça: FORA DUALIB!!!!!!!! VAZA LOGO, LADRÃO MALDITO!!!!!!

Mas é isso aí, pode não gostar a vontade do Corinthians, a gente ten torcida o suficiente para encarar a nhaca dos anti corintianos....

VAI CORINTHIANS!!!!

VAMO NA RAÇA MESMO, VAMO QUE É NOIS, PORRA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1394 Mensagem por Allan T.J.S. » 11 Jun 2007, 12:01

Fortimbrás escreveu:Boas, Eterno...

É verdade, o próprio já andou dando umas entrevistas dizendo que não via a hora de jogar na Europa...

18 anos e os caras já não vêem a hora de vazar, rumo ao Velho Mundo?

Quem pode condená-los, em verdade?

Se for pra ir, que, pelo menos, deixem aí para o clube uns turu, que a coisa tá feia...

Antes que me esqueça: FORA DUALIB!!!!!!!! VAZA LOGO, LADRÃO MALDITO!!!!!!

Mas é isso aí, pode não gostar a vontade do Corinthians, a gente ten torcida o suficiente para encarar a nhaca dos anti corintianos....

VAI CORINTHIANS!!!!

VAMO NA RAÇA MESMO, VAMO QUE É NOIS, PORRA!!!!!
PODE CRER, O MLK JÁ TÁ DOIDINHO MESMO, INFELIZMENTE HOJE QUEM MANDA NOS NOSSOS TIMES SÃO OS EMPRESÁRIOS QUE COLOCAM ESSES MLKS PRA JOGAR E ENCHEM A CABEÇA DELES DE MINHOCA.

MAS REPITO, SE ESSE MLK SE CENTRAR NA CARREIRA, SERÁ UMA REALIDADE DAQUI UNS 5 ANOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1395 Mensagem por Allan T.J.S. » 11 Jun 2007, 12:03

E PRA INFELICIDADE DOS SENHORES E PARA ACABAR COM A PAZ QUE REINA NO PQ SÃO JORGE, O VELHO MUMM-HA "O DE VIDA ETERNA" ESTÁ VOLTANDO DA INGLATERRA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3997 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2282 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1219 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12039 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”